Sugar

Sugar Eduarda Brits

Resenhas - Sugar

M.U.O.P.S 26/03/2024

Eu amo os livros da autora, e nesse eu n me decepcionei nem um pouquinho. É de certa forma na minha visão um livro mais leve do que Fire Obssession, achei q iria me emocionar maiso do que ele, mas ainda sim gostei bastante

bea_tomas 22/03/2024

????????????
Livro incrível, eu amei muito! ?Minha Bueno???? ?Nervosinho?? Super recomendo o livro, queria puder reler como se fosse a primeira vez novamente, demorei horas pra o ler.

Duda Schmidt 18/03/2024

Péssimo
Esse livro me deu vergonha alheia do início ao fim. História sem pé e nem cabeça, tudo muito rápido e sem sentido algum. Pior livro que já li na minha vida.

Merlem.Silvoni 17/03/2024

Ehhhhhhh
O livro é um Docinho, varias analogias, de comida, muito cacau e isso a própria autora ja deixa bem claro na apresentação, algumas situações são bem originais e no final temos uma revelação que me pegou de surpresa, mas nao me encantou ... me deu uma enjoada, me peguei pulando alguns parágrafos varias vezes, não pela história em si mas pela longa conversa mental que os personagens têm com eles próprios....
Fora que o piti do Dom foi perdoado de forma fácil demais pela Liz, por algumas vezes ele a desmereceu e depois se arrependia.... mas o piti do casamento devia ter sido mais sério na reação dela, o cara a humilhou.... na verdade isso aconteceu mais de uma vez.

Giovanna 13/03/2024

Favoritado - Sugar
Dominique Velez, dono do Velez Cacau Hotel, é um homem desiludido pelo amor. Ele organiza um concurso de confeitaria para mulheres famosas nas redes sociais. Eliza Bueno, uma confeiteira talentosa e alegre, participa secretamente e vence com seus Brownies Bueno. Apesar da rudeza de Dominique, uma atração intensa surge entre eles.
Com certeza top 10 do ano, amei muito. Romance chefe funcionária, one bed, eles são totalmente diferentes mas se completam, Grummpy X sunshine, possessivo e comédia romantica

Liv 08/03/2024

Eu tinhas muitas expectativas, mas não foram atingidas. Tipo eu gostei, achei engraçado, mas teve algumas coisas que me incomodaram

JepsBonatto 28/02/2024

Um livro que prende a sua atenção. Os personagens são bons, possuem uma química inegável e são muito divertidos. A escrita narrada não é muito meu gosto, porém não interferiu na imersão. Minha única ressalva é que o plot do final foi apressado.

Dudenha 25/02/2024

SUGAR
Minha primeira leitura dessa autora e eu particularmente gostei bastante, o livro conseguiu me prender bastante a ponto de eu não querer parar de ler, a leitura fluiu super bem.
Assim eu particularmente sou mais fã daquelas mocinhas valentes, q enfrentam os mocinhos e tudo mais e q não abaixam a cabeça pra nada e a Eliza não é bem assim, ela é aquela mocinha fofinha e bem neneca, não q isso tenha me incomodado mto tbm né mas enfim.
Não gostei mto do final, tipo a autora meio q jogou um plot bem plot no finalzinho do livro junto com uma quase morte e deu um final bem merreca pro vilão, tipo o maior vilão ali nem apareceu direito na história, aí sla achei q merecia uma coisa maior sabe.
Mas enfim tirando isso eu gostei bastante da leitura e quero ler ?Fire obsession? da mesma autora tbm.

archeronliessa 24/02/2024

Mil problemas e um sorriso?
Esse livro tem muitos altos e baixos e pode facilmente te fazer amar ou odiar ele.
Eu dei quatro estrelas pelas sensações que tive durante a leitura; por mais que tenham pontos negativos, pra mim foi uma leitura muito gostosa e eu consegui entender a mensagem dos personagens.
Começando pelos pontos negativos:
Como a autora mesmo botou no começo, tem um complexo de édipo ali basiquinho KKK, mas o pior é que faz tanto sentido quando você olha pra história do personagem que entende bem o trauma e o porquê dele amar uma mulher tão parecida com a mãe dele.
Muitos não gostaram pelas muitas menções da ex dele, e eu realmente também me incomodava as vezes, mas acho que foi deixado claro que ele não amava mais ela e sim a Eliza, então não me pareceu que não foi superado, o que realmente me causaria ódio. Inclusive me deu vontade de ler um livro da Alice com o Elias.
Uma coisa que eu não gostei foi que a autora quis tanto fazer um paralelo entre a Alice sendo egoísta e a Eliza se doando pelo Dom, que acabou pesando a mão e as vezes a Eliza pareceu bestinha.
Os pontos negativos existiram mas eles foram mais a reflexão que eu tive sobre, mas eu gostei muito do livro.
Pra mim a construção do trauma do Dom foi muito bonito e o plot final foi bem bom. Ele aprendendo a lidar com a morte da mãe e aprendendo a amar e ser amado.
Dom e Eliza são um tesão, e como confeiteiros tem sim cena hot com comida (como chocolate) mas eu particularmente amo KKKKKK.
O que dizer dele cadelando a cada cinco minutos com o quanto Eliza é gostosa, forte, boa, feliz...
Esses dois são perfeitos e amei ver ele aceitando ela como um solzinho pra vida dele. Ele gastando 3 mil euros numa pelúcia de caranguejo que era o sonho da infância dela, levando ela pro drive in, deixando ela confeitar com ele (única pessoa que ele deixa), sério amei demais.
Ela também não abaixando a cabeça e fazendo o que queria, inclusive com ele.
Amei o fato dela ser virgem mas não ser aquelas pata choca que não sabem nada com nada, e foi muito fofo ele pensar que ela nunca transaria com ele, mas mesmo assim ficando porque só de ter ela, ele tá tava feliz.
Enfim foi um livro muito gostosinha de se ler.

Rayssa600 24/02/2024

Doce
Foi sensacional!
Foi dramático
Foi sentimental

Foi uma das melhores leituras de 2024

Amei o Dom, mais tbm senti muita raiva dele.
Talvez pq me identificava com o fato de ele não sentir nada, o que se torna muito.

Amei a Liz , mais tbm fiquei puta da vida com ela, como pode ela amar ele em tão pouco tempo. Mais me lembra que não é o tempo mas sim a pessoa.

Amei os gêmeos, eles são o elo que equilibra.

Odiei a Alice, mais percebi que não odiava só ela, odiava que o Dom a amasse ,e percebi que estava com ciúmes.

Eu fiquei com ciúme
Pela personagem !

Eu senti muito lendo esse livro, fiquei com raiva, apaixonada, exitada, ciúmes, triste e feliz.
Amei,os personagens, a história, o final.
Tudo ??????

Priscila.leitora 23/02/2024

Romance fofinho com hot
Amei os personagens! Amei a história!
Bueno é uma mulher muito fofa! E ele bem ranzinza. Mas ele se apaixona por ela, assim como, ela se apaixona por ele.
O amor dos dois é lindo e quente. Ela era virgem e ele tinha acabado de terminar um relacionamento muito complicado com uma patricinha.
Teve muita cena engraçada TB. Os gêmeos foram responsáveis por quase todas.
Tem no Kindle Unlimited

Andressa 22/02/2024

AMEIII
Um romance ótimo
Achei uma leitura rápida e que não cansa fiquei lendo ele até duas da manhã uma coisa que não tenho tanto costume
Duda Rezende 23/02/2024minha estante
dps me diz sobre oq ele diz mais ou menos

Gabypolonini 21/02/2024

Ufaaa acabei
Vou ser sincera no começo eu estava lendo de boas, mas do meio pro final, estava rezando pra acabar.
O negócio da ex do dom, me irritou demais,por que cara parecia que eles ainda se amavam, estava na metade do livro e eles continuavam nessa lengalenga.
O Eliza em alguns momentos eu me identifiquei muito e outro achava ela louca.
EU realmente esperava muitoooo mais desse livro
Nao recomendo 4/10

Esteves_Mari 19/02/2024

Dominique um caro com coração de gelo e Eliza apaixinada pelo mundo.

Uma história cheia de reviravoltas e com muito chocolate nunca li um livro que falava tanto de chocolate.

A história mostra como o Dominique pensava errado sobre o passado dele e como ele não acreditava mas no amor quando a Eliza chega ele muda completamente o pensamento sobre o amor.