Travis

Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

Wedla0 01/11/2023

Fiquei sem palavras do início ao fim.
A escrita de Mia Sheridan é sensacional, nunca desacreditei, mas estou encantada e feliz por perceber que ela não perdeu a mão em nada de um livro para o outro. Explicou perfeitamente os sentimentos do Travis, que quase foi odiado por mim no livro anterior.
Quem mais, além de uma mocinha que vê o mundo de uma forma bonita, mesmo tendo passado pelo inferno, seria capaz de descongelar o coração do nosso menino que não se sentia amado?
Que venham os próximos, porque aquele Epílogo me pareceu uma promessa. ??

Alessandra @euamolivrosnovos 31/10/2023

Instagram @euamolivrosnovos
"- Todas as coisas que nos fizeram sentir dor esculpem um buraco no nosso coração, e há alguém por aí que tem algo perfeito para preencher esse vazio."
Travis é um chefe de polícia que já teve sua cota de erros no passado. Entretanto, sua vontade de mudar parece ter ficado pra valer. Com a vida quase perfeita, ele resolve fazer uma surpresa para a namorada, mas acaba encontrando-a na cama com outro homem.
Haven tem passado os anos na estrada com o irmão mais novo, não se apegando demais a nada, a não ser seus princípios. Porém, quando seu caminho cruza com Travis, suas certezas começam a ruir e ela perceberá que a vontade de fincar raízes será maior do que a de partir mais uma vez.
"Talvez a terrível verdade sobre o amor é que quando ele se vai, deixa um buraco no nosso coração que parece tão grande que nada jamais o preencherá."
Mais um romance da incrível Mia Sheridan que ganhou meu coração, com um enredo bem humorado e interessante, mas que, ainda assim, consegue trazer uma carga dramática, típica da autora.
Perdi a conta das vezes que dei risada ao passar pelos capítulos, pois o começo da narrativa é mais leve e cheio de situações engraçadas. Mais à frente, Haven e Travis, que dividem os pontos de vista na trama, vão mostrando pedaços de seu passado. Ele revisita sua antiga animosidade com o irmão Archer. Ela lembra das dificuldades que enfrentou quando nova e como isso mexeu com sua capacidade de confiar nas pessoas e no amor.
Os personagens secundários são ótimos, quase dariam um livro "stand alone" próprio, porém são suficientes nesse livro, fazendo com que o leitor tenha a sensação de estar vivendo na pacata cidadezinha de Pelion.
O romance é mais maduro e acontece aos poucos. Não existe uma cena do casal que não tenha me deixado suspirando. Arrisco a dizer que gostei ainda mais do que do livro de Archer, pois Travis tinha muito chão para poder alcançar a redenção e a autora soube como fazer isso, mostrando que é na sua imperfeição que ele se tornou o que é no agora.
Espero que a Charme siga lançando os livros da autora, pois eu certamente lerei todos!

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

gabyreads 28/10/2023

Quando eu estava lendo A voz de Archer, vi que tinha um livro do Travis, achei que era um lançamento recente, mas na verdade era uma tradução recente, o livro em si já tem um tempinho.
Enfim, contra todas as estatísticas, gostei mais desse livro, achei muito divertido, ri diversas vezes com os diálogos e interações dos personagens.
Gostei da ideia de ter um livro sobre o Travis, enquanto lia o primeiro, fiquei bem pensativa em relação a ele, como ele tinha enfrentado tantas coisas sozinho, com 7 anos de idade, com uma mãe como Tori Hale, achando ter sido abandonado pelo pai, detestei Connor Hale por isso ? ao mesmo tempo fiquei com o coração aliviado após a carta ? a história do Travis foi muito bem escrita, não poderia ser outra pessoa que não Haven Torres. Quando a gente sabe, a gente sabe.
Gostei de todos os personagens, principalmente a turma, tirei uma grande lição de aceitar quem você é e ter orgulho disso, não esconder nada. De poder sim ser uma pessoa melhor, mesmo tendo cometido tantos erros. Travis só precisava que alguém o visse. Haven só precisava que alguém a acolhesse. Easton só precisava se sentir parte de algo.
AhnJuuh_ 13/11/2023minha estante
Lendo sua resenha me deu vontade de dar uma chance para esse livro ?

gabyreads 15/12/2023minha estante
dê, por favor!

Rosenilda2 20/10/2023

Sou completamente apaixonada pela escrita da Mia e como sempre ela nunca decepciona, que livro lindo, amei demais ver a evolução do Travis e saber como ele se sentia em relação aos acontecimentos do passado.

@loucuras_resenhas_spoilers 18/10/2023

??
Sabe aquele verdadeiro ditado que diz é preciso perder pra aprender a dar valor.... então, é exatamente assim.
Nem sempre o status, o dinheiro a casa bonita é o que te faz ter reconhecimento, muitas vezes o que vc realmente precisa deixar que os outros vejam é o seu coração!!!!!
Travis precisou perder tudo para realmente encontar o que seu coração precisava, e como encontrou hein....
Haven sua linda, já quero ser sua amiga, pq vc é simplesmente maravilhosa!!!!

JJ 10/10/2023

Desde o primeiro livro "A voz do arqueiro", a autora descreve a cidade de uma forma tão maravilhosa que me fez amar a cidade e ter vontade de conhecê-la.
Estava muito ansiosa pra ler o livro do Travis e foi incrível, amei a protagonista com seu jeitinho diferente, amei o drama, o romance, enfim tudo!!!
Espero que a autora escreva um livro pro Gage Buchanan também.
Livro maravilhoso, todas que gostam de romance deviam ler.

1 | 2 | 3 | 4