Rejeitada e Abandonada pelo CEO

Resenhas - Rejeitada e Abandonada pelo CEO

1 | 2 | 3 | 4

romancejunkie 09/08/2023

Bem dramático
Eu gostei muito do desenvolvimento dos dois personagens na história, o drama também é muito bom e dura até praticamente o final do livro. O epílogo é fofo e bonito.

Sergia.Souza 13/11/2023

Amei esse livro de uma forma inesplicavel. amei tanto que já reli. achei a história muito envolvente, cheia de situações bem legais. Arrependia-me de muitas coisas, mas a minha maior felicidade era ter recebido o perdão dela, tendo a chance de não só estar ao seu lado, mas também da sua família e dos nossos filhos. Isso era o mais importante, a família vinha sempre em primeiro lugar. Em absolutamente tudo.

Eclesia.Souza 08/08/2023

Adorei
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Theo e Ana Júlia me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, amei a história deles, ver que Ana Júlia foi firme em sua decisão até que Theo enfim se deu conta dos seus erros, se arrependeu e foi em busca do perdão. Ele conseguiu realizar seu maior sonho ao ter seus filhos e reconquistou a mulher que ama. Um final perfeito.
A escrita do autor é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

JepsBonatto 20/08/2023

Por um lado gostei do livro, por ter uma história gostosa de ler, abordar assuntos interessantes e se passar no Brasil. Por outro lado, não sei se curti os personagens, não consegui me conectar, não senti química entre eles.

AmoresdeLivro20 06/08/2023

Me apaixonei por eles ?
Conhecer o Theodore e a Ana Júlia pra mim foi maravilhoso .
Eles se encontram em uma boate e sem saber que são chefe e funcionária tem um momento íntimo que depois dessa noite passa a ser um "acordo" para ficarem juntos com exclusividade... Até que Ana Júlia fica grávida e o Theodore não acredita na palavra dela pois tem uma condição que faz com que ele faça ela passar por momentos doloroso como se fosse um castigo por mentir pra ele por algo que ele tanto sonha e acha que não poderia ter ! Quando eles descobre a verdade e corre atrás do amor da sua vida vê que nem tudo o dinheiro pode comprar e faz de tudo pela sua mulher e seus filho ?

Gabzzx 31/01/2024

Daniela é minha religião
Galera, o livro é bom. Personagens legais e tals. Leitura fluída, li essa madrugada, e achei bom, porém, não achei digno de uma nota 5.

Desenvolvimento legal, leitura fluída, a protagonista não deitou para o macho em nenhum momento e minha personagem fav foi a Daniela.

Luna99 10/08/2023

Surpreendente!
Ana Júlia Rodrigues é uma mulher forte, esforçada, inteligente, excelente em tudo que faz e batalhadora. Desde quando o seu pai foi embora e abandonou a família ela tomou as rédeas junto com suas irmãs para cuidar da sua mãe e sua irmã mais nova e desde então ela se dedica para melhorar a sua vida e da sua família.

Mas tudo muda na vida de Ana Júlia em uma noite, é apenas em uma noite que ela conhece o homem que vai virar a sua vida do avesso. Grávida do seu chefe e sendo acusada de golpe da barriga,ela vai enfrentar o desafio mais difícil da sua vida: ser mãe. Theodore vai fazer da sua vida um inferno para que desista, mas o efeito será reverso.

Theodore Drakos é um bilionário, rabugento, Ceo da sua empresa de aviação SkyLink, competente, tem tudo o que deseja exceto por uma coisa. Com 25 anos ele recebeu o diagnóstico que o desestabilizou por completo,ele é estéril e o sonho de ser pai um dia foi destruído,Theo tenta de todas maneiras e usa toda a tecnologia existente que o dá uma probabilidade de reverter,porém foi em vão. Isso fez com que ele se sinta incompleto!

Depois de uma tentativa de golpe no passado por uma funcionária ele decide que nunca mais se envolveria com alguém que trabalhe para ele, como nem tudo é como a gente quer sua vida se cruzou com a da Ana Júlia e bastou uma noite para sua vida entrar em colapso. Agora sua funcionária afirma que está grávida dele e convencido que o filho não é seu por sua condição,ele promete fazer complicar a vida dela por tentar o enganar.

O que Theo não sabia era que ele ia pagar por todos os seus pecados de uma só vez quando descobrisse a verdade. Em um golpe do destino o seu desejo se tornou realidade de uma forma surpreendentemente.

Bluelline 06/10/2023

Mediano
Comecei a leitura porque tenho assinatura no kindle unlimited e me foi recomendado.

E aquele romance bem no estilo fanfic, mas que me prendeu de certa forma, e não achei tão acelerada como alguns livros do gênero costuma ser. Li em 24 hrs e é um livro bom pra passar o tempo :)

Leituras da Cielo 06/09/2023

Age Gap | Gravidez inesperada
? Rejeitada e Abandonada pelo CEO
Autor G. R Oliveira
Lido em e-book 512 páginas

Ana Júlia é jovem e tem um sonho, conquistar o que almeja, no caso, subir de cargo. A cada degrau subido é uma conquista, uma esperança para dias melhores, poder dar condições boas para sua mãe, tia e irmã. Ana começou como serviços gerais na maior empresa de aviação, agora trabalhava no RH, mas isso ainda não era o que queria. Numa de suas saídas à noite com sua amiga, Ana teve uma noite com Theo, até então ela não imaginava que ele fosse seu chefe.

Theodore, já era um homem experiente com quase 40 anos, CEO da empresa da família, alavancou os negócios mais ainda, o problema é que não queria se envolver com ninguém e isso se aplicava a um fato que descobriu muito jovem, por conta disso os envolvimentos que tinham era apenas carnais, pois as poucas que apareceram queriam dar o golpe do baú. Inclusive se envolveu com uma funcionária no passado que só lhe trouxe dor de cabeça, todavia, parece que estava cometendo o mesmo erro ou será que não?

Foi apenas um deslize, o suficiente para Ana engravidar e Theo mudar da água para o vinho, não só isso, mas transformar sua vida em um inferno dentro da empresa. Ele cumpriu a promessa que fez, não lhe demitir, afinal ela estava trabalhando ali por seus próprios méritos, mas ele fez algo, subiu ela de cargo, dando tantos serviços para que ela se demitisse sozinha, só que, ela não era do tipo que arrega e iria mostrar com quantos paus se faz uma canoa, não iria abaixar a cabeça, consciência tranquila ela tinha, nunca mentiu, nunca traiu.

Nossa, senti tanta raiva do Theo, ainda sinto, o tanto que essa pobre sofreu pessoal, ele colocou ela num setor que ela não sabia das coisas, o bom era que Ana aprendeu rápido e teve uma certa ajuda sem que ninguém soubesse, senão, coitada. Recomendo a história, me envolvi demais e ainda quero bater no Theo, acho que não foi o suficiente, e fim, vão lá ler.

Ivana.Sandes 02/08/2023

Ana Júlia e Theo
Mais uma história maravilhosa do Gabriel!
Amei a história deles e tudo que eles tiveram que superar para finalmente poder viver este amor.

Luciane.Cristina 29/09/2023

Uma história gostosinha de ler se você estiver de ressaca literária , entre chefe e funcionária . A história é bem rápidinha de ler . Gostei.

Lala Clement 09/09/2023

O livro é bom...
Só deu uma vontade de tá uns bons tabefes e esganar o Theo pelo que ele fez com a Anna Júlia... ela tinha que fazer ele sofrer mais e rastejar por ela...
Mas amor é amor, fazer o que...
E quando o ciúmes entra no meio a raiva some ?

Luuh fernandes 10/08/2023

Livro no começo me empolgou e li bastante páginas, mas depois o final foi ficando maçante e difícil leitura..

Mara Tavora 11/08/2023

Incrível!
Eu não esperava que esse livro me despertasse tantos sentimentos, chorei muito, tive muita raiva do Theo, duas pessoas de mundos completamente diferentes que precisaram superar muitos desafios.

Ana Júlia Rodrigues é uma jovem de origem humilde, linda, determinada e esforçada, lutou muito para subir na empresa que trabalha e almeja subir ainda mais, junto com a mãe e a tia, lutam para dar um futuro ainda melhor para irmã mais nova. Sempre foi muito focada nos seus objetivos, relacionamentos não faziam parte deles, mas sua vida cruza com o poderoso Theodore numa boate, onde tem uma noite de luxúria sem imaginar que era seu chefe e não tinha ideia que sua vida mudaria tanto.

Theodore Drakos é o CEO de uma das maiores empresas de aviação de São Paulo, lindo, poderoso, ranzinza, workaholic, gostoso, mas depois que descobriu um problema há alguns anos, se fechou para relacionamentos, não acreditava no amor, porém não faltavam mulheres em sua cama. Ele só não esperava encontrar uma que viraria o seu mundo pelo avesso.

Ele decidiu que a queria em sua cama mais de uma vez. Ela se permitiu viver uma aventura desde que não envolvesse sentimentos. Porém uma linda consequência aconteceu, e Theo conseguiu estragar tudo cometendo um erro que a fez sofrer bastante. Foram tantas burradas que ele precisaria implorar de joelhos aos em busca do seu perdão.

Será que ele conseguirá reconquistar a única mulher que conseguiu derrubar as barreiras do seu coração?

Um livro intenso, emocionante, chorei bastante nesse livro, doeu bastante, Theo merecia sofrer muito por tudo que fez nossa mocinha passar, um amor que superou todas dificuldades e as barreiras impostas pela sociedade por virem de mundos diferentes, que no fim aqueceu o meu coração. Uma trama bem desenvolvida, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Recomendo!

Narlaine.Souza 28/09/2023

Mulher porreta sim sinhô!
Aí esses dois! Esse romance é um daqueles que nos deixa fula da vida com a babaquice do mocinho. Aqui encontramos um que atinge a babaquice a um nível extremo. Mais a mocinha da um show de personalidade. Por mim ela tinha o maltratado mais. Merecia penar um pouco mais pra deixar de idiota. Tem uns romance que me faz enxergar o quanto sou rancorosa e me irrita ver a mocinha ceder pra esses homens que acreditam que tem o direito de humilhar e tripudiar das mulheres e depois pensam que abanar o rabinho de cachorro abandonado podem fazer-las esquecer. Só aceito porque aqui vivemos uma ficção pois se fosse na real merecia era o desprezo e só. O Theodoro merecia mesmo era muito indiferença.

1 | 2 | 3 | 4