Under Locke

Under Locke Mariana Zapata
Mariana Zapata




Resenhas - Under Locke


175 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 21/10/2023

O melhorrr
Amo a Mariana,eu facilmente leio qualquer livro que ela escreva Eu nem sabia que tinham traduzido esse,fiquei sabendo na bienal quando o vi lá,obviamente me vi obrigada a comprar
Vamos lá
O livro é bem fácil de ler,a leitura flui muito bem,os personagens são incríveis,apesar de eu ter sentido que ela possa ter não se aprofundado em alguns personagens,os principais (os que mais aparecem)ela os construiu bem
Por mais que eu achei que faltou algumas coisas no final,adorei o livro.
Para mim ele fica bem empatado com De Lukov com amor nos meu favoritos
comentários(0)comente



Alana.Michele 12/11/2023

Sem dinheiro e sem ter onde ficar Íris decide mudar de cidade e morar com seu irmão mais velho, Sonny.

Sem muitas opções, com a ajuda do seu irmão ela consegue um emprego em um estúdio de tatuagem. Só não esperava que tivesse que lidar com seu chefe, que apesar de ser o homem mais lindo que já viu, é um motoqueiro carrancudo e ex-presidiário.

Dex Locke é um tatuador e faz parte do Moto Clube Fábrica de Viúvas. Quando seu amigo Sonny lhe pede para conseguir um emprego para sua irmã ele aceita. Ele só não contava que ela fosse despertar sentimentos que nem imaginava que tinha.

Com várias tropes que amamos como grumpy x Sunshine, age gap, found family, enemies to lovers e chefe x funcionária, é um romance que fala principalmente sobre superação, luto, abandono parental e sonhos. Apesar de ser slow burn é bem diferente dos outros livros da autora, pois já percebemos a interação entre o casal logo no começo.

Dex é aquele tipo de personagem fácil de se apaixonar: bad boy, motoqueiro, tatuado, moreno sarcástico com um passado misterioso e que odeia todo mundo, menos ela. Iris é uma mulher guerreira, que corre atrás do que quer e eu amei vê-la colocar Dex no lugar quando ele tinha alguma atitude grosseira. O casal é pura química e explosão, e o relacionamento foi muito bem construído.

A amizade entre os membros do estúdio de tatuagem foi bem marcante, assim como a linda relação de Íris com o irmão.
Íris, que passou por tantas situações de dores, merecia encontrar a felicidade.

Apesar de ser um livro grande, é uma leitura completamente fluida, intensa, sensual, envolvente e viciante que deixa um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Mara 13/11/2023

Não sou fã da Mariana Zapata, mas esse livro me prendeu de um jeito....
Não curto slow Burny , mas os personagens grudaram na minha mente que de um jeito que eu já acordava pensando no livro. Amei!





L111
comentários(0)comente



Andressa1247 18/11/2023

Eu tinha muitas expectativas sobre esse livro.
? mais não foram atendidas. Demorei quase uma semana para ler, é sério, de todos os outros que já da Mari, eu tava com muita vontade de ler esse. Infelizmente este está no final do ranking dela.
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 19/11/2023

Ótimo
Mariana Zapata é a minha autora contemporânea favorita da vida.

Mais uma história linda, cheia de emoções, que fala sobre o luto, o abandono, sobre descobrir seu lugar no mundo e sobre opniões pré concebidas.

Iris e Dex tem histórias de vida muito parecidas em relação aos seus pais, mas ambos foram amados por suas mães.
Através da história de cada um fazemos uma leitura maravilhosa cheia de tiradas engraçadas e muitas situações bem emocionantes.

É um daqueles livros que te faz sorrir e chorar.

Mais uma história dessa incrível autora que me fez devorar o livro em três dias.

Leia tudo dela, eu já li kkkkk?

?Eu, melhor do que ninguém, sabia como a vida poderia ser instável, mas essa era a beleza dela, se você reconhecesse o potencial que tinha pela frente.? (Pág 484).
comentários(0)comente



kemilly 20/11/2023

Rainha é rainha
Esse foi o livro com mais sx que ela já fez. Já tinha uma tensão desde uns 20%. Fiquei até chocada que uns 40 % já tava rolando muita coisa. Eu amei eles dois, mas esse livro tem muuuuuuuito palavrão socorro e eu entendo que é um personagem que obviamente vai ter essa característica.
Esse livro não tem uma parte chata, eu amei como acabou e eu quero mais ?
comentários(0)comente



Vitoria_Vick 05/12/2023

A-M-E-I
Que saudades de um livro da Mariana Zapata!!! graças aos deuses literários esse livro bateu todas as minhas expectativas, mas antes disso quero dizer q eu fiquei com um receio gigantesco, pq esse livro é muuuito diferente dos outros da Zapata, em 57% do livro já temos o primeiro beijo, pasmem, pq eu fiquei extremamente chocada, quem é leitor da Mariana sabe q o primeiro beijo vai acontecer em 95% e olha lá KKKKK nem tô exagerando, é real, amigos. Mas esse livro tem tudo diferente, temos um protagonista q é um babaca, a maioria dos mocinhos da Zapata são, mas o Dex ultrapassa, sério, ele era um c*, eu fui achando q estava lendo um dark romance KKKKK mas como estamos falando de um livrinho da diva, o homem foi dobrado, estava comendo na mão da Íris, ele se entregou de corpo e alma, foi tão lindo, a química dos dois, pqp, era boa demais, outra coisa diferente tbm, era a tensão sexual, que foi basicamente o livro inteiro, juro family, eu amei, sem falar no hot ?
A nossa maravilhosa protagonista, a Iris, foi tudo q a gente esperava dos livros da Mariana, que mulher forte e guerreira, pqp, tudo q ela passou e aguentou, é surreal. Os "dramas" da vida dela e a superação é foda demais, ela merecia um homem q a venera-se, e o Dex foi esse homem, meuuu, quem em sã consciência resiste um cara daquele??!? Não dar KKKKKK prefeitos!
Sem delongas, digo e repito, leiam os livros da Zapata, vcs não vão se arrepender, pq são obras primas, de primeira qualidade!

Raking da Mariana Zapata atualizado:
1- De Luvok, com amor
2- A Muralha de Winnipeg e Eu
3- Espere por Mim
4- Under Locke
5- Kulti
6- Querido Aaron
comentários(0)comente



Débora 22/11/2023

Fraco
De todos os que já li da Mariana Zapata, achei o mais fraco 548 páginas e nada de relevante, tanto mistério sobre o pai, pra nada, não resolveram nada, enfim fraco.
comentários(0)comente



Emanuele Silva 28/11/2023

Bom
Passei metade do livro querendo bater na Iris e a outra metade querendo bater no Dex. No geral, gostei. Não foi nada surpreendente, mas me prendeu.
comentários(0)comente



emanoelle.santos1 28/11/2023

Under Locke
Terceiro livro da Mariana Zapata que eu leio e só não dou nota máxima por causa de algumas das atitudes do Dex.
Lealdade, parceria e confiança são temas bem presentes aqui , inclusive no moto clube.
Íris é um amorzinho de pessoa e foi totalmente água e óleo quando ela e Dex começam a se envolver.
Eu não acho que o contesto , nem a história e a família do Dex justifique todas vezes que ele foi um completo babaca com Íris, fora isso a história é boa.
comentários(0)comente



geice 28/11/2023

Jamais pensei que chegaria o dia em que me decepcionaria com um livro da Mariana Zapata. Senti esse aqui completamente diferente dos outros dela que já li, e isso me frustrou tanto.
comentários(0)comente



Clara3211 01/12/2023

Esse é o primeiro livro dessa autora que eu não gostei. Achei a história meio sem pé nem cabeça e o casal meio nada a ver
comentários(0)comente



Ale 02/12/2023

Eu amo a escrita dessa mulher e o fato dela conseguir prender totalmente sua atenção pro livro. É o terceiro livro que leio dela e termino feliz.
comentários(0)comente



Larissagris 04/12/2023

UNDER LOCKE (MARIANA ZAPATA)
A vida às vezes era difícil e não havia livro ou filme que pudessem nos preparar para como poderia ser difícil. Exceto, talvez, aquele programa de televisão de zumbis em que todos morriam. Isso era bem preciso. (Pág. 35)

Eu amava palavras. Sempre tinha amado palavras. Amava a liberdade que a gente poderia encontrar nelas. Eu adorava manipulá-las. Eu amava o jeito como elas soavam e o poder que tinham. Mas às vezes, às vezes, elas não eram suficientes. Às vezes, sequências de letras não tinham sentido em comparação com ações. (Pág. 102)

Dex tinha razão. Desse jeito, não havia dúvida, mas ter razão não significava que você precisava ser um completo imbecil. (Pág. 306)

Talvez Charlie Dexter Locke simplesmente fosse assim, eu acho. Uma contradição atrás da outra. (Pág. 328)

Eu nem sequer tive que pensar sobre isso antes de assentir. Durante a maior parte da minha vida, minha mãe e minha yia-yia me disseram que a imperfeição me dava personalidade, que não era nada de mais. E não era. De verdade. (Pág. 332)

- Flor, não há nada de errado com o meu juízo. Sei exatamente o que estou fazendo e sei muito bem que, se algum dia eu te vir sorrindo como você sorriu par Trey hoje, eu vou matar o pobre coitado. (Pág. 400)

- Aquela merda fez o meu peito arder. Eu odiei. Você tem noção de como foi para mim? Ficar lá pensando que eu não quero te dividir com ninguém? [...] Não consigo mais ignorar essa merda entre nós, e não vou. Não quando faz tanto sentido. (Pág. 401)

- Por que faz tanto sentido? [...]
- Ninguém nunca me fez sentir o que sinto por você. (Pág. 401)

- É melhor você entender de uma vez, flor. Isso não é apenas amizade para mim. (Pág. 454)

Dex, Charlie, era muito mais do que sua aparência insinuava. Ele parecia babosa: áspero e espinhento por fora, mas por dentro todo molenga e delicioso. (Pág. 455)

- Você tem o rosto mais lindo que eu já vi. [...] E aquele sorrido que você me dá quando não esta nem aí para mim? A 🤬 #$%!& de um sorriso é a última coisa pelo que eu me interessaria antes de te conhecer. (Pág. 462)

Havia uma diferença entre viver e sobreviver. E esse lugar, essas pessoas, me faziam lembrar disso. (Pág. 507)

- [...] Há muito poucas coisas para as quais já dei alguma importância. Todo o resto... é sazonal, como minha mãe diria. [...] E aí você apareceu. (Pág. 539)

Fui completamente engolida pela emoção. Por essa coisa aterrorizante que tinha que ser amor, porque doía tanto quanto consolava. (Pág. 539)

- Você tem que ser a melhor coisa que eu nem sabia que precisava. (Pág. 572)

Estava apaixonada por esse cara. Completa, aterrorizantemente apaixonada por ele. E a vida, de repente, voltou a parecer curta demais. (Pág. 577)

Eu, melhor do que ninguém, sabia como a vida poderia ser instável, mas essa era a beleza dela, se você reconhecesse o potencial que tinha pela frente. Eu precisava apreciar o que havia de melhor, o homem bom que queria me proteger, porque era real e atual. [...] Eu já havia carregado fardos o bastante sozinha, e podia dizer uma coisa: não era nada fácil. (Pág. 579)

E amor sem respeito e apreço, na verdade, não era nada. Não tinha valor nenhum. (Pág. 625)

Infelizmente, não dava para escolher a família, Sonny havia me dito certa vez. Mas você podia escolher todo o resto. Nesse caso, eu escolheria feliz com quem passaria o presente que era a minha vida. Isso eu merecia. (Pág. 637)
comentários(0)comente



175 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR