Brincando Com O Acaso

Brincando Com O Acaso L. Júpiter

Resenhas - Brincando Com O Acaso

Cida Zientarski 14/06/2024

Brincando Com O Acaso (+18)
- Romance;
- New adult;
- Best friends to lovers;
- Amigos de infância;
- Found family;
- Soulmates;
- Só uma cama;
- Comédia romântica.

Mia Grant: 20 anos, estudante de moda, "carrapata".

Brandon Díaz: 21 anos, estudante de economia, "cachorrinho"

Meus novos protegidos!!! Ele sempre gostou dela e ela sempre gostou dele mas ninguém tomava uma atitude para não estragar a amizade... e amo um grupo de amigos bem apocalípticos.

Esse livro é SENSACIONAL e, se vocês são fãs de um bom friends to lovers, então esse livro é para vocês! A Mia e o Brandon tomaram tanta conta do meu coração, que eu simplesmente devorei o livro em três dias (JURO). A Mia é cativante desde o primeiro livro, já o Brandon é um sunshine completo e eu amei demais essa mistura. Aos que estão procurando uma leitura, super indico este, que é leve, divertido e aquece os nossos corações.

"Também quero que fale de mim com o mesmo brilho que há em seus olhos quando exibe suas peças."

"Porque perder Brandon seria como perder um pedaço de mim. Seria como… deixar meu coração no meio do caminho. Somos um elo. Uma dupla. Como Joey e Chandler, Peralta e Boyle."

"Porque ele é o meu acaso preferido. E penso que, se o destino existe mesmo e Brandon nunca tivesse atravessado a rua para me consolar, daríamos um jeito de nos encontrar em qualquer ocasião. Não importa quando ou onde, sei que nós dois sempre estivemos destinados."

"- Sou apaixonado por você desde… sempre. Não me lembro de um dia, depois que te conheci, que não tenha pensado em ficar com você, abraçar você, brincar com você. Não lembro sequer de uma vez que pensei em outras garotas, porque sempre foi você. Uma vez, você disse que fui seu herói, Mia, mas naquele dia, foi você quem me salvou. Foi você quem silenciou as vozes e acalmou meus pesadelos. Depois de você, nunca mais senti medo da chuva. Nunca mais quis ser diferente, porque você me olhava como se eu fosse o menino mais legal do mundo e eu… acreditei. Ao seu lado eu sou o melhor. Ao seu lado eu me sinto no topo do mundo."

site: https://www.instagram.com/p/CwlXSxPPSUi/?utm_source=ig_web_copy_link https://www.instagram.com/p/CwfoMzrLluE/?utm_source=ig_web_copy_link

Marjshc 28/05/2024

Casal fofo!
Uma história bem fofa de dois melhores amigos que se amam e não tem coragem de admitir um p outro, amo histórias assim!!! Kkkk
Eu curti, mas parece que não consegui gostar tanto desse livro como gostei do Ash e da Kim... não consegui me conectar tanto com eles, mas tá tudo bem!

É uma leitura leve e descomplicada, acho que é por isso parece ser tão lenta... mas é ótima!
Enfim, o casal é um amorzinho!

Gabrielly805 27/05/2024

Uau
QUE LIVRO LEGAL

gnt é muito gostoso de ler serio,a leitura flui bastante e é um livro super desenvolvido que te prende até o final

2camiiz 25/05/2024

ble
ai gente desculpa mas nao sei o que o pessoal do booktok vê nesse livro.
os capítulos são muito curtinhos e esse nem é o problema mas sim a expectativa que a autora coloca entre uma cena e outra p virar a página e ser um assunto totalmente diferente (?)
esperava beeeeem mais, não me surpreendeu, nao deu frio na barriga, achei bem fraco.
não recomendo e nem por um milhão eu leria de novo.
a ordem dos acontecimentos sao todos esquisitos, quando uma coisa já estava resolvida botaram mais lenha ainda e tiveram umas situações nada a ver que nem sequer foram necessárias p desenvolver a história mas que tá lá só p encher linguiça.
adoro friends to lovers já disse muito isso aqui em outras resenhas mas esse aqui pelo amor de deus, tive que ler com a mao no olho p nao dormir.

Isabelabenedetti 20/05/2024

Gostei do livro.
Não sou a maior fã dessa autora, mas esse livro é bem gostoso de ler.
Recomendo.

Luiza3412 19/05/2024

Ele é um livro bom e bem levinho, só não gostei que autora criou um conflito desnecessário que não teve um bom desenvolvimento quando tudo ja tava ok
mas adorei os personagens o kyle é meu fav

mavilacerda 07/05/2024

Brincando com o acaso
Eu não tô pronta pra não ler mais sobre o Brandon e a Mia ? A autora não deixou nada pra eu criticar né?!!!!? Gostei de todos os personagens, super seria amg do Kyle, da Kim e do Asher. E com toda certeza o maior acerto da autora foi criar o Brandon!!!!! Foi muito fácil, leve e gostoso de ler esse livro, e até me arrependo de ter lido tudo em 24hrs.

yareisz 04/05/2024

Bom livro, nada de impressionante. Boa escrita, bons protagonistas? É um bom livro mas não me cativou.

Rafinha.Macedo 01/05/2024

Best friends to lovers
Brandon e Mia se conhecem desde a infância, e ele a ajudou no momento mais difícil de sua vida. Ambos são inseparáveis mas nunca de fato assumiram o que sentem um pelo outro. São melhores amigos de Asher e Kimberly, personagens do primeiro livro da série.

Todos em volta deles sabem que existe muito mais que amizade na relação dos dois, mas mia e brandon tem medo do que pode acontecer caso assumam o que sentem.

Chega o momento que eles não conseguem mais fingir que são só amigos. O Brandon tem um cuidado lindo com a mia, ele quer protege-la de tudo e é o maior incentivador dos sonhos dela. Um livro leve apesar dos acontecimentos do passado deles. A trope best friends to lovers geralmente não tem toda toda aquela tensão e expectativa pq os personagens já são super apegados, mas ver eles mudando a visão que tem um do outro é muito legal de acompanhar.

VitAria1235 01/05/2024

É bom pra passar o tempo, leitura rápida, dá pra sair de uma ressaca mas não é um marco da literatura não, é só okay

Renata1004 28/04/2024

Mia e Brandon
Foi uma leitura fluida e tão leve, amei a escrita e a forma como o Brandon era devotado a Mia. A amizade deles é fofa, só eles não percebiam que eles se amavam mais do que amigos.

Bia 27/04/2024

Brincando com o acaso
?? Porque você nasceu para ser minha
? E você?
- Nasci para ser seu?

O livro é bom, a autora escreve muito bem. Mas assim como o primeiro, não me prendeu.

O casal é bom e tem potencial (mesmo sendo best friends to lovers). Achei eles muito fofos, eles fazendo tudo um pelo outro, fofossss.

3,5/5

Maju_1905 23/04/2024

Brincando Com O Acaso
Atualmente está sendo difícil achar algum livro que o final não me decepcione, e esse não é diferente.
Não sei pq, nenhum final está me surpreendendo nem animando.
Mas tirando isso, o livro é ótimo.

Feh 15/04/2024

O livro é bem razoável, eu AMOOO friends to lovers, mas esse não foi um daqueles que me conquistou. Apesar da dinâmica dos protagonistas ser excelente e a química ser indiscutível, eu senti falta de algo a mais. Algo pra me deixar obcecada. Mas quem quer um livro apenas pra passar o tempo, esse pode servir.