Travis

Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

alinetiemi 12/05/2024

Gente, pra mim tudo que essa mulher escreve, é perfeito.
Eu amei ver a história do Travis, um personagem que eu odiei muito em "A voz do arqueiro".
A Haven é incrível, um casal que se tornou amigos, primeiro de tudo, e depois surgiu uma química absurda.
Eu amei todas as ações fofas que o Travis fez por ela.
E o Archer continua perfeito ??

luzuanon.appromances 10/05/2024

Em "Travis", Mia Sheridan nos presenteia com uma história de redenção envolvente e emocionante, que nos leva a uma jornada de cura, perdão e amor. Finalmente vamos conhecer Travis, um personagem previamente detestado em "A Voz de Archer", mas que agora se revela como alguém em busca de redenção e transformação.

Travis, um personagem complexo e marcado por um passado conturbado, passa por uma incrível jornada de transformação ao buscar redenção e enfrentar seus demônios internos. Sua evolução de um indivíduo egoísta e problemático para um homem amoroso e dedicado é comovente e inspiradora.

Em meio a essa jornada de auto descoberta, Travis cruza o caminho de Haven, uma mulher com suas próprias cicatrizes emocionais e traumas do passado. A conexão entre eles é profunda e genuína, mostrando como duas almas feridas podem se curar e crescer juntas, encontrando a redenção e o amor verdadeiro.

Mia Sheridan aborda temas como escolhas, esperanças e segundas chances de forma sensível e tocante, envolvendo o leitor em uma narrativa repleta de emoções autênticas e reviravoltas emocionantes. A presença dos personagens de "A Voz de Archer", como Archer e Bree, adiciona uma camada adicional de conexão e nostalgia à história.

A delicadeza da construção dos personagens, a queima lenta do romance entre Travis e Haven e a mensagem poderosa sobre a capacidade de crescimento e redenção tornam "Travis" uma leitura obrigatória para os fãs de romance que buscam uma história cativante e emocionante.

Em suma, "Travis" é um romance que aquece o coração, nos lembrando da importância do perdão, da esperança e do amor como ferramentas para a cura e transformação. Uma leitura envolvente e tocante que certamente conquistará os leitores com sua narrativa envolvente e seus personagens cativantes.

Karina 06/05/2024

Travis
Uma história de redenção, amadurecimento e amor. Aqui, não vemos personagens perfeitos, são todos humanos com seus erros e acertos. Não tão envolvente quanto o primeiro livro, acho que faltou um pouco mais de química entre o casal, mas também foi uma boa leitura.

Patricia Stangherlini 05/05/2024

Redenção
Travis foi um grande babaca em A voz do Arqueiro... E nesse novo livro ele se redime consideravelmente. Ele consegue ser empático depois de ter uma decepção. E enfim conhece o amor de verdade. Recomendo

renata.rr 03/05/2024

"Quando você sabe, você sabe."
Se me dissessem há alguns meses que eu estaria babando pelo Travis, eu diria que essa pessoa estava louca. Eu xinguei esse homem horrores no livro do Archer, senti tanto ódio dele que nem sei explicar e cá estou eu. "Amar" o Travis é uma palavra muito forte. Mas pra mim, enxergá-lo como uma pessoa que sofreu era necessário.
Sou apaixonada por personagens quebrados e imperfeitos, então a redenção do Travis foi pra mim, algo muito satisfatório de ver. Claro que não foi justificativa para nada do que ele fez, mas é compreensível entender seus motivos e sentimentos. E ter vontade de protegê-lo quando era só um menino indefeso, que direcionou sua raiva para outros e não soube controlá-la, foi inevitável.
A Haven é incrível, apaixonante. Gostei dela desde a primeira cena. Assim como ele, ela tinha suas dores e entendia ele perfeitamente. Eles realmente eram o complemento um do outro. A cura. E ele simplesmente SOUBE. Eu achei incrível a construção do relacionamento deles. Não sei explicar. Eles realmente estavam conectados. Eu simplesmente amei o senso de humor e os personagens. Ri e chorei. Foi bom.

sol 24/04/2024

Travis e Haven ao mesmo tempo que são parecidos, também são diferentes. Ambos se sentiram deixados de lado, abandonados, fazendo com que cada um dos dois seguissem por caminhos diferentes, Haven se responsabilizou por muitas coisas, e via nas plantas um refúgio, cuidava do irmão e se sentia como protetora do mesmo. Travis já fora um menino muito irresponsável, desprezível, fizera coisas que eu mesma odiei e por muitos momentos acreditei que não daria uma chance pra ele justamente pelos seus erros. Mas com esse livro, conhecemos um novo Travis, mais maduro e responsável, mais humano, mais disposto a perder as coisas para que no futuro seja retribuído com coisas boas. E Haven com certeza teve um dedinho de ajuda nisso, assim como ele também a ajudou de certa forma.
O ambiente que se passa na história ajuda muito a causar um conforto, eu adoro Pelion e os personagens desse mundinho. Eu achei esse livro cansativo em algumas partes, mas não deixa de ser bom, gostei como o Archer apareceu de novo com sua família, de como eles se uniram de verdade e como Travis teve sua segunda chance com todo mundo, até comigo.

Nih_dlf 18/04/2024

Gostei ?
Faz muito tempo que eu leio algum livro que venha a me surpreender de verdade ; não que esse tenha sido uma surpresa já que eu achei o começo do livro um pouco previsivel mas eu achei bom ele ter me despertado uma vontade de querer ler mais já que a escrita da Mia Sheridan é muito boa e eu super vou recomendar os livros dela pra todo mundo quando possível.
Adorei o fato de ter matado a saudade da Bree e do Archer. Eles sempre vão ter um espacinho guardado no meu coração e o fato de a autora não ter deixado eles de lado nesse livro foi incrível.
O livro é muito fofo e divertido e fez eu morrer de amores pelo Travis e a Haven. Eles são muito lindos juntos. Adorei a química entre os dois e o fato de o Travis ter perdido tudo de boa vontade por amor a Haven foi a coisa mais linda que eu já li e eu depois desse livro deixei minhas expectativas e padrões em homens aumentar um pouquinho mais :)

Pelo visto vou ficar solteira por muito tempo na minha vida ainda aiaiai

Lud Carvalho 09/04/2024

Travis é a continuação de A voz de Archer e é um importante personagem. Ver um pouco mais da vida e da história de Travis foi muito bacana e a história romântica deu um quentinho no coração.

Leituras.Nanda 08/04/2024

"Quando você sabe, você sabe."
A escrita da Mia Sheridan é sempre um acontecimento, né? Ela escreveu sobre um personagem que eu passei o livro anterior (A voz de Archer) odiando e simplesmente me fez perdoar ele no prólogo hahaha. Vocês tem noção que antes do primeiro capítulo eu já estava passando pano para alguém que eu não gostava antes? Acho que tinha muita coisa que desde o primeiro livro eu não tinha parado para refletir... O quanto certas ações podem moldar alguém desde a infância. Claro que isso não é motivo para a pessoa ser inocentada de qualquer atitude, mas acho que no caso do Travis ele mostrou que aprendeu com seus erros e reconheceu que as pessoas a seu redor, principalmente seu irmão, não tinha culpa do que ele passou. Foi um personagem que cresceu, amadureceu e que enfim ganhou meu coração. Eu amei a construção dele e acho que nem todo autor descreveria tão bem a redenção de um anti herói dessa maneira. Dito isso, eu também posso falar que gostei da Haven, apesar de ter uma atitude dela no livro que me incomodou bastante porque eu fico chateada quando um personagem sabe das dores do outro e ainda assim o machuca intencionalmente, independente dos seus motivos. Mas já que estamos aqui falando de erros e acertos e pessoas imperfeitas aprendendo a amadurecer, seria injusto eu relevar as falhas de um e não fazer o mesmo com o outro. Por isso eu fiquei feliz de tudo dar certo para o casal no fim das contas. Como sempre, Mia Sheridan criando uma história que me envolveu e me emocionou. Foi um livro muito rápido e fluido, eu não sentia as páginas passarem. Eu adoro a escrita da autora e a sua capacidade de se aprofundar nos sentimentos dos personagens e construir tão bem um enredo entre eles. Amei o livro e indico para quem leu e gostou de A voz de Archer.

Steoli__ 07/04/2024

"Eu tinha perdido tudo.
De boa vontade. Cheio de alegria. Enquanto seguia meu coração.
E por eu ter perdido tudo, eu tinha ganhado? tudo."

Anne.Chc 28/03/2024

Sempre vimos em filmes o estereótipo do garoto valentão, o grande conquistador com problemas familiares. O cara importante, atraente, porém problemático.
O cara que cometeu todos os erros.
Esse livro é perigoso, mostra que as vezes, mas muito as vezes, esses caras podem mudar e mostrarem sua melhor face, tomando as decisões certas.

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que livro lindo!
Uma história que vai além do romance, uma história de redenção e de perdão.

Travis me irritou muito no livro anterior - A voz de Archer -, mas sua evolução foi incrível nesse livro. Ele se tornou um homem melhor, mais justo e mais maduro. Já Haven me conquistou de cara. Ela é forte, esforçada e amante de plantas, haha.

Os dois protagonistas são cheios de camadas e de cicatrizes e têm medo da rejeição. Sim, apesar de terem personalidades e realidades diferentes, eles são mais parecidos do que imaginam. Eu amei os dois separados, mas eles são ainda melhores juntos. A química e a conexão entre eles é incrível.

É sobre sobre superação, sobre redenção, sobre recomeços, sobre descobertas, sobre escolhas e sobre amor.

Lindo, emocionante, apaixonante e traz muitos ensinamentos.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Patas.literarias 20/03/2024

Redenção
Posso dizer que esse livro teve muito sucesso em tirar o ranço que se instalou com o Travis em A voz de Archer.
Essa autora sabe virar o hogo como ninguém, e terminei o livro totalmente apaixonada pelo Travis.
O gesto dele nesse livro, arrasou com tudo o que ele fez no primeiro, e aqui podemos entender sua história e o que levou ele a fazer o que fez.
Prepare-se pra se emocionar muito com esse livro

Vaah 15/03/2024

Travis ? Haven ?
Travis, tbm tinha uma história triste, cresceu acreditando na mentira da sua mãe que seu pai o abandonou. Fez ele sempre se sentir o segundo melhor, foi um jovem rebelde, mas depois que conheceu bree começou a mudar, se aproximou do seu irmão Archer e de seus sobrinhos, foi se tornando alguém melhor e depois que conheceu Haven, ele conheceu o amor e se provou merecedor do perdão e da felicidade e se desprendeu de todo materialismo que sua mãe implantou nele.
Amei o livro, terminei com gostinho de quero mais...

Patty Costa 29/02/2024

Completamente apaixonante e emocionante ..
Eu não pensei que poderia perdoar a Travis por tudo o que ele fez ao Archer no livro! Mas não só o perdoei, como eu gostei mais do livro dele!Eu me identifiquei muitas vezes com ele e sua trajetória de vida! Entre perdas e tentativas de seguir adiante, ele fez muitas escolhas erradas mas ele cresceu, amadureceu e mudou sua vida para se juntar a Haven e seguirem a vida juntos! Achei o livro lindo e recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4