Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L. Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

beckk02 11/02/2024

"Porque ele é o meu acaso preferido."
Um livro super de boa, aquele famoso clichê de friends to lovers.
Foi um livro que não teve aquela parte que fica enchendo linguiça, sabe? Pelo fato ele ser bem curtinho faz com que seja quase impossível.

Gostei de todos os personagens, tanto o casal, quanto os secundários. O livro não tem aquele super desenvolvimento de personagens pelo fato de ser curto, mas já esperava isso pelo números de páginas.
Fiquei meio "mal" pelo fato de ser super corrido os assuntos deles com as suas famílias, é algo muito rapido que não tem um desenvolvimento, mas de novo, acho que seja por conta do tamanho dele, talvez se fosse um pouco maior seria possível um desenvolvimento maior de todos os assuntos.

Mas caso queira ler um livro super curtinho, sem plots chocantes e foco nos acontecimentos pessoais dos personagens, esse seria um ótimo livro.

Tweethe 11/02/2024

Viciei nessa história
Confesso que sempre tive uma espécie de preconceito com livros nesse estilo de capa, mas me recomendaram tanto esse livro no booktok que eu me senti obrigado a dar uma chance, e quem bom que eu fiz isso.
O livro não tem uma história super original (é bem clichê na vdd) mas me deixou preso e apaixonado nessa história de uma forma que li ele em apenas 1 dia. Principalmente vocês que assim como eu tem (ou tinha, no meu caso) um "preconceito" com livros nesse estilo de capa, deem uma chance. É uma comédia romântica maravilhosa.

bahngworld 10/02/2024

"ele é o meu acaso preferido."
Melhor FriendsToLovers que eu já li esse ano, é curtinho e me ajudou bastante na ressaca literária, achei que não ia conseguir ler mas me surpreendi. É uma comédia romântica ótima a Mia e o Brandon são perfeitos! Amei

Maclas 10/02/2024

Me apaixonei por esse livro, não queria que ele terminasse, mas todos têm seu fim. Muito fofo, uma leitura rápida, mas cada palavra vale a pena. Me encantei completamente por esses dois, que têm uma química incrível. Bran é um garoto incrível, fofo e companheiro, assim como Mia. Adorei sinceramente, recomendo, especialmente para quem quer superar a ressaca literária.

Kaadyne 08/02/2024

Fanfic, leitura rápida, livro curtinho, romance clichê, conteúdo adulto?
Gostei do casal, uma graça a história dos dois!!
Apesar de ? a primeira vez? deles só acontecer realmente em livros kk

KY+ 08/02/2024

Tortas de maracujá e muito amor envolvido...
300 páginas de pura água com açúcar, aí gente vou mentir não, e um livro Engov na sua fórmula mais pura, clichê fofinho, eu particularmente amei essa parte de ser cura ressaca, não tem grandes plots, muito menos brigas por coisas idiotas que separam o casal, não. Pelo contrário definitivamente os personagens mostraram que tem maturidade,e foram coerentes com a história deles o final me deixou com coração quentinho sim.Aqui você não vai encontrar chororó e drama mas vai encontrar muito amor envolvido, muito carinho, diálogo e muito respeito, se você gosta dos livros emocionantes e profundos que de deixam de ressaca por 3 anos (okay,que eu não posso julgar eu também gosto) mas se você gosta só desse tipo de livro, esse livro não e pra você, mas eu gostei fazer o que? eu sou uma pessoa romântica! kkk enfim.

Minha indicação concerteza vai prós românticos incuráveis, que buscar a sua metade e que estão numa ressaca literária brutal.

Bjs bjs ?

Laura3076 07/02/2024

Livro para curtir!!!
Sem dramas de mais... só o básico que te empolga e faz você ter um ataquesinho de ansiedade para finalmente o "momento" acontecer!!

É uma história simples, mas que deixa o coração quentinho!

Kamille 07/02/2024

Deixou a desejar
A leitura não foi ruim, mas também não foi boa. Esse foi o segundo livro que li dessa autora, e senti nesse livro, a mesma coisa que senti durante a leitura do outro, a vibe de fanfic está MUITO presente. A tensão entre os personagens podia ter sido mais trabalhada, digo a mesma coisa sobre a primeira vez deles, fui tudo muito de uma vez. A escrita é boa, mas o enredo deixa muito a desejar.

Giulia 06/02/2024

Brincando com o Fogo
É um livro bem tranquilo mas traz um pouco de problemática, mommy issues.

O livro conta a história de dois melhores amigos que se amam mas não querem dizer nada com medo de perderem a amizade, mas como a atração entre ambos começa a crescer é inevitável o envolvimento físico entre ambos.

salmão 04/02/2024

INCRÍVEL
Eu simplesmente adorei esse livro, é uma leitura fácil de fazer, com personagens extremamente envolventes e com uma drama incrível.
Um ótimo livro pra sair da ressaca literária

Vitoria 31/01/2024

Fofinho
Livro curto e bem levinho, boa escrita e bom desenvolvimento, amava quando tinha capítulos dos personagens criança. A amizade e o carinho que se tornou um amor respeitoso e forte entre Mia e Brandon. Podia ser melhor algumas partes? Siim, mas gostei e me tirou boas risadas e momentos de surtos por que eles eram muito fofos.