Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L. Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

Duda Mota 31/07/2023

Brandon e Mia se conheceram, ainda crianças, em um dia que ficou marcado para sempre no coração da nossa loirinha. Ele foi o responsável por segurá-la e protege-la quando seu mundo ruiu, mesmo que, até então, eles não tivessem nenhuma relação.

Desde então, esses dois não se separaram mais. Compartilharam a vida por mais tempo do que o tempo em que não se conheceram, e tiveram o prazer de me mostrar um amor lindo, leve e sem preocupações (além do medo de perder um ao outro).

Brandon e Mia são personagens que eu não consegui não amar, não querer proteger e compartilhar com o mundo o quanto o amor deles é lindo.

Quem me segue há bastante tempo sabe que eu nunca fui muito fã de ?friends to lovers? (amigos para amantes), mas esses dois me lembraram o quanto esse tipo de amor pode ser bem desenvolvido em um livro.

Foi bom demais compartilhar alguns momentos da minha rotina com esses dois, e espero que, quando vocês lerem, também fiquem com o coração quentinho!

Adriana1403 31/07/2023

O acaso trouxe o amor
É de conhecimento de todos que os livros da Jupi são incríveis,e esse não foi diferente, ela desenvolveu um friends to lovers maravilhoso, que qualquer um vai se prender na história e não parar até terminar. Brandon e Mia me conquistaram, e alugaram um espaço no meu coração, toda a história deles, o crescimento pessoal, o crescimento da amizade deles, do amor, tudo foi super bem desenvolvido e cara , tantos quotes lindos , muita emoção e amor envolvido, indico super

skuser02844 31/07/2023

Carrapata ?
Eu amei, fluiu muito a leitura, terminei em algumas horas, um friends tô lovers de fato aquece meu coração, Bran e mia são perfeitos, foi tudo fofo demais e lindo, e definitivamente amo o mocinho RENDIDOOO
Brandon cachorrinho ???

Julia.Raysa 31/07/2023

Completamente apaixonada por esse aqui!!!
Brandon e Mia me conquistaram com a trope que eu menos gosto = friends to lovers

sempre digo que prefiro enemies ou haters mas esse livro aqui>>>> meus queridos?FOI GIGANTE eu amei a amizade deles, amei cada página e sinto que vai ser difícil achar algum outro que supere?

só digo uma coisa: LEIA!

Quel 01/08/2023

Verdade ou desafio?
Se tem uma trope que a Jupiter sabe escrever é friends to lovers, que livro maravilhoso eu to apaixonada pelo meu marido e a mulher dele. Que casal meus amigos, eu amei ver a amizade deles quando era criança e como um sempre esteve segurando a mão do outro desde o inicio/sempre

Beatriz005 01/08/2023

Brandon e Mia
Mais um romance leve. Tão lindo o cuidado que tem um com o outro, a amizade que vai virando amor. E Connor é um fofo :)

@buenoleituras 01/08/2023

Apaixonada
Eu simplismente não tenho palavras pra descrever o quanto eu me apaixonei por esse livro, juro por Deus, eu engoli o livro. E agora? Agora me sinto órfã 🥹
O livro é totalmente impecável, a leitura é 100% fluida, o casal tem um química incrível, não há barreiras impossíveis que separam o casal. Aí gente, sério. Brandon e Mia são os mais perfeitos.

Maiibooks 01/08/2023

Que livro fofo
Gostei muito. Casal muito fofo, apesar de ser friends to lovers não foi aquela leitura maçante. Me diverti muito.

itsme_laav 01/08/2023

Minha metade<3
O que dizer sobre eles... me apaixonei pelos grantdiaz quando os dois apareceram em POC e nunca fiquei tao feliz ao saber que meus filhos iam ganhar um mundinho so para eles!!
BCOA é um childhood to lovers mais lindo que vc vai ler, onde um pouco de brincadeira nunca é demais, e clara, tento uma familia para pertencer tudo fica melhor!

Rykeilla 01/08/2023

LIVRO MARAVILHOSO DEMAIS ❤😍
Que livro incrível é esse aqui, a história ganhou muito meu coração. A Mia e o Brandon são perfeitos juntos e é muito lindo vê a amizade deles e o sentimento de amor que eles sentem um pelo outro. Eu amei demais essa história e vê o jeitinho fofo do Brandon seguindo as ordens da Mia o tempo todo é maravilhoso. A escrita da autora é de se apaixonar demais, por que você se encanta pela história e se identifica muito com cada um dos personagens e os seus conflitos. Amei demais ler essa história e recomendo ela para todo mundo que está procurando um romance maravilhoso de aquecer o coração. Leiam muito "Brincando com o Acaso" por que é incrível!!!

Welida 01/08/2023

MINHA METADE
"Eu te desafio a ficar comigo para sempre!"
Pronto
Abalaram as minhas estruturas!
Eu estava ansiosa por esse casal desde as primeiras aparições deles em Perdendo o Controle! Brandon e Mia tem uma amizade muito linda, fiel, marcante e grudenta, que até coleira o querido já tem, e por vontade própria!
E aqui eles entregaram tudo e mais um pouco, exalando muita química, amor e amizade! E eu não sei dizer o que foi melhor, se foi as lembranças deles crianças, onde eles são MUITO fofos e engraçados ou ele já adultos! Ou melhor, todas as versões deles são lindas!!!
Eu tô apaixonada por essas metades!!!
Meu único adendo é que eu queria saber como ficou o Ryan depois... Ele não tem cara de que ficaria na dele só porque o pai mandou... Mas sei lá, às vezes sim né!

Enfim, livro e casal lindo!!!!!

MoniellyCPires 02/08/2023

Carrapata
?Bem-vinda ao meu estilhaço medroso.?
É um livro curtinho e foi rápido de ler. A história foi bem estruturada e desenvolvida.
Achei interessante que a história se passa ao mesmo tempo que o primeiro livro.
Não sou muito fã de friends to lovers, mas esse é muito fofo, Brandon é muito cadelinha da Mia.
Mal posso esperar pelo último livro!!

Barbara307 02/08/2023

Amei!
Esse livro é muito maravilhoso!!
A relação dos dois é maravilhosa como amigos e como namorados então.
Amei o livro, a escrita, parabéns, Júpiter!!
Sucesso.

Lightwood21 02/08/2023

Esse livro é muito bom!
As emoções lendo ele são tão diversas, é emocionante, é engraçado, é fofo, é sensacional! Que livro perfeito!!!
Amei a história da Mia e do Brandon.

Ludimilaaard 03/08/2023

"? Você é maluco. Meu sorriso cresce enquanto meus olhos descem para a sua boca.? Por você? sopro.? Sempre por você."

Brandon e Mia são melhores amigos, mas uma coisa que o outro não sabe é que são apaixonados um pelo outro. Mas não deixe eles saberem, a não ser que você esteja em um jogo de Verdade ou Desafio e desafie os dois a se beijarem.

Mais uma vez parceria desse novo bebê da Júpiter que eu fiquei bastante feliz em fazer parte, conheço o trabalho dela e as histórias de amor que ela faz questão de emocionar e chocar o leitor, principalmente chorar... por todos os cantos. Perfeito para uma ressaca literária e também para finalizar com o coração quentinho de um casal que desde a primeira vista você se apaixona.

Quando recebi a degustação estava pronta para receber de tudo que a Jupi tinha para entregar e foi maravilhoso, do início ao fim recheado de amores tanto do Bran e da Mia, quanto do Asher e da Kim, o casal quebra cama. Vai chegar a sua vez, Kyle. Prepara aí.

Certeza que se eu lembrar de Verdade ou Desafio imediatamente pensarei nesse casal que ama um bom desafio. Estou aqui rendida por eles. Recomendo muito!