With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Ananda.Melo 14/08/2023

Meu livro favorito
Não tem como descrever o quanto eu fiquei ansiosa até esse livro ser lançado. Com certeza um dos meus favoritos do ano. Os personagens são incriveis, a historia nem se fala, me apaixonei pelo Ash a cada pagina que eu lia. Com certeza quando alguem me pedir indicação de livro, vou indicar esse.

Danielle.Nasser 14/08/2023

Gostei muito do livro. Gosto de todos os personagens, mas confesso que fiquei mais curiosa com os coadjuvantes. Se que é proposital não ter tantas informações deles agora pq cada um terá seu livro. Mas eu queria um pouco mais deles a cada pedaço do desenvolvimento. Um fato curioso é que tem coisas que só consigo gostar em livro, amei cash, mas na vida real eu não conseguiria admirar esse relacionamento, o que no livro é perfeito, na realidade parece meio sufocante e os ciúmes até de elogios me incomodam. Mas na dinâmica do livro eu gosto. Estou ansiosa pelos próximos livros. Preciso entender o que se passa na mente do Benjamin, saber mais sobre a Sloan e sobre o Duke, acompanhar o Charles e entender o que está acontecendo com Hanzel.

Elly 15/08/2023

Ótimo
Depois de ter devorado o primeiro livro em 2 dias, minhas expectativas estavam altíssimas para esse segundo volume e, definitivamente, a autora conseguiu suprir cada uma delas.
Preciso dizer também que, antes, eu tinha um certo preconceito com friends to lovers maaaass, depois dessa obra prima, estou procurando novos títulos que façam parte da trupe.
Ela vai lançar o segundo livro e eu estou ansiosa demais.

Michelle Cardoso 15/08/2023

With You
Adorei a continuação, deixou o coração quentinho? um friends tô lovers de respeito. Estava ansiosa pela leitura, e me surpreendeu muito! O q foi isso com a Hazel????? Vamos aguardar os próximos capítulos kk
Ansiosa pelo livro do Charles.

Ana 15/08/2023

WITH YOU PARTE 2
Eu gostei bastante dos primeiros 85% do livro, que foi ótimo, mas depois disso virou apenas um monte de problemas de todos, que nem foram explicadora ou resolvidos (entendo a abertura para outros livros, mas o mínimo de explicação era necessário) e mal tinha momentos do casal principal, os poucos momentos que não teve aquele sentimento, parecia corrido e robotizado.. mas a maior parte do livro foi perfeita, então na minha opinião vale a pena a leitura e aguardo os próximos livros para descobrir o que ficou faltando ?
????

Beatriz.Minozzo 15/08/2023

Incrível, maravilhoso, perfeito
Esse livro me fez ri pra um caramba, esse livro me fez chorar, me fez ficar tensa, me fez amar os personagens, me fez lembrar muitas coisas, me fez ficar triste, me acalmou e ame deixou feliz. Esse livro é muito bom, é realmente incrível. A Heaven fez um livro totalmente maravilhoso, uma salva de palmas para essa autora incrível. Só leiam, é isso LEIAM

darius acrux and tory vega 15/08/2023

With you
Esse foi um friends to lovers que amei demais. É um livro muito bom e que te dá várias expectativas com os personagens e que faz você se identificar com eles em vários momentos. Amei a Cloud e o Ashton, o relacionamento deles era uma coisa muito bonita e que me fez desejar ter um melhor amigo ali naquele momento. O desenvolvimento foi bom e nem um pouco apressado e afobado. Os personagens secundário são incríveis e da para ver o quão incrível é a relação deles com os principais, não vejo a hora do lançamento dos livros dos casais secundário.

Rebeca427 15/08/2023

Cash
Terminei finalmente, amei muito livro , único ponto negativo os cap são MT longos isso meio q atrapalhou MT no meu ritmo de leitura mais fora isso eu amei esse tanto esse livro , tava com MT saudades de Cash , eu sei q o do benji é o próximo mais eu tô tão ansiosa pro livro do Charles , eu preciso sabe oq aconteceu com ele e a hazel meus bbs meus protegidos autora NN machuca meus nenéns viu vc NN tem esse direito.

Luara.Moreira 16/08/2023

Tão único e especial
Terminar essa primeira jornada desses meninos foi tao gostoso e especial!
São intensos e as vezes MUIIIIITO teimosos, mas sao uns queridos.
Achei um pouco desgastante a parte 2 e 3 por ficar rodando sempre no mesmo dilema.
Um livro com quase 800 páginas tinha espaço para trabalhar muitas coisas, altos e baixos mas tudo bem.
Um dos meus livros nacionais preferidos, senão o preferido.
Ansiosa para essa jornada que estamos só começando.

jAlia327 16/08/2023

Aiiii
tava tão ansiosa pela continuação que fiquei vendo as atualizações da autora pelo wattpad, COMO EU AMO ELES DOIS ??