With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Thayná S. 08/05/2024

Juro que não é ruim! Mas é muuuito grande!!
Sério, vou repetir: não tem a menor necessidade disso aqui ter 787 páginas, que consistem basicamente nos protas se amando (nada contra, amei), nos dramas do charles e na cegueira da cloud. E sem contar que antes disso ainda há a parte 1, com 500 e poucas páginas, a qual, depois de ler essas duas últimas, conclui que são repletas de completos nadas. Acho q a falta de um editor (posso tá falando besteira, não sei se a autora teve um editor e tal) deu nisso, pq dava pra corta TAAANTA coisa desnecessária?
Enfim, superando essa questão do tamanho, a história é bem gostosinha de se ler, mesmo tendo alguns plots q foram jogados meio sem sentido (como oq acontece na semifinal do jogo lá) e os problemas dos outros personagens, q assim, eu entendo que há a necessidade de introduzir eles aqui pra dar gancho nos próximos livros, mas tem coisa demaaais. Acho que isso aconteceu pela decisão da autora em fazer com que a história dos próximos livros ocorra mais ou menos no mesmo espaço de tempo desse aqui (pelo menos é oq eu acredito q vai acontecer né), e como os personagens são amigos, não seria lógico ficarem completamente alheios da vida um do outro assim. Entendo entendo.
Dito isso, leiam se estiverem dispostos, não é ruim mas o final arrasta um pouquinho, mas pra passar o tempo é ótimo!

Bianca 06/05/2024

Mordendo minha língua mais uma vez e vindo dizer que li mais um calhamaço que ainda por cima é continuação. Só deus sabe o quanto eu não curto livros com parte dois e afins, mas por esse trio ABC eu leria somente a vida deles até o último dia da minha vida. O quanto amo o Ast, Atlas perdeu o posto de mocinho para o QB, só digo isso e nada mais.

Ana 04/05/2024

Muito boaaa, dava ter desenvolvido mais coisaa mas mesmo assim aconteceram coisas muito chocante e bem emocionantes. Mt bomm

Cris 30/04/2024

Precisava de mais um livro deste tamanho? Talvez!
O casal não é nada real, super fictício e clichê, eu gosto não nego. Mas a gente meio que já espera o que vai acontecer. A Cloud é muito chata e o Ash é perfeito AND só existe em um universo paralelo ?
Apesar de tudo isso, gostei demais, e estou ansiosa pela história do Benji

Miguel686 28/04/2024

A Race me fez sentir coisas demais
Não tinha como terminar With You de outro jeito; tudo que a autora fez foi literalmente me destruir e, depois, me guiar para a salvação. Recomendo pra c@ralho.

Monike.o 27/04/2024

Esse livro é um SURTO (no bom sentido)
Mantenho minha opinião de quando li a parte 1, que era/é: CLOUD CALLOWAY É INSUPORTÁVEL!!!!!!

Ela consegue ser ainda mais chata nesse, mas tudo bem, como disse na outra resenha, uma chata identifica a outra rsrs.

Nesse livro, acho que mostrou com tanta clareza os sentimentos do Ash e mesmo ele falando com todas as letras, a Cloud se fazia de sonsa com "ele é só meu melhor amigo", juro, me irritou muito. Mas gostei de ver todo o desenrolar, gostei das trocas de palavras bonito e sujas, gostei de ver mais de outros personagens, os problemas e sentimentos alheios.

Eu não queria parar de ler um segundo sequer e quando tinha que parar, parecia uma tortura.

Estou ansiosa por mais!!!!!!

Carol 25/04/2024

Sloooow
Eu gostei muito. Mas me irritou bastante rs
A obsessão pelos nomes iguais? foi demais pra mim.
O quanto a C é cega e imatura, caraca eu queria muito um melhor amigo desse!
Completamente apaixonado por mim e ainda é gostoso ? Quando diz que é slow burn? põe slow nisso viu (mas é muito delicinha)
O ?acordo? é meio sem pé e nem cabeça (provando a idiotice da C), o final é irritante tmb mas seria muito mais se o segundo livro ainda não estivesse disponível? então partiu parte 2

clara3030 23/04/2024

MUITO BOM!
Eu absolutamente amei esse livro! o romance é incrivel e muito bem construído. os personagens parecem pessoas reais, confusas, com medo e incertas sobre tudo. no inicio (no livro 1), peguei um leve ranço da Cloud por achar ela tonta, ja que nao via oq estava estampado na cara dela kkkkk maaas, a evolução dela é notável e foi muito legal de acompanhar! O Ashton foi simplesmente perfeito do inicio ao fim, nao tenho nem comentários pra ele, o cara conseguiu ser excepcional em todos os quesitos. Unica coisa q posso reclamar é; o que aconteceu com a Hazel? A autora simplesmente deixou uma ponta hiper solta sobre uma personagem super importante, nao da pra saber oq aconteceu com ela, pq ela fez oq fez, quem sao aqueles loucos q ela falou... enfim, nao gostei disso, mas acredito q vai haver um livro sobre ela/Charles... Inclusive, fiquei animada por ja ter o livro do Benjamin disponivel, definitivamente vou ler!

maysg 22/04/2024

Não costumo ler a sequência de um livro logo em seguida (principalmente se tiver muitas páginas), mas o final do primeiro livro me deixou tão empolgada que eu não resisti ler esse.
Eu admito que gosto bastante de friends to lovers e ainda mais de um slow burn, e eu adorei os dois livros. Não fiquei entediada na leitura em nenhum momento, porém tenho algumas reclamações.

O primeiro é que a Cloud é uma chata, e eu vou ser até legal em dizer que neste segundo livro ela foi menos insuportável do que no primeiro, porém eu torcia pelo pov do Ashton toda vez, porque ele salvou muito esse livro.

Segundo que eu achei desnecessário ter dois livros com mais de 1000 páginas no total, sendo que poderia muito bem ser resumido em um só se tirasse várias coisas desnecessárias e muitas vezes repetitivas durante a história.

E em terceiro, eu adorei os personagens secundários, porém não entendi porque a autora trouxe tanto foco para eles se cada um vai ter um livro.

Apesar disso acho que vale a pena a leitura, e fiquei muito interessada em ler o livro da Sloan e do Benji.

Emanuelly201 22/04/2024

???? simplesmente apaixonada
Fiquei pasma o quanto o livro me prendeu do começo ao fim terminei de ler ele em 2 dias e fiquei com gostinho de quero mas é simplesmente uma leitura ? gostosa demais ameiii demais

@Kaabooks 21/04/2024

Cloud ??
Que perfeição foi essa? ???
Li um atrás do outro e QUE LIVRO!
A história da Cloud é do Ash e a coisa mas perfeita que tem!
Ele com certeza se tornou um nós meu FAVORITOS!!
Esse livro é uma montanha russa de sentimento, dos bons ao engraçado e chorosos em minutos!!
Eu amei cada personagem!
E com certeza quem mais sorrir é quem mas tem histórias triste pra contar.. acho que a da Hazel não foi esquecida mas que vem pedrada por aí vem !!! A amizade dos 3, e dos 5 depois dos 7 .. eu amei!!
Amei ainda mais o Charlie, é sempre o apocalíptico com passado triste né ? Incrível!
Mas acho que a Sloan vai entregar muito!
Tenho certeza que o trio ABC vai ter muitas boas histórias.
Amei, amei Ash e C, e Amei que foram dois livros grandes e bem completos, escrita maravilhosa.
Af eu amei muito ??

?Se a nossa história teve que ser assim, então que seja.
Ninguém vive só de altos.
Os baixos também existem.?