Sugar

Sugar Eduarda Brits

Resenhas - Sugar

maajusfreitas 14/02/2024

Imersão completa
Amei a dinâmica do casal e da história em si que apesar de ser longa vc fica tão imerso que acaba não vendo a hora de pegar o kindle para voltar a ler

esse livro e fantástico e esse casal é surreal de incrível, sem palavras para descrever eles

Luccy Dionizio 11/02/2024

Ilusão. Engano dos sentidos ou da mente, que faz com que se interprete erroneamente um fato ou sensação.

Fernanda Costa 11/02/2024

Confuso
Eu já li outros livros da autora,e eu sempre acho a narrativa, confusa e meio bagunçada. Várias vezes preciso ler de novo p tentar entender algumas parte. A impresso que tenho é que o livro foi picado,mas como sempre é assim. Acho que é da autora mesmo. Eu desisto!

Hailla0 07/02/2024

?Eu sinto ódio também. Eu odeio Eliza Bueno. Eu odiarei com todas as minhas forças. Porque eu nunca vou ligar se seu atraso for por minha causa, enquanto acaricio seu cabelo na cama. Porque eu nunca vou ligar se sua desorganização for a causa de eu ter que vê-la mais uma vez, enquanto grito como chefe. Porque eu nunca vou ligar se sua boca estiver suja se deixar eu ser a causa da limpeza, enquanto beijo seus lábios proibidos e inocentes de caramelo.?
Vamos la, falar sobre mais uma obra da Brits?
Eu sempre gostei muito da escrita da Eduarda, mas sempre fico com o pe atras com os prota dela? O Trevor, amava Mia mas era obcecado pela Sara, fazia tudo pela Sara e colocava o amor leal acima do amor romântico, eu me pegava varias vezes desejando que a Mia ficasse com o Thomas e deixasse o Trevor para tras, pq estava machucando ela e ainda sim, fiquei obcecada pelo livro e em determinado momento, o jeito que ele tratava Mia me cegou, mas nao justifica a obsessão dele pela Sara, lugar de ex, é no passado?
Agora, dps de muito tempo enrolando para ler Sugar, iniciei e me decepcionei. Eu achava que ele ficaria obcecado pela Liz e faria de tudo por ela, mas ele era obcecado pela ex e so tinha a Liz como ?AMIGOS QUE SE PEGAM? Achei meio paia, meio nao, inteiramente desnecessário. O ex da mulher era perfeito, abria mao das coisas por ela, so era controlador e ela nao aceitava isso dele mas aceitou do Dom??? O cara nunca machucou ela e o Dom disse coisas absurdas para ela e ela continuou indo atras dele???? Me pergunto que falta de amor é esse, primeiro Mia q viu o cara TRANSAR com a SARA na frente dela e voltou com ele e agora a LIZ que viu o DOM quase beijar a ALICE e ainda falar que ele a odiava e voltar correndo p ele??? Amigas, vcs nao se amam? Me pergunto qual é à obsessão da Brits por escrever personagens sem amor próprio e sem saber o seu lugar. Eu passei o livro todo desejando que a Liz voltasse com o Rick, o livro todo querendo que ela enxergasse que estava entrando em uma burrada. Se eu pudesse, esse final seria diferente e ela terminaria junto com o Rick, qual a necessidade de destruir um relacionamento para construir outro cheio de traumas?? Gente, ate 90% do livro o Dom ela obcecado pela Alice, eu nao aceito isso. A MULHER TRAIU ELE E ELE IRIA VOLTAR PARA ELA. A mulher fez poucas e boas p ele e ele continuou fantasiando que a burguesinha rosa dele do inicio iria voltar, qual é a necessidade??? Horrivel e esse final? Gente, do nada muda o enredo do livro todo, para por um assassinato no livro, qual era a necessidade disso? So para o Dom parar de se sentir culpado?? Mds, eu achei bem desnecessário esse drama, ate pq nao foi abordado da melhor maneira, se abordasse ele de uma maneira diferente, tenho certeza que ficaria legal. Sinceramente nao gostei do livro, eu gosto de livros onde o Protagonista é obcecado pela mocinha e nao pela ex, vi tanta gente falando bem desse livro e achei que seria melhor que fire mas decepcionou, sem contar as diversas palavras com DOCES que eu achei bem brega e desnecessário.

klarinha! 05/02/2024

Que delícia de livro
Meu deus esse livro era tudo oque eu precisava!
O dom e a Eliza são uns fofos e tem muitaaaa química, a cada capítulo eu ficava com mais vontade de ler e saber oque ia acontecer com esses dois e o final deixou tudo ainda mais interessante!
Recomendo demais ?

Leh_livros 01/02/2024

Foi uma
Leitura boa, mas é um livro bem grande o final parece que foi bem corrido mas foi bom de ler

Gabiyukari 23/01/2024

Bolo Amor
Dominique Velez e Eliza Bueno.

Eu gostei da história.

Eu achei o enredo muito parecido com o de Fire. Os dois tem esse triângulo amoroso com a ex, loira, alta e mimada, que é obcecada por uma cor específica.

Foi muito legal que o Dom e a Liz interagiram com Trevor e a Mia. É uma cena muito divertida.

No livro Eliza é altruísta, eu considero meio otária. E é criativa, porque bolo virgem é de outro mundo.

Eu sinto que a Eliza perdeu um pouco da essência dela.

O final é... Bom... É o final, sabe?

Maizena 22/01/2024

Simplesmente Brits
Fico impressionada em como a Brits consegue fazer livros que mesmo tendo ali os momentos +18 ainda consegue abordar vários temas importantes, impecável como sempre

Camila1856 21/01/2024

O MAIOR
O maior acerto dessa escritora é esse livro, bom demais, tão lindos, tão apaixonante, me senti bobinha com eles

_leao.bia 15/01/2024

Querida autora, agora eu entendo o "P.S.:" ??
E sim, na minha opinião tu cumpriu muito com o juramento. Eliza e Dom são ótimos ?

Ingrid 15/01/2024

Apaixonada pela escrita da BRITS. Sugar me fez chorar, rir e surtar na mesma medida, passei a gostar de jazz e concerteza nunca mais vou assistir "A princesa é o sapo da mesma forma" é verde definitivamente não é mais "só uma cor". Super indico pra qualquer pessoa que tenha o mínimo de gosto por leitura.

Apaixonada.por.literatura 11/01/2024

Sugar
Até o último momento eu achei que Dominique gostava da ex mesmo estando com a Eliza. Mas quando eles se pegaram do jeito que queriam foi tensoooo, Amei o livro final foi muito bom