With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Inae 12/08/2023

"A melhor amiga do quarterback" ?
Finalmente a parte II veio ai! ? e eu estava ansiosa demais depois do fim do primeiro livro.

Acho que esse é um dos melhores friends to lovers que eu já li. Os dois tem uma química extraordinária e eu torci muito pelo romance deles durante os dois livros. Me irritei em alguns momentos porque os dois se faziam de cegos. Só em livro mesmo para falar que ama e dormir com a melhor amiga e mesmo assim falar que é so amizade. Eles entregam companheirismo, química, e hots de qualidade mas ainda sou da opinião que precisava um livro só.

Por mais que a escrita da autora seja incrível o livro fica muito cansativo. Na metade em que eles já estão apaixonados o livro já poderia acabar. Se ela tivesse juntado tudo e feito um livro com 700 páginas estaria maravilhoso.

Eu gostei da parte dois mas achei enrolada demais, gostei da declaração deles mas por tanta enrolação eu esperava mais. Eu amo os personagens secundários e espero que os próximos livros sejam curtos. Quero muito o livro do Benjamin com a Sanders e estou torcendo muito pelo Charles.

Enfim eu recomendo mas tem que começar ciente que tem que ter paciência.
kalinneSz 14/08/2023minha estante
onde tá isso q eu n acho?

kalinneSz 14/08/2023minha estante
onde tá isso q eu n acho?

Rafaela1503 26/10/2023minha estante
Fiquei ainda mais apaixonada pelo casal e por todos os outros personagens, esperando ansiosamente pela histórias deles, chorei de tanto emoção e de tudo oq aconteceu no final.

Mandressa 10/11/2023minha estante
Alguém sabe se já saiu o livro o benjamim??????????

Ketlyn.Gondorek 05/12/2023minha estante
Oi mandressa, a autora ainda está no processo de escrita do livro, o começo sairá no wattpad, o epílogo ja foi lançado lá

Mandressa 06/12/2023minha estante
Obrigada amor ?? já vou lá

sashiak 21/02/2024minha estante
Acabei o primeiro livro e estava pensando se valia a pena ler o segundo, mas vou desistir.
Amei muito a história, os personagens principais e os secundários, mas não vou ter paciência para mais 800 páginas. Acho que alguns momentos fica meio arrastado ela poderia ter colocado o plano do final do primeiro no meio dele e ir desenvolvendo.
Concordo, acho que se tivesse feito um livro com 700 páginas a leitura seria mais satisfatória e menos cansativa.
Mas tinha tudo para ser um dos melhores.

lilitha 31/03/2024minha estante
sashiak, eu concordo totalmente contigo! li o primeiro livro e tava adorando, mas quando vi que aquele final onde poderiam finalmente se declarar e mesmo assim fizeram a besteira de continuar sendo amigos, achei irritante e não consegui ler o segundo. até tentei começar, mas acabei criando uma raiva pela enrolação desnecessária que foi o primeiro e não consegui passar da página 20. to tentada a ler o do benji sem terminar a parte dois de with you

Livv 26/02/2024

Livro nhe?
Vim reclamar dessa bomba de livro! namoral que horror foi isso?! Quase 800 paginas de puro tedio e hot desnecessário, A cloud uma INSUPORTÁVEL que se faz de tonta e fica com papinho de ?ain nao sei se ele gosta de mim? o Asthon LITERALMENTE fazendo de TUDO por ela e a cloud me vem com esses papinhos.
Fora o acaso que fizeram com o Chase! A escritora se perdeu no meio do livro e nao soube como desenvolver os personagens secundários, acabou que eles sumiam e apareciam DO NADA e deixava a historia mais entediante!
A quantidade de hot que tem esse livro é um horror, sao hots grandes e detalhados a cada MINUTO, eu cheguei a pular os 2 ultimos, nao aguentava mais aquela tensao sexual forcada.
Eu tinha AMADO o primeiro livro, achei super legal, mesmo que eu nao goste de friends to lovers, achei tao bom e bem escrito que fui ler o segundo? nunca fui tao decepcionada.
A UNICA coisa boa desse livro é o Benjamin e a Sloan, esse sim é um casal que nao achei forcado e me fez sair APAIXONADA, eu amo um enemies to lovers? estou ansiosa para o livro dos dois, espero nao me decepcionar como me decepcionei nessa continuação.
izhaxx 11/05/2024minha estante
Me representou, não vejo a hora de acabar essa bomba. Espero que ela não tenha estragado o do Benji

Livv 12/05/2024minha estante
nem me fala!!! para mim o benji e a sloan eram os melhores, morro de medo de ler e estar ruim?

izhaxx 12/05/2024minha estante
As avaliações tavam boas ontem quando eu olhei. Comecei o livro ontem. Até então, não tá horrível . Minha única reclamação é que as provocações tá Sloan me parecem meio infantis, e repetitivas. Mas ainda tô na página 111. O desenvolvimento dos personagens tá bacana.

Livv 14/05/2024minha estante
eu terminei!!! eu gostei bastante, bem mais doq with you

izhaxx 14/05/2024minha estante
Tbm to gostando muito.

let 17/01/2024

Parte 2 (finalmente!)
Meu deus! gostei mais dessa parte, a primeira achei muito enrolada mas essa aqui também foi muito. apesar disso, gostei bastante do desenvolvimento e etc, mas essa parte da cloud não enxergar os sentimentos do ash já tava me deixando de saco cheio. pq TODO mundo viu que ele estava apaixonado e ela em fase de negação o TEMPO TODO.

eu comecei a ler o primeiro livro por causa da declaração dele né e isso só aconteceu nesse livro kkkkkkkkkkkkk. foi muito fofo e etc realmente, e tivemos até um bônus com o pedido de casamento. que FOI LINDO

no final eu já não aguentava mais ler e tinha ainda mais páginas e páginas. essa parte da hazzie me deixou muito angustiada e querendo logo o desenvolvimento dela!!!!!!!! a parte do charles entao.. meu deus, uma das coisas mais lindas também é a amizade desse trio ABC, fiquei encantada. agora o pequeno becket (amei o apelido) é o próximo e espero que seja somente em um livro...
Adriane 17/01/2024minha estante
Poderia me dizer se esse livro só tem duas partes, vi que talvez tem uma terceira?

Adriane 17/01/2024minha estante
Ou a terceira que falam, é o conto ?

let 18/01/2024minha estante
esse segundo livro fala que é a segunda e terceira parte juntas, mas tem o conto que é só mais um pouquinho deles juntos como um extra!

Maria19961 14/02/2024

Se a NFL não quer, eu quero?
Finalmente os dias de glória chegaram e a Cloud e o Ash ficaram juntos ???

Depois de muito drama envolto dos medos e inseguranças da C, meu casal preferido se assumiu (Por essas nem os ateus esperavam).

Eu confesso que todos já sabiamos o final dessa história, o mocinho e a mocinha sempre ficam juntos. Mesmo assim, ver o desenrolar da história de amor deles, ressuscitou um coração que eu nem lembrava que tinha.
Um romance clichê, com um fundo aconchegante universitário e referências de um filme que eu amo (sim, vi com meu love e amei como pela primeira vez entendi uma referência cultural de um livro ??? obrigada, amor!!)

Sou *apaixonada* pela trope friends to lovers, e um friends to lovers onde o cara ama mais, faz de tudo pela mocinha e levaria qualquer um ao inferno pela honra dela, mexe comigo até demais!!! ???

Conclusões da vez:

- Se a Cloud não quiser, eu aceito os 7 filhos, Ash ????

- Cloud, você é a namorada perfeita, ver os perrengues que passou por esse homem só me prova o quanto sofremos por macho ????

- Eu PRECISO saber a história da Hazel, Deus oq eu fiz p merecer?

- O John é tão querido, eu sinto que devia colocar ele em um potinho e ferver em banho maria até ele morrer cozido???

- Charles, por favor cuida da nossa Ginger ?? Só Deus sabe o quanto torci por vocês ?

É isso, leiam!!!!
Julio496 14/02/2024minha estante
meudeus eu aparevi nas suas resenhas ???

Julio496 14/02/2024minha estante
te amo moooooo
PERFEITA COMO SEMPRE

Maria Carolina 28/09/2023

Ninguém acima do trio ABC
COM CERTEZA ABSOLUTA um dos melhores livros que li esse ano! Gosto quando o livro é comprido e tem varias partes, que dá pra se envolver e se sentir na pela dos personagens. Fiquei encantada e apaixonada pelo Ashton desde a primeira pagina, o famoso menino de ouro que faz de tudo pela "sua garota", um casal com química, carisma, é a elite sabe?
Amei ter uma autora que é claramente uma Swiftie, então cada vez que tinha uma intro com musicas da Taylor ou do Harry Styles eu ficava com borboletinhasssss no estomago
E por ultimo, mas NAO MENOS importante, O QUE SÃO OS HOTS DESSE LIVRO? De milhões literalmente, amei amei amei
Eita Jess 20/12/2023minha estante
Concordo com absolutamente tudo!

Fernanda 20/12/2023minha estante
Pegando mtas dicas

nayysts 11/12/2023

Melhor em relação à primeira parte.
O desenrolar desse livro em relação à primeira parte é muito mais satisfatório.
Aqui é nítido como o Asher é apaixonado pela Cloud, e de novo, nem faz questão de esconder. O que me choca mesmo é a Cloud não se ligar disso em nenhum momento.
Gosto mais de como a Heaven trabalhou nessa parte da história. Porém, ainda sinto que poderia ser mais rápido, uma história mais fluida mesmo, sabe? Odiei como a história da melhor a amiga da Cloud foi tratada, mesmo que tenha um livro (não sei se tem) que explique, ficou um p*ta furo, sério, fiquei muito frustrada.
A nota, assim como no primeiro, foi baseada na forma que o desenrolar do casal principal foi acontecendo, mas ainda falta algo que cative mais o livro.
Ana Barbosa 11/12/2023minha estante
Tô querendo ler, mas vi umas pessoas falando que o parte I é muito arrastado

nayysts 11/12/2023minha estante
amg é arrastado mesmo, tem que ter paciência

raisssa 24/12/2023

Deu preguiça....
A primeira parte eu devorei, já essa segunda parte parecia que eu tava lendo junto com um bicho preguiça, muito lento, nossa senhora. Terminei não ligando pro casal principal e torcendo pros personagens secundários aparecer, pois eram as cenas com eles que me fizeram terminar o livro. Ansiosa pelo livro do Benji com a Sloan ?
Lara 26/12/2023minha estante
como assim tem duas partes? Tô na metade do "primeiro"

raisssa 26/12/2023minha estante
Simm, tem a primeira parte, que é só em 1 volume e tem o segundo volume que tem a parte 2 e 3, de início achei bem confuso?

Lyssa.Oliveira 20/09/2023

??
Chorei muito lendo esse livro? as partes da avó do charles me pegaram demais! O único motivo que me fazem não dar 5 estrelas, (apesar de querer muito), é a quantidade de furos que a história tem. Eu sei que a autora provavelmente fez isso para conseguir aprofundar em outros livros, mas eu pela quantidade de páginas dava pra ter falado mais um pouquinho sobre a hazel, o benji e o charles, acho que se tornava necessário pq as coisas aconteciam com eles, o capítulo acabava e no próximo era como se tudo já tivesse acabado e se resolvido? Ansiosa para os próximos livros dos garotos do bruins ?
becks24 20/09/2023minha estante
aa onde vc conseguiu ler essa parte 2/3????

Lyssa.Oliveira 20/09/2023minha estante
tem na amazon, só pesquisar que aparece a parte 2/3 juntas

Stephany.Alves 23/11/2023

Quase dei 3,5 pq a autora simplesmente teve 787 páginas pra no final jogar 500 informações de uma vez nas últimas 30 páginas.
Cloud sempre me irritou um pouco, nesse livro ela conseguiu se redimir, e do Ash eu sempre gostei.
Enfim, a história da Hazel foi jogada e não vejo a hora de saber oq aconteceu
Mili Dalmolin 28/11/2023minha estante
meu deus sim??? Hazel simplesmente sumiu depois da cena no quarto com o Aidan, ficou extremamente vago

Stephany.Alves 29/11/2023minha estante
exato!!!! isso me irritou num nível

isarznde 05/10/2023

Eu li umas 15 resenhas antes de escrever isso aqui e cheguei a conclusão de que o problema talvez esteja em mim? e sinceramente ainda acho que estou sendo gentil com essas 3 estrelas.

caramba que leitura arrastadaaaaaaa, essa avaliação é englobando as 3 partes, que totalizam 1336 páginas.

O primeiro (e talvez único) ponto positivo que eu faço é o casal Ashton e Cloud, o conjunto realmente merece aplausos, eles tem muita química e você sente a necessidade dos personagens através da escrita, o Ashton é o típico jogador de futebol cobiçado por todos que no fundo é perdidamente apaixonado pela melhor amiga e aceita migalhas na esperança de que um dia ela perceba, a Cloud é a nossa personagem feminina insuportavelmente cega pras coisas que acontecem na sua frente, infelizmente, ela é insuportável de modo geral.

Agora, os pontos negativos são muitos. pra mim o principal foi o subplot do benji com a sloan, gente que vergonha alheiaaaaa, nossa senhora, todo mundo chamando a guria de stalker, fazendo piada na cara dela, o benji humilhando a menina nossa eram capítulos muito difíceis de ler. O segundo ponto negativo é a Hazel, outra CHATA, em todos seus trejeitos, simplesmente insuportável, quando pareceu que iria acontecer alguma coisa pra dar uma personalidade à garota e nos fazer empatizar com ela, a autora simplesmente jogava fora???? Aí a menina claramente vive um relacionamento abusivo com os pais e com aquele garoto também e do nada ela vai embora, puf, some, eu sei que isso provavelmente servirá de gancho pro livro do charles, mas nossa que chatisse, aí voce vai reviver isso laaaaaaaaa pra frente, trazendo a personagem da cloud de volta pra resolver uma briga que nem faz sentido. Os hots também as vezes dava muito vergonha alheia, mas tudo bem, esse aí eu relevei pq já li muito hot brega e isso não alterou na minha percepção final do livro.

Enfim, se a autora fizer o livro do benji com no máximo 600 páginas, talvez eu leia, caso contrário, encerro aqui minha curiosidade com essa história.
Rebeca.Silva 07/10/2023minha estante
Nossa finalmente alguém com à mesma opinião que a minha kkkkk eu tô terminando de ler esse livro é juro que não aguento mais

Rebeca.Silva 07/10/2023minha estante
Até o casal principal tá me dando raiva

Andreza 06/08/2023

Bom, mas poderia ter sido bem resumido..
Quando eu terminei a parte 1 fiquei puta com o final, mas depois descobri que ia ter continuação, então foi menos ruim.. mas lembro de ter pensado: o que a autora tem pra contar sobre essa história que precisa de uma parte 2?! Geralmente, livros que envolvem tramas muito complexas ou muito drama precisam ser divididos e eu achei que ia ter grandes reviravoltas, plots.. sei lá o que mais poderia acontecer já que eu vi que a segunda parte tinha mais de 700 páginas.

Mas foi uma decepção muito grande esse segundo livro, não tem nada demais nele, são só os dois em um grandíssimo romance o tempo todo. E eu sabia que isso ia acontecer porque a história deles já tava bem contada no primeiro, ela só precisava de mais algumas páginas pra dar um final pra eles. Alguns acontecimentos com os amigos deles nesse livro vão servir de gancho pra ela contar as próximas histórias (se ela for realmente fazer) mas também não é nada que não poderia ter sido feito em um livro só. De qualquer forma, a história em si é ótima.

Quero poder ler as histórias do Charles e do Benjamin porque são promissoras e a autora escreve bem, mas realmente espero que se ela for escreve-las, que não desperdice as histórias enchendo linguiça... É cansativo ler algo repetitivo..
Larissa 08/08/2023minha estante
Minha avaliação foi como a sua!! Seria o livro perfeito se tivesse ido da parte I pra pelo menos uns 65% da parte II

Andreza 14/08/2023minha estante
Exatamente isso!

ingridyhackerr 07/08/2023minha estante
simm cara, eu estava ansiosa pra k7 esperando a reação dos pais e simplesmente comeram essa parte, qodiooooo

Larissa 08/08/2023minha estante
Eu queria MUITO a reação dos pais e: nada ?

Schneider 10/09/2023

Seria cômico se não fosse trágico
Eu tô a 1 hora processando o final desse livro. A parte um é perfeita, mas na parte dois parece que o livro se perde, muita enrolação pra um final corrido. Mas oque mais me deixou indignada foi o final pra Hazel que ficou em aberto e sem nenhuma explicação
Lorelinfox 19/09/2023minha estante
Também não gostei desse final da Hazel, eu fiquei meia hora assim ????????? Pq simplesmente esqueceram de citar sobre ela

20 02/08/2023minha estante
Precisava vim aqui falar um pouco mais e dar mais elogios a autora, pq cara.... Nunca achei que fosse gostar tanto de um livro, já quero ele físico pra ontem!! KKKKKK

Bom, tenho umas coisinhas pra falar e acho que em sua maioria nem é sobre o casal pq isso a gente já pode concordar que são completamente perfeitos um para o outro né? ? KKKKKKK
Enf, o Charles é um dos meus queridinhos e assim como ele estou passando por umas fases difíceis com os meus avós, não é a mesma doença mas ainda sim é difícil pra car4lho. E acho que isso foi oq mais me pegou, "ver" ele sofrendo e entender sua dor é de se chocar muito, principalmente por conta do cuidado da autora com a escrita.

Daí entramos na história da minha ruivinha, que com toda certeza, sem sombra de dúvidas está sendo ameaçada pra voltar pro Texas. Cara, não tem como da noite pro dia você simplesmente decidir voltar pra o lugar em que mais emana toxidade pra vc, fiquei com raiva doq ela falou pra C? Sinceramente? Não, consigo entender o lado dela em querer se afastar talvez pra não meter a amg em toda a "merda" que está acontecendo com ela e tbm consigo entender a C em não tentar novamente, o momento em que tudo aconteceu foi bastante complicado e conturbado. Mas não quero q essa amizade acabe ??

ferrwaz 14/09/2023

Obra Prima
Digo com tranquilidade que esse foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida, senão o melhor!

A autora entregou química, dinâmica, amizade, companheirismo, comédia, diálogos e plots incríveis. Fora os personagens secundários que são ótimos, complementam a história sem se meter na nela, estão ali pra somar, ela conseguiu encaixar cada um direitinho no seu devido lugar.

Ash e Cloud, o que são vocês????
Eu tô literalmente chorando desde que terminei esse livro, corri pra cá pra escrever tudo que tá na minha cabeça senão eu iria esquecer com tanto choro e emoção.
Vocês me fizeram enxergar o amor de uma forma leve, divertida e especial, eu literalmente não sou a mesma depois dessa leitura, acredito que vocês terem crescido tão amigos e sem se envolver só somou pra que vocês pudessem amadurecer e ter uma relação tão firme que nada pode abalar ou desestruturar a confiança criada por 15 anos.

Não tenho palavras mais, só consigo chorar por essa história linda, pelo Charles e tudo que ele passou, ao mesmo tempo em que tô ansiosa pra ler a história do Benjamin. Não vejo a hora de me afundar no universo de vocês mais uma vez, meu garotos do Bruins ??
Beatriz.Santos 14/09/2023minha estante
vc acabou de me convencer a ler esse livro