A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

Jay 22/09/2022

Meu Deus
Eu quero um Adam para mim.
Queria poder falar mais coisas aqui nessa resenha, mas prefiro me reservar kkkk

arimaria 06/02/2024

é ruim e desnecessário, o capítulo extra foi só para agradar os fãs com um ponto de vista sobre o Adam
Marcely32 06/02/2024minha estante
Sim!!!!!!

arimaria 06/02/2024minha estante
me frustrei porque ela nem se esforçou, não foi bom de se ler e olha que gostei do livro

Marcely32 06/02/2024minha estante
Fiquei na esperança de ser uma cena nova no ponto de vista dele, ela praticamente copiou e colou, era melhor ter ficado sem. Mas tenho reparado que virou modinha fazer capítulo extra.

arimaria 06/02/2024minha estante
eu nunca li um capítulo extra e decidi dar uma chance para esse, acho que nunca mais faço isso porque talvez não valha a pena mesmo

PatyLendo2023 09/03/2024

Visão do Adam
Aqui a gente vê a perspectiva do Adam de capítulos específicos. Tornou o livro mais lindo pra mim. Como é importante saber o que os dois lados de um casal pensa. O Adam é um fofo.
Lu 25/03/2024minha estante
SIIMM ele é muito fofo

Jamile.Anastacio 05/10/2022

Gostei de ver o capítulo do hot do ponto de vista do adam, e meu Deus como ele pensa de mais né. A única coisa que eu realmente não gostei foi o uso da expressão "comer" tipo "posso te comer?". Fora isso pra mim tá tudo ótimo!

Sol_ph 04/01/2023

Perfeito
Como tudo desse livro, perfeito. É muito legal estar na cabeça do Adam, se Ali resolvesse escrever um livro inteiro, igual, só com a perspectiva dele: COM CERTEZA eu leria. Nao vou dizer que "a hipótese do amor" teria sido melhor na visão dele, porque não seria melhor, seria tão bom quanto.

Ely 18/02/2023

Cumpre o que promete (eu amo Adam Carlsen ?
Não tem muito o que dizer, eu e você sabemos o que tem nesse extra. E vc precisa de um passa-tempo melhor. Mas é bom, duvidoso? Óbvio. Você deveria tá lendo algo mais educativo? Também. Mas vá em frente, quem disse que isso também n é educativo?kkkkkkkk

Julya 22/10/2023

Zero diferença
Esse capítulo pela visão do Adam não faz diferença nenhuma na história, até porque é só a parte hot da história, é legal vê o ponto de vista dele por causa do contexto da história mas não influencia em nada, um livro só na visão dele seria muito interessante mas os pensamentos deles são confusos então eu não sei se eu particularmente gostaria pois é bem diferente da vibe que ele passa ou melhor que ela vê dele no livro.

Pam 16/10/2022

Adam é tão fofo, ponto de vista dele foi tão bom, engraçado como é a mesma cena, mas parece ser diferente rs, fiquei com vontade de ler mais
Jakee 16/10/2022minha estante
Muito bom mesmo ????

cah. 12/01/2023

Amei!!!
O Adam simplesmente apaixonado pela Olive o tempo todo.
Sinceramente, eu queria que esse capítulo fosse um pouco mais narração sobre os pensamentos do Adam e um pouco menos de hot. Mas mesmo assim foi muito bom ler um pouco do ponto de vista dele.

isabelle.elias 12/01/2023

5 ??????????
AAAAAA (surtos). Eu ADOREI ver a forma em que o Adam viu os capítulos em que eu mais surtei, a ideia da autora foi GENIAL!! Sou apaixonada por esses dois, adorei ler o livro e esse capítulo extra foi muito bom. Surtei ainda mais KKKKKKKK! ?

crabie 14/03/2023

Um lugar para onde correr e não de onde correr
Hipótese do Amor, pra mim, foi um lugar pra onde correr. No geral, eu gostei muito do livro. Achei reconfortante. Mas esse extra... Sem dúvidas foi um lugar de onde correr. Mesmo sendo extremamente curto, terminei na marra só porque já tinha começado.

A autora aqui fez a favor de destruir um pouco a imagem do Adam pra mim. Apesar de saber que seria mais uma jogada de marketing do que qualquer coisa, decidi ler porque pensei que poderia ser interessante ver uma parte da história pelo ponto de vista dele, mas achei muito mal escrito e repetitivo, não acrescentou basicamente nada nos capítulos que foram recontados, bem pelo contrário. Parece que ela se perdeu um pouco aqui, pois não sinto como se realmente tenha se esforçado pra trazer o ponto de vista de Adam e sim apenas escrito uma versão pornô barata e estereotipada de como os homens vêem o sexo. Talvez tenha agradado alguma parcela dos leitores, mas realmente não curti. Achei desnecessário e só reforçou alguns pontos do livro que eu já não gostava muito.

Hans.wife 10/03/2023

"Existem outras mulheres? Pensei que fosse só você."
É muito fofo ver o lado da Adam nessa parte, é legal ver como ele pensa e como ele realmente gosta dela.
Porém acho que não foi algo muito necessário.

jukichel 28/09/2023minha estante
ELES SAO TAO FOFOS?

Eduarda 28/09/2023minha estante
SIMM. Não sei lidar?

ness 23/10/2022

?Talvez, um dia, você até me deixe dizer isso para você.?
?Lembra quem você era quando sua vida não era apenas uma colagem de todas as vezes que essa garota te tocou porque foi obrigada??

sigo mais apaixonada pelo Adam e quero esse homem pra mim. adorei ler um capítulo narrado por ele, simplesmente tudo na minha vida. depressão por uma semana.

?? Você é tão linda...
Ele não se lembra de ter dito isso antes a uma mulher ? afinal, para que dizer o óbvio? ?, mas com Olive as palavras simplesmente irrompem de sua boca.?

Bea 22/07/2023

Muito bom, foi legal ver o ponto de vista dele com toda aquela situação, toda a preocupação dele. Simplesmente perfeito