A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

Isya Ferreira 19/04/2024

Adorei
“Ele claramente nunca tinha visto uma comédia romântica ou lido um romance em sua vida.”

"Ink hou van jou, Adam."

readscoast 06/10/2022

perdição para mais povs de adam carlsen
isso aqui é incrível! um hot espetacular q deixa o mais claro possível q o adam não sente apenas desejo pela olive, ele realmente ama ela.

emygisely 18/01/2024

Desnecessário
Esse capítulo extra é desnecessário, não ruim, mas desnecessário. Creio que se a autora tivesse feito o livro inteiro na visão do Adam seria melhor, mas só o capítulo do hot? Quantos milhões eu não pagaria para ler o que o Adam sentiu na cena do protetor solar, ou no primeiro beijo mesmo. A autora tinha a faca e o queijo na mão e desperdiçou essa oportunidade.
Enfim, foi bom ver o quanto o Adam se importa com a Olive e a química que eles exalam novamente, senti saudades desse casal ?
Giovana_ 18/01/2024minha estante
eu amei o capítulo, mas ela podia mesmo ter aproveitado mais!! feito um "compilado" dos melhores capítulo na visão do Adam... não precisava do livro todo, mas seria legal ter mais além do que um hot.

emygisely 18/01/2024minha estante
SIMMM!!!

cinthia 10/10/2022

O fan service do ano
Como não gostar do Adam? O ponto de vista dele não me surpreendeu em nada, o homem é mesmo uma cadelinh@ da Olive e não tem vergonha nenhuma disso. Queria ter lido mais cenas com a perspectiva dele.

luiza 05/03/2023

Sem conteúdo, só sexo
Honestamente? sem graça. umas 30 páginas apenas pra descrever uma cena de sexo (bem ruinzinha) que já até tinhamos visto antes. se fosse, de fato, o ponto de vista do adam ao redor dos acontecimentos no geral, mas de forma sucinta, seria ótimo. poderia ter feito algo bem legal com essa ideia, mas se prendeu a uma narração mal feita de sexo completamente desnecessária.
Kali.Kal 05/03/2023minha estante
Pra ser bem sincero... eu também achei KKKKKKKKK, mas vamos deixar no off

Helo 02/02/2023

Capítulo Extra
Gostei muito de ler esse capítulo tão famoso na visão do adam, e poder relembrar a hipótese do amor.

thainax 07/02/2023

POR LIVROS QUE TENHAM OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA PFV
Eu estava curiosa para saber o que o Adam achava da Olive (apesar de já está óbvio) esse capítulo extra serviu muito, deu para tirar as dúvidas. Mas é só um capítulo extra então não tem muito o que dizer.

Caroline Miyoshi 28/09/2022

Nesse capítulo extra conseguimos perceber que o Adam já estava apaixonadinho a muito tempo, e nós amamos ver isso kkkk

Amanda 22/10/2023

Melhor cap extra
Esse capítulo extra é pft, é incrível saber a visão do Adam sobre oq estava acontecendo e que cap meus amigos ??

Jamile.Anastacio 05/10/2022

Gostei de ver o capítulo do hot do ponto de vista do adam, e meu Deus como ele pensa de mais né. A única coisa que eu realmente não gostei foi o uso da expressão "comer" tipo "posso te comer?". Fora isso pra mim tá tudo ótimo!

Jay 22/09/2022

Meu Deus
Eu quero um Adam para mim.
Queria poder falar mais coisas aqui nessa resenha, mas prefiro me reservar kkkk

manu 31/01/2023

Simplesmente o Adam!!!
Gnt, homem apaixonadinho é a coisinha mais linda de se ver ?
Esse extra mostrando a versão do Adam sobre um momento à dois, só comprova o que eu já sabia: por trás de um homem frio e pouco acessível, existe um cara caidinho e louco por uma mulher. Amei ver esse lado apaixonado dele!

Pam 16/10/2022

Adam é tão fofo, ponto de vista dele foi tão bom, engraçado como é a mesma cena, mas parece ser diferente rs, fiquei com vontade de ler mais
Jakee 16/10/2022minha estante
Muito bom mesmo ????