Travis

Travis Mia Sheridan




Resenhas - Travis


51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que livro lindo!
Uma história que vai além do romance, uma história de redenção e de perdão.

Travis me irritou muito no livro anterior - A voz de Archer -, mas sua evolução foi incrível nesse livro. Ele se tornou um homem melhor, mais justo e mais maduro. Já Haven me conquistou de cara. Ela é forte, esforçada e amante de plantas, haha.

Os dois protagonistas são cheios de camadas e de cicatrizes e têm medo da rejeição. Sim, apesar de terem personalidades e realidades diferentes, eles são mais parecidos do que imaginam. Eu amei os dois separados, mas eles são ainda melhores juntos. A química e a conexão entre eles é incrível.

É sobre sobre superação, sobre redenção, sobre recomeços, sobre descobertas, sobre escolhas e sobre amor.

Lindo, emocionante, apaixonante e traz muitos ensinamentos.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!


Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???




Patas.literarias 20/03/2024

Redenção
Posso dizer que esse livro teve muito sucesso em tirar o ranço que se instalou com o Travis em A voz de Archer.
Essa autora sabe virar o hogo como ninguém, e terminei o livro totalmente apaixonada pelo Travis.
O gesto dele nesse livro, arrasou com tudo o que ele fez no primeiro, e aqui podemos entender sua história e o que levou ele a fazer o que fez.
Prepare-se pra se emocionar muito com esse livro
comentários(0)comente



Vaah 15/03/2024

Travis ? Haven ?
Travis, tbm tinha uma história triste, cresceu acreditando na mentira da sua mãe que seu pai o abandonou. Fez ele sempre se sentir o segundo melhor, foi um jovem rebelde, mas depois que conheceu bree começou a mudar, se aproximou do seu irmão Archer e de seus sobrinhos, foi se tornando alguém melhor e depois que conheceu Haven, ele conheceu o amor e se provou merecedor do perdão e da felicidade e se desprendeu de todo materialismo que sua mãe implantou nele.
Amei o livro, terminei com gostinho de quero mais...
comentários(0)comente



Patty Costa 29/02/2024

Completamente apaixonante e emocionante ..
Eu não pensei que poderia perdoar a Travis por tudo o que ele fez ao Archer no livro! Mas não só o perdoei, como eu gostei mais do livro dele!Eu me identifiquei muitas vezes com ele e sua trajetória de vida! Entre perdas e tentativas de seguir adiante, ele fez muitas escolhas erradas mas ele cresceu, amadureceu e mudou sua vida para se juntar a Haven e seguirem a vida juntos! Achei o livro lindo e recomendo demais!
comentários(0)comente



Bianca | @estanteliiteraria 26/02/2024

Amei o Travis, mas o romance não funcionou pra mim
Anos se passaram e Travis tem uma boa relação com o irmão, agora ele é apenas o chefe de polícia da cidade e está pensando em se casar, mas quando ele encontra sua namorada na cama com outro cara, seus planos vão por água abaixo. No entanto, quando a forasteira, Haven, aparece na cidade desperta sentimentos desconhecidos nele e o faz questionar novamente as dores do passado.

Pela primeira vez não consegui me conectar com um livro da Mia. Estou adiando essa resenha há algumas horas, porque detesto ter que falar de forma negativa de um livro de uma autora que gosto tanto, mas decididamente não funcionou. Não diria que esse é um livro ruim, muitas pessoas vão conseguir apreciá-lo, mas ele não chega no nível de carga dramática que a a autora traz em sua histórias. Senti falta do algo a mais dela que me faz ficar tremula de preocupação com os personagens e que faz com que me conecte ao que eles estão sentindo. Passei mais da metade do livro sem sentir nada, no máximo pena do protagonista. O romance não me envolveu e protagonista não me arrancou nenhuma emoção. Para falar a verdade, achei o irmão dela um personagem bem mais interessante.

É frustrante, porque esperei bastante por esse livro e estava bem animada, mas ele não me entregou o que espero do livros da autora. Não gostei do desenvolvimento da protagonista e nem de escolhas que ela teve na história, achei que faltou bastante para que ela pudesse ser bem vista aos meus olhos. O maior ponto positivo é sem dúvidas o Travis. Ele sempre se sentiu inferior a vida toda por seu pai tê-lo deixado e achei incrível a forma que autora desenvolveu ele, foi o que mais gostei do livro. Passando da metade tive muitos sentimentos que envolviam ele, passei a compreendê-lo e mesmo que ache errado tudo que ele fez em Archer, agora ficou mais fácil de entender a motivação por trás. Acho que se tivesse mais dele envolvendo a família teria apreciado muito mais a história.

Claro, amei demais ver mais de Archer, Bree e seus filhos, se tivesse mais 100 páginas deles com o Travis teria amado muito. Queria ter visto mais de momentos do Archer com o Travis, não foi o suficiente.

Enfim, o livro pode não ter funcionado para mim, mas como sempre falo “leia para tirar suas conclusões”, leitura é individual.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/
comentários(0)comente



resenhasdajulia 24/02/2024

Travis Hale é o chefe da polícia na cidade de Pelion e está acostumado a ter o que deseja.

Mas, quando seu namoro termina, ele decide se fechar para as mulheres e relacionamentos, porque nunca mais quer ser a opção número dois na vida de ninguém. Porém ele não esperava que iria conhecer Haven Torres, e que essa ideia de se fechar não se aplicaria a ela.

A vida de Haven sempre foi muito traumática, então, para tentar se livrar das lembranças doloridas do passado, ela e o irmão decidem fazer uma viagem de carro, ficando apenas alguns meses em cada cidade e logo partindo para a próxima.

Em Pelion, ela logo se sente em casa, mas sabe que não pode ficar lá por muito tempo. Até que faz amizade com Travis, e os planos mudam?

No livro do Archer, eu não gostei do Travis, mas sabia que ele tinha motivos para ser daquele jeito e fazer o que fez, então fiquei curiosa para ler o livro dele. E fui surpreendida positivamente, porque me encantei por ele durante essa leitura.

Acho a escrita da Mia maravilhosa e uma das mais fluidas que já li! E amo a forma como ela escreve os personagens secundários, sempre me apego muito a eles.

Foi uma leitura que me prendeu desde o início! Amei o Travis, amei a Haven e a forma como o relacionamento deles se desenvolveu.

Me diverti muito lendo e também me emocionei. Achei um livro tão maravilhoso quanto o anterior, e também não tive como não favoritar!
comentários(0)comente



Elen.Cruz 23/02/2024

Nesse livro se pode ter uma noção do lado do Travis, que assim como o irmão ele também teve seus traumas do passado...
Confesso que no primeiro livro eu ODIEI o personagem, mas no fundo sabia que ele tinha seus motivos...
A relação do casal principal foi muito boa, adoro um friends to lovers ?
Eu só achei que em certos assuntos e com certos personagens não teve um aprofundamento, que se tivesse seria interessante... E o final eu achei meio apressado ?
Mas enfim, muito bom. Gostei muito da escrita da Mia, é leve e muito desenvolvida ?
comentários(0)comente



Alana.Michele 19/02/2024

Travis Hale é o chefe de polícia de Pelion e tem muitas contas a pagar devido ao seu passado. Quando ele descobre uma traição da sua namorada decide se fechar para mulheres e relacionamentos. Até Haven aparecer em sua vida.

Haven Torres leva uma vida nômade com seu problemático irmão, pulando de cidade em cidade, sem criar raízes e fugindo do seu passado.

O que começa com uma amizade logo evolui para algo mais quando Travis percebe que Haven é a mulher certa para ele. Mas a passagem de Haven pela cidade é temporária e em breve ela fará as malas para cair na estrada.

?Travis? é um romance arrebatador e que fala principalmente sobre recomeços, traumas, aceitação, empatia e perdão.

Comecei o livro um pouco receosa, já que Travis não deixou uma boa impressão no livro de Archer, mas acabei me entregando aos sentimentos que o livro traz e me apaixonando pela história.

Apesar da fama na cidade Travis é um homem quebrado que passou a vida toda pensando que tinha sido abandonado pelo seu pai e visto apenas como a segunda opção por todos. Enquanto Haven é uma mulher forte, alegre e espirituosa mas que foi negligenciada por aquela que deveria lhe dar amor e suporte. Os dois carregam dores dentro de si e encontraram maneiras diferentes de lidar com esses traumas.

A autora como sempre conseguiu conduzir uma história emocionante e que nos faz pensar sobre a vida. Foi muito bonito acompanhar a evolução do Travis e poder conhecer outro lado dele, mostrando que o amor transforma.

É um livro tocante e cheio de camadas que nos envolve na narrativa a ponto de não conseguir parar de ler. O desfecho foi da melhor forma possível e deixou meu coração quentinho.
comentários(0)comente



*Si* 15/02/2024

O complicado nunca foi tão simples...
Mia Sheridan tem o dom de roubar meu coração, cada livro que leio parece se tornar o novo favorito. Apesar de ter lido A Voz do Arqueiro há anos, a história de Travis, o irmão de Archer me emocionou da mesma forma.
Travis Hale tem uma longa lista de pecados para pagar, a vida parece cumprir o seu carma quando ele descobre a traição da sua namorada. É um momento de mudanças. E decisões. Ele se fecha para relacionamentos.
O destino, porém, tem outros planos para Travis, e lhe apresenta Haven Torres, uma forasteira em Pelion, uma garota que foge dos fantasmas do passado, viajando com o seu irmão e curtindo o verão sempre em cidades diferentes.
Travis tem certeza que a moça não é o seu tipo, mas aos poucos compreende que ela é muito mais do que os seus olhos conseguem enxergar.
Haven tem um acordo com Easton, seu irmão, nunca permanecer mais que dois meses em um lugar novo. Ela se assusta quando os seus sentimentos pelo chefe de polícia Hale começam a ir além de um lance de verão.
Tudo acontece naturalmente, sem envolvimentos, está perfeito para os dois.
É só curtição. Mas, quando os traumas do passado de Haven, e a longa lista de pecados de Travis vem a tona, o coração precisa escolher. Continuar fugindo, ou recomeçar.
comentários(0)comente



Denise 13/02/2024

Travis
Eu sou apaixonada pelo livro do Archer e como estava com vontade de ler algo levinho resolvi ler a história do primo malvado. Gostei, era o que eu queria nesse momento, uma história levinha e fofa pro meu carnaval.
comentários(0)comente



Jeh 06/02/2024

Travis
Seis anos se passaram e Travis se arrependeu de todo mal que ele proporcionou, não só ao Archer e a Bree, mas em muitos moradores da cidade de Pelion. A raiva que eu senti dele no livro passado, não tá escrito em lugar algum. Ele era muito nojento. Mas a gente consegue entender (por mais que justificar não seja muito o certo). E é então que entra nossa mocinha, cheia de camadas e cicatrizes também. Eu gostei bastante da química do casal, o desenrolar e o desenvolvimento dos personagens, mas senti que faltou algo.
comentários(0)comente



DanieleNapoli 05/02/2024

Aaah foi ótimo.. cenas hot na medida, emoção.. poderia ter mais sentimentos de dor e sofrimento porque eu queria ver o Travis sofrer pelo simples motivo de gostar? Poderia, mas o tadinho sofreu bem no final das contas.

Agora espero o lançamento do livro do Gage Perfeito Buchanam, que vai ser lançado em abril na gringa.. o livro do Easton no futuro tbm não seria nada mal.
comentários(0)comente



Rose 05/02/2024

Travis cresceu achando que o pai não o amava o suficiente. Que havia sido deixado para trás como um brinquedo do que o pai havia enjoado.

Isso influenciou suas atitudes ao longo da vida e chegou a afastá-lo de seu meio irmão Archer.

Hoje ele é chefe de polícia, mas alguns sentimentos não foram superados. Por isso ele entende os medos e inseguranças de Haven.

Haven está em uma viajem sem destino ou prazo com seu irmão. Eles tem apenas um ao outro e nunca tiveram nenhum tipo de amparo.

A rejeição está muito cravada em ambos, por isso o medo de se entregar ou até mesmo de fincar raízes.

Haven e Travis conhecem o sentimento de não serem o suficientes para quem deveria colocá-los acima de tudo, superar esta insegurança é o primeiro passo para ficarem juntos, mas isso não será fácil depois da humilhação pública sofrida pelos irmãos.

Gosto muito da escrita da autora, e não me decepcionei com este livro. O enredo fala de família, autoconhecimento, superação e resgate.

Para quem procura um romance em slow burn eis a dica.
comentários(0)comente



Luana Freiire 30/01/2024

RESENHA - TRAVIS 
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 340 

 Travis Hale é o chefe de p0licia de Pelion e sabe que errou muito no passado... e um de seus maiores erros foi a forma que tratava Archer, seu irmão. Já se passaram vários anos e Travis e Archer tentam recuperar o tempo perdido na média do possível. Travis é um tio presente, um bom cunhado e p0licial e deseja ter uma relação melhor com sua família pois ele entendeu que erro muito. 

Travis ao ver a felicidade do irmão, percebe que também está no momento de construir sua família mas ele tem dilemas a serem resolvidos. Ele está namorado uma garota que id0latra seus passos, mas acabou vendo sua traiçã0 e mais uma vez ele acredita ser o segundo melhor... 

Haven Torres é uma jovem que está viajando com o irmão a algum tempo, eles sempre estão parando nas cidades onde arranjam empregos e depois de algumas semanas pegam a estrada novamente para outras aventuras, mas em Pelion parecem ter encontrado algo mais especial. Haven ama as plantas e cuidar para que fiquem fortes, mas acaba sendo parada por um policial após um mal entendido... 

Haven e Travis se conheceram no momento em que ela quase bateu em seu carro por ter a vista comprometida já que seu veículo estava lotado de plantas que precisavam ser salvas.
O segundo encontro deles foi no clube onde Haven trabalha e ele é socio... 
O terceiro encontro foi quando Travis teve problema em sua casa e precisou alugar um quarto em uma pequena pousada em que Haven está hospedada... 

E depois disso eles começaram uma amizade. Haven sabe que Travis está com o coração partido depois do término com a namorada e ele sabe que Haven está caidinha por Gage que é um verdadeiro príncipe, então é obvio que essa amizade seria algo bem simples entre dois... até não ser mais. 

Travis é uma continuação de A Voz de Archer onde vamos acompanhar a redenção do nosso "vilã0" do livro anterior. 
Confesso que embarquei nessa leitura preocupada com o que iria encontrar e mais uma vez fui surpreendida. 
Vamos acompanhar um personagem que está bastante quebrad0 pois ele descobriu que quase tudo o que sabia sobre sua vida não era verdade. Travis acreditou por muito tempo que foi abandonad0 pelo pai e trocado por seu irmão, ele entende agora que Archer e ele foram vitim@s de intrig@s dos adultos na época e é por isso que ele deseja tanto conseguir um laço verdadeiro com seu irmão. 
Travis está passando por um momento de mudanças, de entendimento e ele também precisa aprender a si perdoar por todo o passado pois existe alguém que nunca errou? 
Haven Torres também tem seus próprios med0s, ela e o irmão tiveram pais ausentes e precisaram aprender a sobreviver e apesar de tudo o que passou ela tem um coração lindo e bondoso que coloca os outros acima dela mesma. 
Haven e Travis se encontraram no momento certo e podem construir uma relação de amizade e amor, mas ela acredita que ela não é desejada enquanto ele acredita que sempre será a segunda escolha das pessoas...
Um livro lindo e tocante que fala sobre família, sobre amor, sobre perdoar, recomeçar e aprender com os próprios erros. 
Minha parte favorita com certeza foi ver as interações de Travis com os sobrinhos e Archer  já que podemos ver que tudo está caminhando para um final feliz entre a família.
Mia sabe como cativar o leitor.
Recomendo ?? 
comentários(0)comente



Karen.Lariuxi 26/01/2024

Aquela Palavra Perigosa
Travis é um livro para segunda chance, um personagem em busca, inconscientemente, de uma segunda chance. Cabe a nós, depois de A Voz de Archer decidirmos se o mesmo merece ou não uma segunda chance.

É importante destacar aqui que nada é preto no branco, as nossas histórias tem varias nuances, varias cores, de algumas pessoas é mais colorida e com vários toques de rosa. De outras, já um pouco mais cinza e azul, talvez. É aqui que se encaixa Travis Hale. Preciso confessar que antes mesmo de iniciar a história do mesmo, ele já tinha ganhado de mim uma segunda chance. Outro ponto importante que vale a pena ser comentado: Travis não é um mocinho. Ele não é o herói perfeito. Ele tem defeitos, como todos os personagens, porém os de Travis são mais aparentes, mais nítidos e feios. Ele cometeu erros imensuráveis no primeiro livro. Portanto, não é justo o mesmo ser comparado ao Archer, e não porque ele é perfeito, ele não é. Porém, são personagens diferentes, com qualidades e defeitos diferentes.

Travis Hale é um cara complicado para quem acredita conhecer, digo as pessoas da pequena cidade de Pelion, onde nada é um segredo por muito tempo. Porém, para quem o conhece de fora, se olhar com mais atenção se dá conta de que o mesmo é só mais um ser humano em busca do que todos nós procuramos a todo momento, de propósito ou não, o que muitas pessoas dão a vida. Aquela palavra de quatro letras. Aquela palavra forte, poderosa e muito perigosa. Amor.

Haven Torres é uma garota inconstante. Nunca fica muito tempo em um lugar para não criar laços. Em uma viagem de carro com o irmão mais novo e problemático pelos Estados Unidos, acaba ficando em Pelion em uma de suas paradas. Haven e Travis são totalmente o oposto um do outro, enquanto Haven é uma amante de plantas, Travis nunca nem pensou em cultivar uma. Essa é a grande diferença que irá unir os dois. O oposto perfeito. Porém, ambos buscam a mesma coisa.

Esse é um livro sobre recomeços e como pode ser extremamente difícil e assustador nos reconectarmos com nós mesmos. Sobre como o que falta em você pode ser o que uma outra pessoa, em algum canto, tem de sobra. E como isso pode ser o encaixe perfeito. Esse livro é sobre se dar uma segunda chance e aprender a oferecer a alguém que já lutou o suficiente, a tirar o peso das costas do outro para que ele possa respirar livremente.


comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR