Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

Katiane 19/03/2024

Georgia vai ao um encontro às cegas e conhece um cara, capaz de despertar emoções logo de cara.
Divertido, lindo, educado e extremamente atraente, Max lhe encanta de cara, o único problema é q ele não é o seu verdadeiro pretendente. Depois que seu verdadeiro encontro chega, ela não para de pensar no cara de pau q se passou por outra pessoa só para lhe conhecer. E então, será q vale a pena aceitar o convite e conhecer melhor esse homem q tanto lhe atraiu?

Sendo bem sincera esse não foi o melhor livro da Vi Keeland, adoro os livros da autora, mas esse não me cativou tanto.

Os personagens tem sim muita química, Max é simplesmente perfeito, e o que mais me irritou foi a personagem pensar tantoooo, tudo é uma grande questão pra ela, chata demaaais, eu entendo que o propósito é exatamente ela ser assim para que aos poucos vá mudando essa forma de pensar sobre cada detalhe de tudo, mas 80% do livro ela ainda tava indecisa sobre uma coisa ÓBVIA. Me irritou.

Quase desisti, mas resolvi dar uma chance e o final pelo menos salvou. Acho que se tivesse antecipado a decisão e dado foco no resto do enredo teria sido melhor.

ana 29/10/2023

?- A sua versão de punição é a minha do paraíso, linda?
Que livro incrível!!! Eu amo todos os livros da Vi Keeland, sabia que esse não ia ser diferente!
Adorei como as coisas aconteceram de uma maneira leve nesse livro, esse é definitivamente um tipo de romance que eu teria!
Adorei o Max! Que homem lindo e incrível, e além de TUDO é engraçadinho, bem humorado e sabe como tratar uma mulher!!! A Georgia é uma querida também, mas o fato dela só pensar em trabalho me irritou um pouquinho.
Os dois juntos são lindos ao extremo, a química dos dois é inegável e eles definitivamente nasceram para ficar juntos!
Não tenho oq reclamar da escrita, muito levinha e divertida! Os hots são impecáveis, leiam esse livro!!! Vale mto a pena

Luna lu 30/10/2023

"Sempre foi você"
Ultimamente tenho gostado mais livros de adultos com problemas de adultos. E esse se encaixa bem nessas condições.

Max é um jogador, divertido, cheio de lábia e na minha opinião bem emocionado. Ele vive à vida, ama a família, além de ter um lado 'nerd' pois ama GUERRA NAS ESTRELAS.

Geórgia, é racional, independente, uma mulher de negócios, que pensa 10x antes de tomas decisões.

O encontro desses dois é inusitado! E depois de se acertarem resolvem passar o verão juntos, sem compromisso.

Uma das coisas que mais gostei foi a comunicação. São adultos que expõem o que querem e ponto.

É um romance leve, divertido, sem muitas questões. Mas com aquela dose de drama que a autora gosta!

Gostei muito!

mah 10/12/2023

Amei
Li em 5 horas, super rápido e GOSTOSO. só queria ter um Max p mim mas a única coisa q eu ganho ultimamente de homem é ghosting.
eles são perfeitos juntos e eu amei a família ENORME dele. também amei a Maggie.

Byhellens 01/03/2024

Razoavel
Romance básico, personagem chatinha? nada de extraordinário. Ah o Max é um homão da 🤬 #$%!& . O convite da Vi K eu gostei mais

Eu_Romanceando 25/01/2024

Hoje a dica de leitura é Proposta de verão, escrito por Vi Keeland e publicado pela Editora Charme.

?-Mulheres inteligentes não acreditam nas coisas que você diz. Elas acreditam nas ações que veem.?

Que livro massa! O casal tem química, é divertido e se encaixa perfeitamente! Max é aquele personagem que deixa as leitoras apaixonadas logo nas primeiras linhas e só vai ganhando mais ainda nosso coração. Georgia não fica atras, além de linda e inteligente, é bem-sucedida.

Como sempre a escrita da Vi te prende do início ao fim e é difícil não torcer pela felicidade deles.

O melhor encontro as cegas que já existiu!

Jessicamontanholi 21/01/2024

Amei muito
Nossa que livro gostoso de ler! Te prende do início ao fim. Não dá vontade parar de ler, divertido, envolvente.
Recomendo demais?

Alana.Michele 06/02/2024

Quando Geórgia conheceu Max, eles tiveram uma forte conexão logo de cara. Max é um cara inteligente, engraçado, sexy, extremamente lindo e com covinhas de tirar o fôlego. Tudo o que ela menos imaginava encontrar em seu encontro às cegas. Até seu verdadeiro encontro aparecer.

Max é um famoso jogador de hóquei e desde o primeiro contato com Geórgia ele quis conhecê-la mais a fundo. Como estava fechando contrato com outro time e só ficaria na cidade apenas alguns meses, propõe um acordo de aproveitarem o verão juntos.

O relacionamento tinha uma data de validade, até os sentimentos entrarem na jogada.

Proposta de verão é um romance arrebatador que fala sobre aproveitar a vida, relacionamentos, luto e doença.

Que eu sou completamente apaixonada pela escrita da Vi não é novidade, mas ela conseguiu me surpreender entregando uma história divertida, apaixonante e emocionante que me prendeu desde o início.

A narrativa é bem desenvolvida e alterna entre o ponto de vista de Max e Georgia. O casal tem uma química gostosa, bem quente e são perfeitos um para o outro, tendo aquela cumplicidade gostosa além da atração sexual.

O livro é bem curtinho e é perfeito para sair da ressaca literária. Terminei a leitura com lágrimas nos olhos, um sorriso no rosto, o coração quentinho e completamente apaixonada por mais um mocinho literário da autora.

Sarah @surtoliterario 03/06/2024

Alô alô, chamando todas as marias patins de plantão!!!!
Veio aí mais um livro com jogador de hóquei como protagonista, e o melhor de tudo, escrito pela rainha dos romances: Vi Keeland!!!!

Proposta de Verão (+18) narra a história de Georgia, abandonada a pouco tempo pelo noivo, que decidiu morar em Londres e que seria melhor se os dois tivessem um relacionamento aberto. Ela está tentando superar essa situação com encontros às cegas quando conhece Adam. Ele é lindo, engraçado e tem covinhas que fariam qualquer uma suspirar, o único problema é que ele não é o homem com quem Georgia marcou o tal encontro às cegas, e seu nome nem é Adam, é Max. Antes de ir embora, ele deixa um ingresso de um jogo de hóquei, para caso as coisas não dêem certo no encontro de verdade. E, bom, que homem superaria Max Yearwood?! É assim que Georgia embarca em uma proposta de verão irresistível de recusar.

Assim como Max, esse livro é impossível de resistir! Mais uma vez Vi Keeland entregou uma obra impecável, com equilíbrio entre romance, drama, hot e diversão. Sou fã de carteirinha dessa mulher. 💜

Ao contrário do que parece, não temos um insta love. Os dois demoram a ficar juntos e esse banho-maria só melhora as coisas.

Max é um mocinho que conquista qualquer um, ele respeita todos os limites da Georgia e faz de tudo para que ela se sinta bem. Já ela é uma mulher muito forte, cativante e parceira. O ex dela merecia um belo de um murro na cara.

Um jogador de hóquei que jura que não se apaixona, uma mocinha curando um coração partido e uma proposta de envolvimento só até o verão terminar, me diz se não é a mistura perfeita pra um romance arrebatador?!

Se você nunca leu nada da autora, chegou o seu momento. Se você já conhece, tá esperando o que ainda???

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Karine Marchelli 03/03/2024

Divertido!
Ótima leitura para sair da ressaca literária! Gostei bastante do casal e das situações super divertidas!

Mari.Paschoetto 08/03/2024

Odiei
Eu não sou de criticar livros, se o livro me faz dar uma risadinha eu ja dou nota alta, mas que livro insuportável! Muitos diálogos longos e desnecessários, sempre parecendo que os personagens estavam se entrevistando pq a autora não soube usar do pov pra mostrar o pensamento dos personagens, era sempre através de diálogos forçados e muito formais pra dois adultos com menos de 30 anos.
E como se não bastasse tudo isso, ela conseguiu piorar tudo no final, não desenvolvendo nada direito do plot, criando situações sem sentido nenhum e o epílogo foi tão clichê que deu até canseira (e eu AMO clichê, o problema foi não ter identidade por falta do desenvolvimento dos personagens).
Juliana626 20/03/2024minha estante
Eu abandonei, não aguentei, personagem principal chata, e muitos diálogos me deram vergonha alheia AFF.

Bia Bandeira 01/03/2024

5 estrelas favoritado
Spoilers**

É um romance clichê? É um romance clichê! Mas aqui vai uma lista de coisas que tornam esse livro incrível:

- O hóquei
- O fato da personagem ser empreendedora e foda no que faz
- O "relacionamento aberto" entre ela e o ex, que na verdade era só um empata foda idiota
- O lance da doença familiar do Max (aneurisma) e a maneira como ele lidou com isso
- Max sendo incrível
- Georgia sendo incrível
Enfim joguei spoilers fora de contexto, mas só quem leu entende essa obra prima amei demais!!

Lay 13/11/2023

Tão perfeito!!
Adoro livros assim: que possibilitam criar laços com as personagens. Senti vontade de chorar em alguns momentos, de tão envolvida que estava. Realmente foi um livro bem construído e que conseguiu passar a mensagem que estava planejando. Devemos viver nossa vida da melhor maneira possível, priorizando nossos relacionamentos e não deixando-os em último lugar. Super indico! Leiam! Não apenas existam, vivam! Aproveitem a vida, pois o tempo passa rápido demais.