God of Ruin

God of Ruin Rina Kent

Resenhas - God of Ruin

cardanswine 05/09/2023

Alexa! toca ?I feel in love with a emo girl? ???
Mesmo com expectativas altas ainda fui surpreendida. Amo o Landon e a Mia desde a primeira aparição deles no primeiro livro, e ler sobre a história desse casal foi incrível! Em questão ao desenvolvimento não deixou a desejar e amei todos os núcleos que a Rina escreveu, desde a relação do Lan com a família dele ao trauma da Mia. Esperava mais violência com o que foi deixado subentendido antes mas isso é facilmente superado pela personalidade maravilhosa do Landon e não aceito críticas à ele.

Blue13 04/09/2023

Sem falar nada ela habilitou um psicopata ???
Eu esperava muito desse livro e ainda sim ele me superou.

No quarto livro dessa saga acompanhamos a caótica história de Landon King, um psicopata que triunfa e vive de caos além de ser um incrível escultor, e sua nova e intensa obsessão, a princesa da máfia Mia Solokov que por traumas do passado perdeu sua voz e se comunica apenas por sinais. Quando o plano de vingança contra Landon da certo ela infelizmente acaba chamando atenção do notório e hedonista psicopata, já ele encontra algo nela que nunca acreditou existir, mas agr que ele finalmente achou sua musa, ele não vai deixá-la ir, mesmo que sejam inimigos, e que toda a sua família o odeia, ele não vai abrir mão da sua pequena musa.

10/10000 pra esse livro, tudo foi maravilhoso, ao ponto de que eu não consiga escolher entre esse e God of Wrath. Landon já tinha me ganhado desde de seus pequenos momentos criança na saga Royal Elite, e a Mia com seu estilo desde de o livro passado, e nesse daq eles simplesmente brilharam, a forma que ele ama ela sem nem mesmo saber o que é o amor é mágica e a forma que ela se encontrou nele é linda.

Amei as relações entre os personagens, principalmente a forte ligação que a Mia tem com o Kill, o Landon com a Ava (ansiosa pelo livro dela) e o Brandon e a Mia (mesmo que eu esteja morrendo pelo dele com o Nikolai). A relação da Mia com os irmão tmb é muito fofa (com uma exceção mas quem leu sabe) já a do Landon com os irmão evolui ao decorrer da história. Outra conexão que eu amei é entre o Aiden e o Landon, a forma que o tio sempre o entendeu e o apoiou é muito bonita de se ver.

Li esse livro em uma sentada só e já reli de tanto que eu gostei kkkk, super vale a pena a Rina Kent é uma verdadeira maga com as palavras e já estou ansiosa pra ler os próximos.

lana!¡ 03/09/2023

"Fiquei categoricamente obcecado por Mia Sokolov. Minha mente filtrou o mundo inteiro e tudo que vejo é seu rosto desafiador. Em todos os cantos."
Eu gostei bastante do livro e a Rina continua tendo uma das escritas mais fluídas que eu já conheci, a história do Landon e da Mia estavam prometendo muito desde God of Wrath (livro da Jeremy e Cecily) mas gente... vou confessar que eu não estava tão ansiosa mas não é que eu acabei achando muito bom? essa segunda geração continua muito boa. Achei muito emocionante a força da Mia e isso tudo de pq ela não falava que no livro anterior eu fiquei curiosa para descobrir (espírito de maria fifi) e amei como o Landon ajudou ela nessa recuperação

"Depois que ele destruiu minhas defesas e ultrapassou meus limites, há outros sentimentos mórbidos espreitando dentro de mim. Não entendo a maioria deles, mas definitivamente reconheço a curiosidade e a necessidade de mais."

Aaah e eu amei os mimos do Brandon que teve, cá entre nós ele é o meu gêmeo preferido e odeio todas essas piruas que só se aproximavam dele para chegar perto do Landon, sinto que o Bran tem MUITA coisa em oferecer, teve uns quotes bem... hmmm estranho, o livro dele com o Nikolai vai emocionar demais e eu tô contando os dias.
duda :) 03/09/2023minha estante
pois me passe o arquivo agora !

balfourdsneer 03/09/2023minha estante
vc tem ele traduzido amg??

lana!¡ 04/09/2023minha estante
meninas me passem o número de vocês ou endereço de e-mail na dm para eu enviar o arquivo!!!

Amanda396 01/09/2023

Landon 🤬 #$%!& King
Sei lá, ainda acho que a RK ter começado essa segunda geração foi um erro! Os plots vêm sendo uma coisa tão "meia boca", forçados... Gostei de Landon e Mia, mas, não são tão bons quanto outros casais da autora e esperava muito deles. Criei expectativas demais pro livro do favorito da rk da segunda geração, mas, no geral, foi tolerável e dou quatro estrelas, pois, amei a mente perturbada do Landon e amo Aiden King (toda aparição dele é 4 estrelas pra mim). E, continuo achando a Glyndon uma insuportável, ela não tem nada a ver com uma King. Dito isso, todo livro/casal que vier dessa segunda geração será melhor que Glyndon e Killian!!
Obs: amo a "rivalidade" do Eli e Landon.