God of Ruin

God of Ruin Rina Kent

Resenhas - God of Ruin

malua1 06/05/2024

Ameiii
Definitivamente, sou tão louco quanto Landon, porque acredito que somos o tipo de casal para sempre. Para nós, romper é impossível.
Se ele não tiver certeza disso, eu o farei.
De jeito nenhum eu deixaria outra mulher tê-lo. Não nesta vida.
Agarro seu rosto com as duas mãos e sussurro contra sua boca: ? Eu te
amo, Lan.
Ele se aproxima até que seus lábios quase roçam os meus. ?E eu amo
você, Mia. Para sempre."

cecilyknight 05/05/2024

Tive que reler pq é o meu livro favorito de legacy of gods, amo tanto cada detalha e amo o landon e a mia ???

wendy4 04/04/2024

?My woman. My muse. My forever.?
nossa pra q q eu demorei tanto p ler esse livro???? achei q n ia gostar por causa do landon mas mds ele é o maioral!

Manda 23 03/04/2024

Tô até agr tentando entender como q a msma autora q escreveu God of Fury q foi 5 estrelas e favoritado por mim é a msma q escreveu essa porcaria.

A Mia é uma protagonista até q legal, o problema é a personalidade dela, o intuito era ela ser a típica protagonista fodona q não deita pra macho, mas acertou numa criança q adora responder os outros com os comentários mais ridículos possíveis.

Já o Landon não é diferente, ele é mto pior! Mirou no protagonista perturbado e narcisista e no final ele era só vergonhoso msm, principalmente com aquelas falas dele q parecem a de um mlk de 13 anos viciado em porn0grafia.

PS: detesto o Aiden, mas achei mto interessante a conversa entre ele e o Landon sobre empatia.

PS2: Os pais da Mia são uns amores.?

PS3: Sempre soube q a Maya era uma 🤬 #$%!& .

milena243 25/03/2024

Eu comecei a ler essa saga desde o meio do ano passado e confesso que, de todos, foi um dos que eu mais gostei. De início, achei que iria odiar, porque a figura do Landon nunca tinha me agradado antes, mas parece que, quando tenho um impressão ruim de um livro, eu amo ele mais ainda. A Mia é uma mulher linda, forte e, acima de tudo, uma ótima protagonista e o Landon é alucinante, complexo e muito mais interessante do que eu pensei que fosse. O livro é incrível e a química do casal é muito boa. Acho q quem gosta de Devil's night vai amar essa saga e esse livro, principalmente?

dani 09/03/2024

Definitivamente meus queridinhos favs
Dizer que eu amei esse livro é pouco!!

desde o primeiro livro fiquei obcecada com o lan e queria ver mais sobre ele, seus relacionamentos e forma de pensar. pra mim, ele sempre foi uma mistura de aiden com ronan e nesse livro tive a confirmação.

facilmente meu personagem masculino favorito até agora. não aceito críticas ao meu divo, ele é só um pouco incompreendido!

falando sério, eu amei de paixão a construção do personagem dele.. a forma que ele se esforçou pra mudar o jeito de como sempre pensou e agiu pra que pudesse ficar com a mia me deixou de coração quentinho e querendo um landon (talvez não tão perturbado) pra chamar de meu. me surpreendi bastante porque mesmo ele sempre tendo sido pintado como o próprio diabo pelos irmãos e outros personagens, ele sempre foi querido e novamente, surpreendentemente, respeitoso e cheio de afeto com a mia (mesmo não sabendo demonstrar muito bem).

sobre a mia, umas das minhas personagens favoritas da segunda geração!! atualmente disputando o pódio com a ceci. ela é uma querida e meio birutinha e amei cada detalhe sobre ela. realmente é como dizem, é preciso um doido e meio pra lidar com um doido e é por isso que ela e o lan se completam.

doraa 14/02/2024

"Ela não é uma presa da minha besta, ela é páreo para ela."
Simplesmente cai de paraquedas na história, nunca tinha lido nada da rina antes e por causa de um vídeo do ttk me interessei pelos livros do landon e jeremiah(esse eu ainda pretendo ler, mas de resto nenhum outro me chamou atenção)
julgando como uma pessoa q nunca tinha tido contato com os personagens ou o universo eu ameiii a história
o landon me tirou altas risadas com seu ego inflado e superioridade, teve momentos q achei parecido o jeito dele com o do connor cobalt( essa coisa de se achar um Deus e um presente para os humanos) em geral eu amei o casal, amei a mia, amei o landon e adorei que, apesar de toda a coisa de possessividade e odio entre as famílias, ele nunca tratou ela igual lixo (diferente de outros darks por aí q são umas bombas atômicas)
me encontro obcecada por laços tudo culpa da princesa russa!
adorei o modo como a Mia encontrou sua própria voz, e tbm o modo como o Landon é apresentado, ele realmente não é bom, ele é um narcisista maluco e psicótico, e ele próprio sabe disso, isso que o torna mais incrível, ver a evolução dele pra alguém que não se importava com o sentimento de ninguém e aprendendo a lidar com seus familiares e amigos do melhor jeito que consegue foi incrível!

Camila_do_aaron 10/02/2024

Achei q ia gosta mais
Um livro bom...acho q o problema sou eu. No começo do livro eu odiei o landon, achei ele me dava raiva e desconforto. A mia é fofa e talvez seja uma das meninas que eu mais gostei de log.
Mas achei o livro chato, para mim a leitura foi arrastada e insuportável, eu praticamente me obriguei a ler as últimas páginas do livro, para mim não foi prazeroso e nem legal.
Mas tenho que admitir que o casal principal é bom, o landon evoluiu muito ao decorrer do livro, oque mais gostei foi que ele não deixou de ser quem ele é, mas aprendeu a levar o sentimento das pessoas em conta.

bianca 24/01/2024

Um dos melhores livros de log.
eu achava o landon extremamente engraçado nos outros livros, por ser todo polêmico, mas aqui fiquei rendida. Ele e a mia são um dos melhores casais,
apaixonada na forma que o lan chama ela de musa, aprendeu língua de sinais e como ter e liderar com sentimentos por ela.
odeio a forma que a glyn trata o lan, passando o livro dela inteiro falando sobre como entende o killian por causa do landon, mas ela nem tentando entender o lan. Achei gritante a diferença dela pra mia, que praticamente falou a mesma coisa só que ao contrário, mas sabendo ser compreensiva com ambos.

highlady. 13/01/2024

Superou todas as expectativas!
Não sei o motivo, mas não esperava muito desse livro, e nem dos personagens.
Para mim os personagens não iam ser muito bons e achei que eu não ia gostar deles, porém?
Mia Sokolov é uma garota muito forte e corajosa que morreria por sua família. Obviamente por ser um Dark Romance, ela teve um passado bem traumático, o que resultou em se tornar muda. Mesmo assim, ela não se rebaixou e me surpreendeu muito sua personalidade e seu jeito amoroso, mesmo que pudesse dar um krav magá em qualquer um que a insultasse.
Landon King, é um garoto que não tem sentimentos muito fortes e em geral não liga para ninguém, não se importa em machucar ninguém. Porém ele mostrou um lado muito bonito para ela. Ele mostrou sua versão amorosa, cuidadosa e respeitosa. Ele se esforçou para deixar seu jeito louco e maldoso de lado e começou a pensar primeiro nas emoções dela, do que as próprias emoções.
Cuidou para que tudo que incomodasse ou fizesse Mia se sentir diminuída fosse ?eliminada? e fez tudo que pudesse fazê-la se sentir feliz e amada.

Para mim, quando um personagem é frio, cada ação que ele faz que seja carinhosa, é muito mais importante do que seria se fosse feito por um cara de Romance Clichê. Então tudo o que Landon fez por ela, teve um significado ainda maior do que teria normalmente, e isso me fez amar muito ele.
Os dois simplesmente se completam e com toda a certeza do mundo não poderiam viver sem o outro a partir de agora. O final desse livro teve aquela reviravolta que a Rina Kent sempre tem nos livros, e que mesmo assim sempre me surpreende. Não esperava aquele final, mas mesmo assim ele me destruiu de um jeito? é incrível!
A escrita dela é bem fluída, fácil e para mim é bem rápido ler os livros dela. Por mais que seus livros geralmente sejam bem parecidos, nunca me arrependo de ler e sempre acrescento na minha enorme lista mais um namorado literário.
Vou sentir uma saudade enorme desses dois. Conquistaram todo meu coração ??

Little 07/01/2024

Estou em prantos... god of ruin começou devagar, com uma calmaria que eu não esperava de dito anarquista... Landon foi se mostrando por camadas, a cada capítulo revelando um pouco daquilo que ninguém realmente conhecia... O vazio é quanto aquilo vinha consumindo sua vida... eu não vou nem focar no casal aqui, eu quero deixar CLARO o quanto eu fiquei apaixonada pelas interações, pelo esforço que Landon colocou em controlar seus instintos sem ser uma farsa... O quanto ele verdadeiramente ama a sua família mesmo que não mostre de uma forma convencional.

Eu sempre fui da teoria que sentimentos não necessariamente precisam ser expostos 100% do tempo, de forma banalizada ou forçada e o que me conquista cada vez mais na Rina é a forma como ela usa essa teoria em seus personagens...

wrenbmont 07/01/2024

Mia rainha de log vc é rainha minha rainha minha diva ? landon king ur FATHER mia sokolov ur MOTHER

Thiago548 30/12/2023

"Ele pode ser louco, mas ele é meu louco"
Eu simplesmente amei esse livro, a história, o casal, o plot twist, o modo como a Mia encontrou sua própria voz, eu adorei o modo como o Landon é apresentado, ele realmente não é bom, ele é um narcisista maluco e psicótico, e ele próprio sabe disso, isso que o torna mais incrível, ver a evolução dele pra alguém que não se importava com o sentimento de ninguém e aprendendo a lidar com seus familiares do melhor jeito que consegue foi incrível, enfim melhor casal da saga