Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L. Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

Nathalia760 21/10/2023

Eu estava com o meme ?acaba pelo amor de Deus? a partir de 70%. A escrita é boa e é a única coisa que posso falar positivamente desse livro. Quero saber o que um reels de 8 segundos teve para eu comprar esse livro. Nem me lembro mais.

cami 20/10/2023

Minha metade
Lindos.
muito lindos
fofos.
apaixonantes.

Eu amei MUITO MUITO esse friends to lovers, achei que a autora não enrolou tanto o casal e que eles só afirmaram seu amor do jeito deles, sempre do jeitinho deles.

Amei o Bran e a Mia, eles simplesmente são PERFEITOS um para o outro, juro!!! Eles se completam de formas inexplicáveis e se entendem como ninguém.

Achei a coisa mais fofa do mundo a Mia perseguindo o Brandon quando criança obrigando ele a se tornar o melhor amigo dela KKKKKKKKKKK eu amo ela sério.

A escrita é superrr levinha e gostosa, são 300 páginas que você nem vê passando.

Fofos, amei cada personagem ali.

maia 19/10/2023

Mia e Brendan
Leitura muito tranquila, principalmente por ser poucas páginas. Para quem é fã de friends to lover é uma boa recomendação, não sou tão fã de friends to lover por isso dei 3 estrelas de 5. Fiquei muito encantada com Brendan e gostei como autora abordou ansiedade de Mia.

maria 18/10/2023

Fofos
Eles são os mais fofos!! não gosto muito de friends to lovers mas esse realmente me chamou atenção!! eu amei muito a interação deles pequenininhos ?

giovannsmell 16/10/2023

???
Eu amo e odeio friends to lovers por um motivo ENROLAÇÃO. Como que pode eles viverem praticamente a vida inteira juntos e nao se dar conta que se gostam de namorar???????

Mas enfim, gostei muchoooooook

lilitha 14/10/2023

Bran e mia
Eu sempre saio chorando dos livros dessa mulher, sinceramente! eu amo o fato das declarações existentes nos livros serem perfeitas ao ponto de eu não querer aceitar nada menos que aquilo. eu to ansiosa pelo kyle e a diana, quero connor tambémmmmm e quem é ben?

tem como não amar isso: ?Uma vez, você disse que fui seu herói, Mia, mas naquele dia, foi você quem me salvou.??

Jojo 13/10/2023

Me tirou da ressaca
Um livro bem vida real com um romance leve é fofo frinds to lovers é tudooo, ameii que ele é apaixonado por ela mas tem medo de dizer é ela tbm pq isso é um sentimento tão real que pode acontecer em uma amizade que de tanto você gostar da pessoa, da personalidade e tals vc pode desenvolver um sentimento amorosso, os personagens se conhecem na infância e crescem juntos assim o sentimento deles vai crescendo ao longo dos anos isso é lindo

any 08/10/2023

Metade
O que posso dizer desse aqui? EU AMEI!!
Faz um tempo que não tava conseguindo ler um friends to lovers e tava muito difícil achar um que tivesse uma amizade com uma intensidade tão grande, um elo, uma ligação, e encontrei com esse casal aqui e me sinto tão feliz por falar isso. Quando li perdendo o controle eu amei logo de cara a escrita da autora porque me prendeu logo no prólogo, aqui sem dúvidas aconteceu o mesmo . Terminei o livro super rápido e com o coração quentinho. Brandon e Mia esse casal tem meu coração todinho ??

larireads 08/10/2023

Leitura fluida, gostosa com um friends to lovers que envolve, apaixona e diverte.

Brandon é um sonho e totalmente cadelinho da Mia, o que amamos ver. Sinto que poderia ter tido algo mais, mas não posso dizer que terminei a leitura insatisfeita. É divertido, é rápido e foi meu primeiro contato com a autora.

lilohale 05/10/2023

Eu segui na minha saga de ler friends to lovers que pudessem suprir a minha carência, foi um livro razoável para passar o tempo. Sinto que faltou alguma coisa para prender totalmente a minha atenção...

Cilaudia 04/10/2023

Ótimo
O livro ta incrivel, o Brandon é maravilhoso (meu novo marido, me apaixonei mais do que achei que me apaixonaria), eles são tao pitiquinhos juntos, perfeitinhos... eu amei!!
Sabe aquela coisa de "não sabia que precisava tanto desse livro, até ter esse livro"?! Então foi exatamente assim!
A Jupiter acertou em mais uma história perfeita, que conseguiu nos tocar e nos conquistar demais!

bookversog 30/09/2023

Faz tempo que li o primeiro e agora sem nem saber que era continuação da série li esse. Vou confessar que não me prendeu muito, uma história esquecível, o primeiro é mil vezes melhor.

anabereading 29/09/2023

Eles são perfeitos!
Que saudade que eu tava de ler um friends to lovers gostoso como esse! Livro curtinho, MUITO divertido, com um grupo de amigos incrível e um casal apaixonante: o combo perfeito pra sair da ressaca literária. Brandon e Mia têm uma relação tão linda que é impossível não torcer pra eles ficarem juntos logo, além de terem muuuita química! Fiquei morrendo de vontade de ler o primeiro livro e também ansiosa pro próximo! Eu amei demais!

Yasð 28/09/2023

Friends to Lovers mt gostosinho
Ele é um livro mt leve,mt gostoso, pra quem quer sair de uma ressaca literária super indico,ou até para descontrair.
Amei a amizade dos dois, ele super cadelinho da mia, do começo ao fim.
Super recomendo!