Travis

Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

gabyreads 28/10/2023

Quando eu estava lendo A voz de Archer, vi que tinha um livro do Travis, achei que era um lançamento recente, mas na verdade era uma tradução recente, o livro em si já tem um tempinho.
Enfim, contra todas as estatísticas, gostei mais desse livro, achei muito divertido, ri diversas vezes com os diálogos e interações dos personagens.
Gostei da ideia de ter um livro sobre o Travis, enquanto lia o primeiro, fiquei bem pensativa em relação a ele, como ele tinha enfrentado tantas coisas sozinho, com 7 anos de idade, com uma mãe como Tori Hale, achando ter sido abandonado pelo pai, detestei Connor Hale por isso ? ao mesmo tempo fiquei com o coração aliviado após a carta ? a história do Travis foi muito bem escrita, não poderia ser outra pessoa que não Haven Torres. Quando a gente sabe, a gente sabe.
Gostei de todos os personagens, principalmente a turma, tirei uma grande lição de aceitar quem você é e ter orgulho disso, não esconder nada. De poder sim ser uma pessoa melhor, mesmo tendo cometido tantos erros. Travis só precisava que alguém o visse. Haven só precisava que alguém a acolhesse. Easton só precisava se sentir parte de algo.
AhnJuuh_ 13/11/2023minha estante
Lendo sua resenha me deu vontade de dar uma chance para esse livro ?

gabyreads 15/12/2023minha estante
dê, por favor!

Lucy 29/05/2024

Tinha altas esperanças que foram esmagadas em menos de 30% do livro. Travis tinha tudo para ter uma ótima redenção, mas se tornou extremamente chato muito rápido. Apesar de ser um perfeito babaca, havia um charme em seu personagem. Ele era carismático e até divertido quando queria. Porém, estando em sua mente, vemos apenas um homem de 30 anos muito inseguro, melodramático e patético. "Papai me abandonou. Buá! 😭 Só fui um babaca inseguro para fazer Archer sofrer como eu sofri". Travis sempre teve tudo, e Archer perdeu tudo, incluindo seus pais e sua voz. Nada que Travis diga o redime de ter chutado e cuspido em alguém que já estava no chão. Nem ele nem Pelion. Enquanto ele e Harper veem Pelion como um lugarzinho acolhedor e hospitaleiro, só me lembro da cidade em coro tratando Archer como pária. Sinceramente, o drama de Travis não me importava.

Praticamente não há história. São muitos capítulos de nada, sem profundidade ou graça. O casal se apaixona à primeira vista, me fazendo questionar o porquê de continuar lendo sobre eles. Harper fica em um vou-não-vou com Travis com justificativas muito tolas e irritantes. Harper que é uma mala, "excêntrica" e de cabelo "selvagem" (por que insistem em tratar cachos como anomalias exóticas?). A ""amizade colorida"" é mal explorada e ilógica. Obviamente os dois já estão perdidamente apaixonados, e não há qualquer razão, além da falta de comunicação, para não estarem logo juntos. O pobre Gage - novamente rejeitado - nunca teve chance, por mais que Harper diga o contrário. O drama exagerado do casal não traz apelo e rende momentos cafoníssimos, com direito até a visão do futuro deles juntos. E nem me faça falar do final! Claro que teríamos um drama tolo para separar o casal de amebas, e uma cena do boy rastejando para reconquistá-la. Foi uma das coisas mais idiotas que já li. E é óbvio que faz total sentido você estar falido - e talvez desempregado - e renunciar à única coisa que você tem, uma herança de família, para dar a uma mulher que você acabou de conhecer só para reparar uma besteira que você não fez! Foi aí que qualquer simpatia que eu tinha pelo Travis morreu. E que epílogo mais chato!

Trama brega, diálogos terríveis e um final patético resumem o que foi Travis. Mais um livro que só existe pelo TikTok ter viralizado uma obra anterior, assim como "É Assim que Começa", da Collen Hoover. Com a diferença do livro da CH ser bom.
Aline Michele 29/05/2024minha estante
Então sou exótica, meu cabelo é cacheado kkkk mas acho que a melhor parte da resenha foi o casal de amebas, adorei! Eu li o primeiro e gostei, mas acho que esse não vou nem me esforçar

Lucy 30/05/2024minha estante
Sou muito exótica também kkkk Talvez você goste mais, só achei muito fraco comparado aos trabalhos anteriores dela. Ainda mais A Voz de Archer.

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que livro lindo!
Uma história que vai além do romance, uma história de redenção e de perdão.

Travis me irritou muito no livro anterior - A voz de Archer -, mas sua evolução foi incrível nesse livro. Ele se tornou um homem melhor, mais justo e mais maduro. Já Haven me conquistou de cara. Ela é forte, esforçada e amante de plantas, haha.

Os dois protagonistas são cheios de camadas e de cicatrizes e têm medo da rejeição. Sim, apesar de terem personalidades e realidades diferentes, eles são mais parecidos do que imaginam. Eu amei os dois separados, mas eles são ainda melhores juntos. A química e a conexão entre eles é incrível.

É sobre sobre superação, sobre redenção, sobre recomeços, sobre descobertas, sobre escolhas e sobre amor.

Lindo, emocionante, apaixonante e traz muitos ensinamentos.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Ara Robert 04/12/2023

O ranço passou...
Confesso que assim que terminei A voz de Archer, não me animei pra lê Travis, mas fui convencida pelas minhas amigas e que bom que li.
Conhecer a história de Travis foi importante. Como sempre Mia sendo sensível e explicando que nem sempre tudo é preto no branco, existem nuances e tá tudo bem.
Haven é uma personagem tão apaixonante, me vi envolvida por ela, fascinada.
Amei conhecer a história dos dois, matar a saudades do Archer e Bree. E estou curiosa e leria um livro sobre Easton.
Indico Travis com toda certeza.
04/12/2023minha estante
Tbm gostei de ler

JJ 10/10/2023

Desde o primeiro livro "A voz do arqueiro", a autora descreve a cidade de uma forma tão maravilhosa que me fez amar a cidade e ter vontade de conhecê-la.
Estava muito ansiosa pra ler o livro do Travis e foi incrível, amei a protagonista com seu jeitinho diferente, amei o drama, o romance, enfim tudo!!!
Espero que a autora escreva um livro pro Gage Buchanan também.
Livro maravilhoso, todas que gostam de romance deviam ler.

@loucuras_resenhas_spoilers 18/10/2023

??
Sabe aquele verdadeiro ditado que diz é preciso perder pra aprender a dar valor.... então, é exatamente assim.
Nem sempre o status, o dinheiro a casa bonita é o que te faz ter reconhecimento, muitas vezes o que vc realmente precisa deixar que os outros vejam é o seu coração!!!!!
Travis precisou perder tudo para realmente encontar o que seu coração precisava, e como encontrou hein....
Haven sua linda, já quero ser sua amiga, pq vc é simplesmente maravilhosa!!!!

Rosenilda2 20/10/2023

Sou completamente apaixonada pela escrita da Mia e como sempre ela nunca decepciona, que livro lindo, amei demais ver a evolução do Travis e saber como ele se sentia em relação aos acontecimentos do passado.

Alessandra @euamolivrosnovos 31/10/2023

Instagram @euamolivrosnovos
"- Todas as coisas que nos fizeram sentir dor esculpem um buraco no nosso coração, e há alguém por aí que tem algo perfeito para preencher esse vazio."
Travis é um chefe de polícia que já teve sua cota de erros no passado. Entretanto, sua vontade de mudar parece ter ficado pra valer. Com a vida quase perfeita, ele resolve fazer uma surpresa para a namorada, mas acaba encontrando-a na cama com outro homem.
Haven tem passado os anos na estrada com o irmão mais novo, não se apegando demais a nada, a não ser seus princípios. Porém, quando seu caminho cruza com Travis, suas certezas começam a ruir e ela perceberá que a vontade de fincar raízes será maior do que a de partir mais uma vez.
"Talvez a terrível verdade sobre o amor é que quando ele se vai, deixa um buraco no nosso coração que parece tão grande que nada jamais o preencherá."
Mais um romance da incrível Mia Sheridan que ganhou meu coração, com um enredo bem humorado e interessante, mas que, ainda assim, consegue trazer uma carga dramática, típica da autora.
Perdi a conta das vezes que dei risada ao passar pelos capítulos, pois o começo da narrativa é mais leve e cheio de situações engraçadas. Mais à frente, Haven e Travis, que dividem os pontos de vista na trama, vão mostrando pedaços de seu passado. Ele revisita sua antiga animosidade com o irmão Archer. Ela lembra das dificuldades que enfrentou quando nova e como isso mexeu com sua capacidade de confiar nas pessoas e no amor.
Os personagens secundários são ótimos, quase dariam um livro "stand alone" próprio, porém são suficientes nesse livro, fazendo com que o leitor tenha a sensação de estar vivendo na pacata cidadezinha de Pelion.
O romance é mais maduro e acontece aos poucos. Não existe uma cena do casal que não tenha me deixado suspirando. Arrisco a dizer que gostei ainda mais do que do livro de Archer, pois Travis tinha muito chão para poder alcançar a redenção e a autora soube como fazer isso, mostrando que é na sua imperfeição que ele se tornou o que é no agora.
Espero que a Charme siga lançando os livros da autora, pois eu certamente lerei todos!

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

Wedla0 01/11/2023

Fiquei sem palavras do início ao fim.
A escrita de Mia Sheridan é sensacional, nunca desacreditei, mas estou encantada e feliz por perceber que ela não perdeu a mão em nada de um livro para o outro. Explicou perfeitamente os sentimentos do Travis, que quase foi odiado por mim no livro anterior.
Quem mais, além de uma mocinha que vê o mundo de uma forma bonita, mesmo tendo passado pelo inferno, seria capaz de descongelar o coração do nosso menino que não se sentia amado?
Que venham os próximos, porque aquele Epílogo me pareceu uma promessa. ??

Entrelivros_efilho 22/11/2023

Quem leu Archer, conheceu e detestou um pouco o Travis, o policial e primo de Archer que infernizou sua vida e fez de tudo para atrapalhar seu relacionamento com a Bree, e agora chegou a hora dele contar sua história.

Confesso que não sabia o que esperar de um enredo com a redenção de Travis, mas Mia sabe como fazer sua mágica e já no prólogo eu estava rendida e torcendo por ele, não esperava um Travis tão apaixonante, ele veio nos mostrar que as pessoas podem sim se redimir dos seus erros, fazer as pazes com seu passado e recomeçar.

Travis passou a vida sentindo ser sempre a segunda opção, então, acompanhá-lo travando uma batalha para descobrir o melhor de si mesmo e descobrir que ele foi e é amado, deixou meu coração tão quentinho que nem sei explicar, os diálogos dele com o Archer me deixava com vontade de entrar no livro e abraçar os dois, a relação dele com Averie, a sobrinha bebê me deixou emocionada quando enfim aconteceu, que coisa mais fofa!

Mia respondeu todas as perguntas que eu tinha sobre Travis, Archer e Bree, a cidade de Pelion e até mesmo da v4c4 da mãe do Travis, mas o que mais amei foi a construção do relacionamento entre Travis e Haven, aos poucos e sem pressa, os momentos dos dois juntos, os diálogos a química entre eles, tudo tão bem desenvolvido e apaixonante que é impossível parar de ler depois que começa.

Os personagens secundários são apaixonantes, meus favoritos são o Burt e a Betty, ao mesmo tempo em que meu coração se parte por suas histórias, ele se aquece em saber que os dois se encontraram e ficaram juntos.

Haven me irritou em alguns momentos por não se abrir com Travis enquanto ele estava se doando tanto, mas entendo que ela precisava de um tempo para se entregar e quando enfim se acertaram fiquei com o coração transbordando amor.

Mia Sheridan nunca erra, entrega sempre um livro melhor que o outro e nos deixa desejando muito mais, torço para que ela continue essa série, poderia inclusive fazer o livro do Gage, mas por hora, amei revisitar Pelion, rever antigos personagens queridinhos e me apaixonar pelos novos, se não leram, recomendo muito!

Ana Mazei 11/12/2023

Gostei mais do livro do Travis do que do Archer, porém achei que Travis perdeu um pouco da essência ao tentarem transforma-lo em um homem bom, na mudança do livrob1 para o 2.

Aninha.02 01/06/2024

A Voz de Archer é um livro que eu amei e favoritei, então fui ler Travis com o pensamento de que não seria tão bom quanto, mas foi.
Eu achei a leitura muito gostosa, amei o casal, achei maravilhoso que o Travis, que já tinha mudado dps dos acontecimentos no livro anterior, foi se tornando um personagem cada vez mais cativante.
Ele resgatando as plantas dela, eu achei um amor. Foi muito bom de ver que junto com os sentimentos dele pela Haven, veio o desejo de se tornar cada vez mais uma pessoa melhor, não porq ela exigia algo dele, mas sim porq ele sentia essa vontade de ser alguém melhor tanto por ele mesmo quanto por ela, assim como o Archer tbm contou ter se sentido da mesma forma quando se apaixonou pela Bree.

Quando ele achou a carta do pai... ?

Enfim, essa leitura deixa um quentinho no coração.

Monica 19/12/2023

Mais um livro da Mia que eu amei.
Foi maravilhoso conhecer mais sobre o Travis, amei a evolução dele, a adorei ler um pouco mais dos personagens de A voz de Archer, e os personagens novos também são incríveis e cativantes. Os irmãos Torres ganharam meu coração ??

Dora 23/12/2023

Uma segunda chance meio forçada
Travis foi o parente levemente malvado do livro anterior, A Voz de Archer. Agora ele terá a chance de se redimir como chefe de polícia gostosão que conhece uma forasteira, Haven, que chega a cidade com seu irmão Easton. Os irmãos estão fugindo de uma tragédia e vivendo poucos meses em cada cidade que passam evitando se ligar a novas pessoas.
Travis e Haven logo se sentem atraídos, mas têm medo de se ligarem e se perderem.
Há alguns problemas nessa história com um Travis empobrecido, enquanto seu irmão herdou toda cidade. Não há nada errado nisso, considerando a personalidade de Archer? Achei meio forçado.

Dondoca Literária 26/12/2023

Rastejou pouco, mas rastejou com dignidade!
Travis Hale, é o chefe de polícia da pacata cidadezinha de Pelion - Maine. Lindo e autoconfiante, ele sempre teve tudo que desejou. Contudo, por conta de um passado turbulento e muitas escolhas ruins, ele vem tentando reescrever seu futuro, se redimindo dos erros cometidos e quem sabe um dia, ser feliz.

Porém, tudo parecia estar no caminho no certo até que Travis, se vê diante de um grande desafio, quando descobre estar sendo traído e, como desgraça pouca é bobagem, o traidor e sua irmã comedora do alpiste, por quem ele se sente absurdamente atraído, precisão dividir o mesmo teto.

Haven Torres, esta passagem em Pelion. Ela e o irmão encrenqueiro, vem vagando de cidade em cidade sem criar vínculos com nada e nem ninguém. Mas, à medida que o tempo passa na pequena cidade, fica cada vez mais difícil não querer ficar e criar raiz.

Será que esse momento chegou?

💙Aí gente, o que dizer desse livro, só mesmo Mia Sheridan para me fazer passar todos os panos num personagem que me deu ranç0 do começo ao fim, no livro anterior.

Travis foi um mocinho terrível, e fiz essa leitura só para desdenhar da autora, achando que essa façanha seria impossível. No entanto, fui tapeada e me rendi completamente🤡.

Na minha opinião, é imprescindível ler “A Voz de Archer” antes para entender melhor este livro, as camadas do personagem vão além da nossa compressão, mas a autora teve uma sensibilidade impar em compor cada fase de Travis.

E, não posso deixar de mencionar a Haven, que teve a infância negligenciada e precisou se virar sozinha para cuidar de si o irmão. Ela é forte, vibrante e tem a incrível capacidade de ressuscitar qualquer planta e Travis, não teve a menor chance, até mandado de busca para um possível sequestro de plantas abandonadas o homem expediu🤭!

Então, se estão à procura de uma trama repleta de camadas, emoção e muitas revelações, Travis é leitura obrigatória.

1 | 2 | 3 | 4