Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

Isabelabenedetti 20/05/2024

Gostei do livro.
Não sou a maior fã dessa autora, mas esse livro é bem gostoso de ler.
Recomendo.

Luiza3412 19/05/2024

Ele é um livro bom e bem levinho, só não gostei que autora criou um conflito desnecessário que não teve um bom desenvolvimento quando tudo ja tava ok
mas adorei os personagens o kyle é meu fav

mavilacerda 07/05/2024

Brincando com o acaso
Eu não tô pronta pra não ler mais sobre o Brandon e a Mia ? A autora não deixou nada pra eu criticar né?!!!!? Gostei de todos os personagens, super seria amg do Kyle, da Kim e do Asher. E com toda certeza o maior acerto da autora foi criar o Brandon!!!!! Foi muito fácil, leve e gostoso de ler esse livro, e até me arrependo de ter lido tudo em 24hrs.

yareisz 04/05/2024

Bom livro, nada de impressionante. Boa escrita, bons protagonistas? É um bom livro mas não me cativou.

Rafinha.Macedo 01/05/2024

Best friends to lovers
Brandon e Mia se conhecem desde a infância, e ele a ajudou no momento mais difícil de sua vida. Ambos são inseparáveis mas nunca de fato assumiram o que sentem um pelo outro. São melhores amigos de Asher e Kimberly, personagens do primeiro livro da série.

Todos em volta deles sabem que existe muito mais que amizade na relação dos dois, mas mia e brandon tem medo do que pode acontecer caso assumam o que sentem.

Chega o momento que eles não conseguem mais fingir que são só amigos. O Brandon tem um cuidado lindo com a mia, ele quer protege-la de tudo e é o maior incentivador dos sonhos dela. Um livro leve apesar dos acontecimentos do passado deles. A trope best friends to lovers geralmente não tem toda toda aquela tensão e expectativa pq os personagens já são super apegados, mas ver eles mudando a visão que tem um do outro é muito legal de acompanhar.

VitAria1235 01/05/2024

É bom pra passar o tempo, leitura rápida, dá pra sair de uma ressaca mas não é um marco da literatura não, é só okay

Renata1004 28/04/2024

Mia e Brandon
Foi uma leitura fluida e tão leve, amei a escrita e a forma como o Brandon era devotado a Mia. A amizade deles é fofa, só eles não percebiam que eles se amavam mais do que amigos.

Bia 27/04/2024

Brincando com o acaso
?? Porque você nasceu para ser minha
? E você?
- Nasci para ser seu?

O livro é bom, a autora escreve muito bem. Mas assim como o primeiro, não me prendeu.

O casal é bom e tem potencial (mesmo sendo best friends to lovers). Achei eles muito fofos, eles fazendo tudo um pelo outro, fofossss.

3,5/5

Maju_1905 23/04/2024

Brincando Com O Acaso
Atualmente está sendo difícil achar algum livro que o final não me decepcione, e esse não é diferente.
Não sei pq, nenhum final está me surpreendendo nem animando.
Mas tirando isso, o livro é ótimo.

Feh 15/04/2024

O livro é bem razoável, eu AMOOO friends to lovers, mas esse não foi um daqueles que me conquistou. Apesar da dinâmica dos protagonistas ser excelente e a química ser indiscutível, eu senti falta de algo a mais. Algo pra me deixar obcecada. Mas quem quer um livro apenas pra passar o tempo, esse pode servir.

nalu.falcone0 07/04/2024

Brincando com o Acaso
Mia e Brandon são um casal tão fofinho, é lindo ver como eles fariam de tudo um pelo outro e como sempre se apoiaram e foram o porto seguro um do outro nos piores e melhores momentos.
Um livro super levinho e fofo que te faz ficar apaixonada por amigos de infância. Super rapidinho e que me prendeu do início ao fim desde a primeira frase.

Nicole 02/04/2024

Dois amigos que se amam mas têm medo de confundir as coisas e acabar com a amizade.

Eles se conheceram no pior dia dela, quando ela foi abandonada pela mãe.
Ele a consolou e ficou com ela.
Ela desafiou ele a ser melhor amigo dela pra sempre.
Eles se tornaram família.
Eles se amam.
Eles se esperaram e são mais fofos que açúcar puro.

Clichê, rápido, doce de dar diabetes e meio sem sentido, fofo mas não me encantei :/

Gabrielli.Vitoria 02/04/2024

Que livro fofo gente um amor o casal é incrível uns amorzinhos e a história deles é linda de dar água na boca lindo!!!!!!

Raquel1529 25/03/2024

Confessou que só li este livro por ter lido o primeiro, comecei a ler sem espectativas pois sabia que é friends to lovers. Nunca foi um dos meus trotes preferidos mas este livro que surpreendeu.
Adorei ver a amizade de Mia e Brandon, eles se conhecem tão bem que o amor deles é simplesmente perfeito.
Adorei ver as referências ao livro anterior e como Kim e Asher ficam até o final, também tem referências ao terceiro livro que com certeza irei ler.
É um romance leve e super divertido, leitura muito fluida e faz com que se apixonem pelos personagens.
Só achei que a Mia e a mãe podiam ter ficado mais bem resolvidas mas sem ser isso este livro é simplesmente perto.