Travis

Travis Mia Sheridan

Resenhas - Travis

1 | 2 | 3 | 4

resenhasdajulia 24/02/2024

Travis Hale é o chefe da polícia na cidade de Pelion e está acostumado a ter o que deseja.

Mas, quando seu namoro termina, ele decide se fechar para as mulheres e relacionamentos, porque nunca mais quer ser a opção número dois na vida de ninguém. Porém ele não esperava que iria conhecer Haven Torres, e que essa ideia de se fechar não se aplicaria a ela.

A vida de Haven sempre foi muito traumática, então, para tentar se livrar das lembranças doloridas do passado, ela e o irmão decidem fazer uma viagem de carro, ficando apenas alguns meses em cada cidade e logo partindo para a próxima.

Em Pelion, ela logo se sente em casa, mas sabe que não pode ficar lá por muito tempo. Até que faz amizade com Travis, e os planos mudam?

No livro do Archer, eu não gostei do Travis, mas sabia que ele tinha motivos para ser daquele jeito e fazer o que fez, então fiquei curiosa para ler o livro dele. E fui surpreendida positivamente, porque me encantei por ele durante essa leitura.

Acho a escrita da Mia maravilhosa e uma das mais fluidas que já li! E amo a forma como ela escreve os personagens secundários, sempre me apego muito a eles.

Foi uma leitura que me prendeu desde o início! Amei o Travis, amei a Haven e a forma como o relacionamento deles se desenvolveu.

Me diverti muito lendo e também me emocionei. Achei um livro tão maravilhoso quanto o anterior, e também não tive como não favoritar!

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que livro lindo!
Uma história que vai além do romance, uma história de redenção e de perdão.

Travis me irritou muito no livro anterior - A voz de Archer -, mas sua evolução foi incrível nesse livro. Ele se tornou um homem melhor, mais justo e mais maduro. Já Haven me conquistou de cara. Ela é forte, esforçada e amante de plantas, haha.

Os dois protagonistas são cheios de camadas e de cicatrizes e têm medo da rejeição. Sim, apesar de terem personalidades e realidades diferentes, eles são mais parecidos do que imaginam. Eu amei os dois separados, mas eles são ainda melhores juntos. A química e a conexão entre eles é incrível.

É sobre sobre superação, sobre redenção, sobre recomeços, sobre descobertas, sobre escolhas e sobre amor.

Lindo, emocionante, apaixonante e traz muitos ensinamentos.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Ara Robert 04/12/2023

O ranço passou...
Confesso que assim que terminei A voz de Archer, não me animei pra lê Travis, mas fui convencida pelas minhas amigas e que bom que li.
Conhecer a história de Travis foi importante. Como sempre Mia sendo sensível e explicando que nem sempre tudo é preto no branco, existem nuances e tá tudo bem.
Haven é uma personagem tão apaixonante, me vi envolvida por ela, fascinada.
Amei conhecer a história dos dois, matar a saudades do Archer e Bree. E estou curiosa e leria um livro sobre Easton.
Indico Travis com toda certeza.
04/12/2023minha estante
Tbm gostei de ler

Luana Freiire 30/01/2024

RESENHA - TRAVIS
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 340

Travis Hale é o chefe de p0licia de Pelion e sabe que errou muito no passado... e um de seus maiores erros foi a forma que tratava Archer, seu irmão. Já se passaram vários anos e Travis e Archer tentam recuperar o tempo perdido na média do possível. Travis é um tio presente, um bom cunhado e p0licial e deseja ter uma relação melhor com sua família pois ele entendeu que erro muito.

Travis ao ver a felicidade do irmão, percebe que também está no momento de construir sua família mas ele tem dilemas a serem resolvidos. Ele está namorado uma garota que id0latra seus passos, mas acabou vendo sua traiçã0 e mais uma vez ele acredita ser o segundo melhor...

Haven Torres é uma jovem que está viajando com o irmão a algum tempo, eles sempre estão parando nas cidades onde arranjam empregos e depois de algumas semanas pegam a estrada novamente para outras aventuras, mas em Pelion parecem ter encontrado algo mais especial. Haven ama as plantas e cuidar para que fiquem fortes, mas acaba sendo parada por um policial após um mal entendido...

Haven e Travis se conheceram no momento em que ela quase bateu em seu carro por ter a vista comprometida já que seu veículo estava lotado de plantas que precisavam ser salvas.
O segundo encontro deles foi no clube onde Haven trabalha e ele é socio...
O terceiro encontro foi quando Travis teve problema em sua casa e precisou alugar um quarto em uma pequena pousada em que Haven está hospedada...

E depois disso eles começaram uma amizade. Haven sabe que Travis está com o coração partido depois do término com a namorada e ele sabe que Haven está caidinha por Gage que é um verdadeiro príncipe, então é obvio que essa amizade seria algo bem simples entre dois... até não ser mais.

Travis é uma continuação de A Voz de Archer onde vamos acompanhar a redenção do nosso "vilã0" do livro anterior.
Confesso que embarquei nessa leitura preocupada com o que iria encontrar e mais uma vez fui surpreendida.
Vamos acompanhar um personagem que está bastante quebrad0 pois ele descobriu que quase tudo o que sabia sobre sua vida não era verdade. Travis acreditou por muito tempo que foi abandonad0 pelo pai e trocado por seu irmão, ele entende agora que Archer e ele foram vitim@s de intrig@s dos adultos na época e é por isso que ele deseja tanto conseguir um laço verdadeiro com seu irmão.
Travis está passando por um momento de mudanças, de entendimento e ele também precisa aprender a si perdoar por todo o passado pois existe alguém que nunca errou?
Haven Torres também tem seus próprios med0s, ela e o irmão tiveram pais ausentes e precisaram aprender a sobreviver e apesar de tudo o que passou ela tem um coração lindo e bondoso que coloca os outros acima dela mesma.
Haven e Travis se encontraram no momento certo e podem construir uma relação de amizade e amor, mas ela acredita que ela não é desejada enquanto ele acredita que sempre será a segunda escolha das pessoas...
Um livro lindo e tocante que fala sobre família, sobre amor, sobre perdoar, recomeçar e aprender com os próprios erros.
Minha parte favorita com certeza foi ver as interações de Travis com os sobrinhos e Archer  já que podemos ver que tudo está caminhando para um final feliz entre a família.
Mia sabe como cativar o leitor.
Recomendo ??

Nih_dlf 18/04/2024

Gostei ?
Faz muito tempo que eu leio algum livro que venha a me surpreender de verdade ; não que esse tenha sido uma surpresa já que eu achei o começo do livro um pouco previsivel mas eu achei bom ele ter me despertado uma vontade de querer ler mais já que a escrita da Mia Sheridan é muito boa e eu super vou recomendar os livros dela pra todo mundo quando possível.
Adorei o fato de ter matado a saudade da Bree e do Archer. Eles sempre vão ter um espacinho guardado no meu coração e o fato de a autora não ter deixado eles de lado nesse livro foi incrível.
O livro é muito fofo e divertido e fez eu morrer de amores pelo Travis e a Haven. Eles são muito lindos juntos. Adorei a química entre os dois e o fato de o Travis ter perdido tudo de boa vontade por amor a Haven foi a coisa mais linda que eu já li e eu depois desse livro deixei minhas expectativas e padrões em homens aumentar um pouquinho mais :)

Pelo visto vou ficar solteira por muito tempo na minha vida ainda aiaiai

gabyreads 28/10/2023

Quando eu estava lendo A voz de Archer, vi que tinha um livro do Travis, achei que era um lançamento recente, mas na verdade era uma tradução recente, o livro em si já tem um tempinho.
Enfim, contra todas as estatísticas, gostei mais desse livro, achei muito divertido, ri diversas vezes com os diálogos e interações dos personagens.
Gostei da ideia de ter um livro sobre o Travis, enquanto lia o primeiro, fiquei bem pensativa em relação a ele, como ele tinha enfrentado tantas coisas sozinho, com 7 anos de idade, com uma mãe como Tori Hale, achando ter sido abandonado pelo pai, detestei Connor Hale por isso ? ao mesmo tempo fiquei com o coração aliviado após a carta ? a história do Travis foi muito bem escrita, não poderia ser outra pessoa que não Haven Torres. Quando a gente sabe, a gente sabe.
Gostei de todos os personagens, principalmente a turma, tirei uma grande lição de aceitar quem você é e ter orgulho disso, não esconder nada. De poder sim ser uma pessoa melhor, mesmo tendo cometido tantos erros. Travis só precisava que alguém o visse. Haven só precisava que alguém a acolhesse. Easton só precisava se sentir parte de algo.
AhnJuuh_ 13/11/2023minha estante
Lendo sua resenha me deu vontade de dar uma chance para esse livro ?

gabyreads 15/12/2023minha estante
dê, por favor!

Jeh 06/02/2024

Travis
Seis anos se passaram e Travis se arrependeu de todo mal que ele proporcionou, não só ao Archer e a Bree, mas em muitos moradores da cidade de Pelion. A raiva que eu senti dele no livro passado, não tá escrito em lugar algum. Ele era muito nojento. Mas a gente consegue entender (por mais que justificar não seja muito o certo). E é então que entra nossa mocinha, cheia de camadas e cicatrizes também. Eu gostei bastante da química do casal, o desenrolar e o desenvolvimento dos personagens, mas senti que faltou algo.

Patas.literarias 20/03/2024

Redenção
Posso dizer que esse livro teve muito sucesso em tirar o ranço que se instalou com o Travis em A voz de Archer.
Essa autora sabe virar o hogo como ninguém, e terminei o livro totalmente apaixonada pelo Travis.
O gesto dele nesse livro, arrasou com tudo o que ele fez no primeiro, e aqui podemos entender sua história e o que levou ele a fazer o que fez.
Prepare-se pra se emocionar muito com esse livro

Patty Costa 29/02/2024

Completamente apaixonante e emocionante ..
Eu não pensei que poderia perdoar a Travis por tudo o que ele fez ao Archer no livro! Mas não só o perdoei, como eu gostei mais do livro dele!Eu me identifiquei muitas vezes com ele e sua trajetória de vida! Entre perdas e tentativas de seguir adiante, ele fez muitas escolhas erradas mas ele cresceu, amadureceu e mudou sua vida para se juntar a Haven e seguirem a vida juntos! Achei o livro lindo e recomendo demais!

Bianca | @estanteliiteraria 26/02/2024

Amei o Travis, mas o romance não funcionou pra mim
Anos se passaram e Travis tem uma boa relação com o irmão, agora ele é apenas o chefe de polícia da cidade e está pensando em se casar, mas quando ele encontra sua namorada na cama com outro cara, seus planos vão por água abaixo. No entanto, quando a forasteira, Haven, aparece na cidade desperta sentimentos desconhecidos nele e o faz questionar novamente as dores do passado.

Pela primeira vez não consegui me conectar com um livro da Mia. Estou adiando essa resenha há algumas horas, porque detesto ter que falar de forma negativa de um livro de uma autora que gosto tanto, mas decididamente não funcionou. Não diria que esse é um livro ruim, muitas pessoas vão conseguir apreciá-lo, mas ele não chega no nível de carga dramática que a a autora traz em sua histórias. Senti falta do algo a mais dela que me faz ficar tremula de preocupação com os personagens e que faz com que me conecte ao que eles estão sentindo. Passei mais da metade do livro sem sentir nada, no máximo pena do protagonista. O romance não me envolveu e protagonista não me arrancou nenhuma emoção. Para falar a verdade, achei o irmão dela um personagem bem mais interessante.

É frustrante, porque esperei bastante por esse livro e estava bem animada, mas ele não me entregou o que espero do livros da autora. Não gostei do desenvolvimento da protagonista e nem de escolhas que ela teve na história, achei que faltou bastante para que ela pudesse ser bem vista aos meus olhos. O maior ponto positivo é sem dúvidas o Travis. Ele sempre se sentiu inferior a vida toda por seu pai tê-lo deixado e achei incrível a forma que autora desenvolveu ele, foi o que mais gostei do livro. Passando da metade tive muitos sentimentos que envolviam ele, passei a compreendê-lo e mesmo que ache errado tudo que ele fez em Archer, agora ficou mais fácil de entender a motivação por trás. Acho que se tivesse mais dele envolvendo a família teria apreciado muito mais a história.

Claro, amei demais ver mais de Archer, Bree e seus filhos, se tivesse mais 100 páginas deles com o Travis teria amado muito. Queria ter visto mais de momentos do Archer com o Travis, não foi o suficiente.

Enfim, o livro pode não ter funcionado para mim, mas como sempre falo “leia para tirar suas conclusões”, leitura é individual.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Gleides @elaetaolivro 15/05/2024

Travis nos trás uma visão para depois de A voz do Arqueiro, ou com o novo titulo a voz de Archer.
É uma história muito bonita, de redes cobertas e renúncias. Tristan mostra um lado seu que nos emociona, nos faz rir e se apaixonar por ele.

Sara.Monalisa 19/01/2024

Fale com as plantas
Olá, Travis é sem dúvidas: bruto fofo. Acompanhar um começo promissor com um emprego bom, boas conexões na cidade, uma namorada linda e uma casa no lago pra viver, e como efeito dominó, ver cada coisas conquistada, plano feito, cair e mostra que as coisas não são bem assim.
Mas quando é pra acontecer a gente sabe.

Heaven é espirituosa e alegre, é impossível não se apaixonar com a alegria dela, sempre com piadas e respostas divertidas, dei ótimas risadas as custas dela.

Uma história com bastante personagens. Achei partes foram bem desenvolvidas, outras não. Teve o grande drama para o casal ficar junto, mas não faltava personagens para ser feito, sei la, mais pesado.

Não espere hot, a química e tensão dos dois é boa, mas não tem muitas partes.

Foi ótima a leitura

Sil71* 19/01/2024

O anti-herói
A história de Travis começa junto com a história de Archer (A Voz de Archer) e assim com o irmão, ele também sofreu bastante.

A diferença entre esses dois irmãos é que Travis transformou tudo em mágoa, ira e desprezo.

Mas a vida ensina e o amor transforma e Travis descobre como é ser amado, e não há como não se apaixonar por ele.

Rayssa.p 26/05/2024

Foi muito especial voltar ao universo de Archer e Bree. A redenção do Travis foi muito bem construída, e por isso pude compreender tudo o que ele passou e o que motivou ele a tanta maldade no passado. Não justiça mas explica. Confesso que não me apeguei tanto a ele e a Haven, mas valeu a pena a leitura.

Entrelivros_efilho 22/11/2023

Quem leu Archer, conheceu e detestou um pouco o Travis, o policial e primo de Archer que infernizou sua vida e fez de tudo para atrapalhar seu relacionamento com a Bree, e agora chegou a hora dele contar sua história.

Confesso que não sabia o que esperar de um enredo com a redenção de Travis, mas Mia sabe como fazer sua mágica e já no prólogo eu estava rendida e torcendo por ele, não esperava um Travis tão apaixonante, ele veio nos mostrar que as pessoas podem sim se redimir dos seus erros, fazer as pazes com seu passado e recomeçar.

Travis passou a vida sentindo ser sempre a segunda opção, então, acompanhá-lo travando uma batalha para descobrir o melhor de si mesmo e descobrir que ele foi e é amado, deixou meu coração tão quentinho que nem sei explicar, os diálogos dele com o Archer me deixava com vontade de entrar no livro e abraçar os dois, a relação dele com Averie, a sobrinha bebê me deixou emocionada quando enfim aconteceu, que coisa mais fofa!

Mia respondeu todas as perguntas que eu tinha sobre Travis, Archer e Bree, a cidade de Pelion e até mesmo da v4c4 da mãe do Travis, mas o que mais amei foi a construção do relacionamento entre Travis e Haven, aos poucos e sem pressa, os momentos dos dois juntos, os diálogos a química entre eles, tudo tão bem desenvolvido e apaixonante que é impossível parar de ler depois que começa.

Os personagens secundários são apaixonantes, meus favoritos são o Burt e a Betty, ao mesmo tempo em que meu coração se parte por suas histórias, ele se aquece em saber que os dois se encontraram e ficaram juntos.

Haven me irritou em alguns momentos por não se abrir com Travis enquanto ele estava se doando tanto, mas entendo que ela precisava de um tempo para se entregar e quando enfim se acertaram fiquei com o coração transbordando amor.

Mia Sheridan nunca erra, entrega sempre um livro melhor que o outro e nos deixa desejando muito mais, torço para que ela continue essa série, poderia inclusive fazer o livro do Gage, mas por hora, amei revisitar Pelion, rever antigos personagens queridinhos e me apaixonar pelos novos, se não leram, recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4