Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L. Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

MoniellyCPires 02/08/2023

Carrapata
?Bem-vinda ao meu estilhaço medroso.?
É um livro curtinho e foi rápido de ler. A história foi bem estruturada e desenvolvida.
Achei interessante que a história se passa ao mesmo tempo que o primeiro livro.
Não sou muito fã de friends to lovers, mas esse é muito fofo, Brandon é muito cadelinha da Mia.
Mal posso esperar pelo último livro!!

Barbara307 02/08/2023

Amei!
Esse livro é muito maravilhoso!!
A relação dos dois é maravilhosa como amigos e como namorados então.
Amei o livro, a escrita, parabéns, Júpiter!!
Sucesso.

DaviMiguel1 31/01/2024

Não adianta, friends to lovers não me prende.
Você percebe que o livro não te prendeu, quando você percebe que você não quer mais terminar o livro pela história ou enredo dele, e sim pela "obrigação" de terminar um livro que você começou.
Não é que o livro seja ruim; a história é boa, o casal é bom (e são fofos até de mais), mas a questão é que esse gênero "Friends To Lovers" não me deixa com aquela típica satisfação de ler. Eu li ele mais pela "obrigação" de terminar essa série, do que por curiosidade pela história.

Jubsiu 25/02/2024

Básico friends to lovers.
Eu to com muita dificuldade de ler livro físico, por isso to enrolando ler o que já ta na metade. Então decidi dar continuidade nessa trilogia, que até fiquei triste que agora que vi que não tem o terceiro livro?

Voltando p esse livro, ele é o básico friends to lovers clichêzasso. "Os dois se gostam, friendzone, verdade e desafio, beijo, putaria, briga, superação de traumas (depende) e felizes para sempre". Não tinha muito erro e também não tinha muita novidade, o que não deixa de ser bom, mass.

saito. 23/02/2024

?Foda. Minha mulher é foda. Por isso que é minha?.
Mais um livro nacional finalizado esse ano, que felicidade juro!! E um romancezinho friends to lovers.
Bom, eu gostei do livro, mas tiveram alguns pontos que não foram tão bons assim ao meu ver.
Achei uma briga muito rasa e confesso que queria uma resolução maior, assim como acho que os traumas da Mia sobre o passado com a mãe tenham sido resolvidos sem mais nem menos, ela ligava ao extremo a ponto de tomar atitudes desesperadas e derrepente não ligava mais para nada? Acho que esperava só um romance água com açúcar e não tive isso, e ao mesmo tempo teve uma proposta de assunto sério e não elaborou mais isso.
Apesar disso, gostei bastante e foi uma leitura boa.

larireads 08/10/2023

Leitura fluida, gostosa com um friends to lovers que envolve, apaixona e diverte.

Brandon é um sonho e totalmente cadelinho da Mia, o que amamos ver. Sinto que poderia ter tido algo mais, mas não posso dizer que terminei a leitura insatisfeita. É divertido, é rápido e foi meu primeiro contato com a autora.

miaob 01/11/2023

Para quem gosta de 'friends to lovers', talvez vá gostar desse livro. No entanto, eu não sou fã e comecei a lê-lo por recomendação, o que me fez criar expectativas que não se concretizaram. Achei os personagens meio sem sal e não consegui criar um vínculo com eles. O Brandon lida com a Mia como se ela fosse uma criança mimada.
Enfim, é um livro leve e pequeno. Se você for fã de 'friends to lovers', talvez goste.

Cida Zientarski 14/06/2024

Brincando Com O Acaso (+18)
- Romance;
- New adult;
- Best friends to lovers;
- Amigos de infância;
- Found family;
- Soulmates;
- Só uma cama;
- Comédia romântica.

Mia Grant: 20 anos, estudante de moda, "carrapata".

Brandon Díaz: 21 anos, estudante de economia, "cachorrinho"

Meus novos protegidos!!! Ele sempre gostou dela e ela sempre gostou dele mas ninguém tomava uma atitude para não estragar a amizade... e amo um grupo de amigos bem apocalípticos.

Esse livro é SENSACIONAL e, se vocês são fãs de um bom friends to lovers, então esse livro é para vocês! A Mia e o Brandon tomaram tanta conta do meu coração, que eu simplesmente devorei o livro em três dias (JURO). A Mia é cativante desde o primeiro livro, já o Brandon é um sunshine completo e eu amei demais essa mistura. Aos que estão procurando uma leitura, super indico este, que é leve, divertido e aquece os nossos corações.

"Também quero que fale de mim com o mesmo brilho que há em seus olhos quando exibe suas peças."

"Porque perder Brandon seria como perder um pedaço de mim. Seria como… deixar meu coração no meio do caminho. Somos um elo. Uma dupla. Como Joey e Chandler, Peralta e Boyle."

"Porque ele é o meu acaso preferido. E penso que, se o destino existe mesmo e Brandon nunca tivesse atravessado a rua para me consolar, daríamos um jeito de nos encontrar em qualquer ocasião. Não importa quando ou onde, sei que nós dois sempre estivemos destinados."

"- Sou apaixonado por você desde… sempre. Não me lembro de um dia, depois que te conheci, que não tenha pensado em ficar com você, abraçar você, brincar com você. Não lembro sequer de uma vez que pensei em outras garotas, porque sempre foi você. Uma vez, você disse que fui seu herói, Mia, mas naquele dia, foi você quem me salvou. Foi você quem silenciou as vozes e acalmou meus pesadelos. Depois de você, nunca mais senti medo da chuva. Nunca mais quis ser diferente, porque você me olhava como se eu fosse o menino mais legal do mundo e eu… acreditei. Ao seu lado eu sou o melhor. Ao seu lado eu me sinto no topo do mundo."

site: https://www.instagram.com/p/CwlXSxPPSUi/?utm_source=ig_web_copy_link https://www.instagram.com/p/CwfoMzrLluE/?utm_source=ig_web_copy_link

any 08/10/2023

Metade
O que posso dizer desse aqui? EU AMEI!!
Faz um tempo que não tava conseguindo ler um friends to lovers e tava muito difícil achar um que tivesse uma amizade com uma intensidade tão grande, um elo, uma ligação, e encontrei com esse casal aqui e me sinto tão feliz por falar isso. Quando li perdendo o controle eu amei logo de cara a escrita da autora porque me prendeu logo no prólogo, aqui sem dúvidas aconteceu o mesmo . Terminei o livro super rápido e com o coração quentinho. Brandon e Mia esse casal tem meu coração todinho ??

nandakkkj0 06/11/2023

Oioi
Não sei nem contar a quanto tempo esse livro tá na minha lista,mas acredito que escolhi o momento certo para ler,esse romance tá me ajudando muito a ler + livros,se um dia já disse que odiava friends to lovers não me lembro, tenho amnésia desse momento
Mas enfim,o casal é super fofo e o mocinho é maravilhoso e muito cadelinha ?

Marcela115 10/03/2024

? Eu te desafio a ficar comigo para sempre. ??
Mia e Brandon são uns fofos, eu adorei a dinâmica deles, sempre um apoiando o outro e se ajudando, é lindo.??
Eu poderia ter gostado mais, porém por ser Friends to Lovers, que não é muito a minha praia, mas foi bom, o que me irritava em alguns momentos é que eles ficavam com medo de estragar a amizade, mas tava muito claro que os dois queriam mais. ??
Concluindo, é bom, eles tem seus problemas trabalhado de uma forma boa, a Mia com seu trauma da mãe ( a cena do banheiro ? ) e o Brandon sendo tão protetor com a mãe e as pessoas próximas dele. ??

Kamille 07/02/2024

Deixou a desejar
A leitura não foi ruim, mas também não foi boa. Esse foi o segundo livro que li dessa autora, e senti nesse livro, a mesma coisa que senti durante a leitura do outro, a vibe de fanfic está MUITO presente. A tensão entre os personagens podia ter sido mais trabalhada, digo a mesma coisa sobre a primeira vez deles, fui tudo muito de uma vez. A escrita é boa, mas o enredo deixa muito a desejar.

Lyslana.Regina 10/08/2023

BCOA
Que livro maravilhoso, incrível,lindo lindo lindo.
O melhor clichê pra se ler nessa vida , tão linda a amizade do Big Bran e da Carrapatinha taragela