With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Beatriz.Valentim 04/08/2023

Perfeito!
Esperei ansiosamente pela parte 2 e 3 WY, criei expectativas imensas para ver como terminaria a história do nosso Cash e afirmo com toda certeza: esse livro superou cada uma delas!
Ver eles oficialmente juntos foi demais, a C completamente rendida e apaixonada!
No fim, eu que me apaixonei por esse livro e por todos esses personagens cheio de personalidade, qualidades e defeitos. O trio ABC tem todo meu coração!
Ansiosa pelos próximos livros e para espalhar por ai a palavra dos garotos do Bruins.

KitCat 02/08/2023

With You II e III
CASHHHHH
Esperei tamto para ler o feche de cash e só temho a dizer que estou deveras feliz.
Amo friends to lovers mas With You com certeza virou o meu favorito pra vida, meus protegidos
Chorei de felicidade, tristeza, surtei...

1- Hazzie quero explicações
2- Benji snsiosa demais para o teu livro
3- Charles temos de bater um papo
4- Cloud MINHA DEUSAAAA
5- Ash, estás há venda?

5 estrelas, escrita impecável nem se vé o tempo passar!

Biluh 03/08/2023

Ansiosa para os próximos
Meu Deus conheci esse livro pelo wattpad tem um tempo e que bom que eu descobri ele logo no comecinho pq aí posso acompanhar tudo no tempo certo kkkkkkkk. Eu amei ele foi p primeiro livro de "Friends to lovers" que eu li e já saí completamente apaixonada.. eu preciso de um Ashton Arkins na minha vida hahaha. O finalzinho me deu uma leve tristeza pelas coisas que aconteceram e mal posso esperar para os ler os próximos e ver como vão se resolver. Ashton e Cloud vcs tem o meu coração.
E QUE VENHA O PEQUENO BECKETT...

Gleyci.Reis 03/08/2023

Não tenho palavras para descrever, um dos melhores livros do gênero que eu li. Dei tanta gargalhada que cheguei a chorar de rir, tive que colocar q mão na boca muitas vezes para não acordar ninguém e vou guardar esse livro no meu coração pra sempre.

É lindo, o amor deles é lindo e agora eu quero um QB pra mim. Amei esses personagens, não só o casal principal, mas como praticamente todos os secundários que são incríveis, Hilários, apaixonantes e extremamente bem desenvolvidos.

Sério, a escrita dessa autora é impecavelmente linda, gostosa de ler, eu mal via o tempo passar e a obra é enorme. Eu sou uma pessoa muito difícil de dar notas altas nos livros, mas esse merece, definitivamente.

Mal posso esperar pela história do meu pequeno beccket, já estou com saudades desses personagens.

Edi 03/08/2023

You could be the CASH
PERFEITO!!!
Já tava esperando um final digno de Cash, mas não imaginava que seria tão bom. A Cloud com toda a sua insegurança finalmente aceitou o que sentia pelo Arkins e não tinha como isso ter acontecido da melhor maneira.
A história te prende do início ao fim, sem leve, engraçada e estonteante. Eu chorei demais nos últimos capítulos e acreditou a história de Cash tenha sido bem resolvida. Já tô bem curiosa pra ver as resoluções dos outros personagens, principalmente o Charles que se tornou o meu preferido!!! Tenho teorias quanto ao nosso pequeno Beckett e tô ansiosa pela sequência.

duda :) 03/08/2023

Tem algo de errado e de muito bom por aqui.
Alguém me explica como é humanamente possível não gostar de Friends to Lovers e, MESMO ASSIM, esse livro ter sido um dos meus favoritos dos últimos tempos e o melhor nacional em anos?!

Eu quero simplesmente mais e mais de cada um dos personagens dessa série.

Lana 23/06/2024

Eu gostei da continuação, mas eu realmente esperava mais, cloud e Ashton só pensavam em sexo o tempo inteiro, o final eu fiquei me perguntando o que houve com a hazel, charles na reabilitação e histórias inacabadas, quero muito ler o próximo, mas esse realmente me deixou um pouco frustrada em relação as pontas soltas. De qualquer forma, eu amo CASH, apesar de que não me agradou muito, muitas partes eu gritava e vibrava com cada declaração do ash para a cloud, e fico feliz que eles deram certo

lelê 05/08/2023

Não é um dos melhores do ano porque me fez passar uns estresses enquanto lia. Mas Ashton Arkins é perfeito demais, concordo com você Cloud.

quaren.reader 05/08/2023

Nunca amei tanto um? friends to lovers?
Essa parte dois foi um surto e me fez lembrar o que é chorar pelos personagens.
Ash e Cloud foram sim o principal foco desse livro, mas nosso grupo de amigos não foram esquecidos. A autora foi genial em deixar aquele gostinho de quero mais para os próximos livros da série.
A Found Family mais linda que já li e que me importei com cada um igualmente, eles realmente funcionam como um conjunto e nunca sozinhos. Trio ABC são os maiores que existem.
O romance foi tão fofo e genuíno, o jeito que eles se tratavam e lembravam de cada detalhe do que o outro gostava só mostrava o quanto eles se amavam a muuuito tempo.
Não perdoo a autora por ter me feito chorar tanto como eu chorei em uma parte da história, juro que ódio kkkkkkkk.
Se você assim como eu quer um casal com uma tensão palpável, comunicação e cumplicidade enorme...Esse livro é pra você.
Favoritado com gosto?

maritotosa 05/08/2023

Drogas? Não, obrigada. Quero With You
Mais viciante que qualquer droga que acharem. É uma história clássica de Friends to Lovers, mas será o melhor de todos o tempos.
Leiam e terem certeza que a canetada que a autora fez vale cada palavra que eu digo.

Maria Vitória 05/08/2023

Gostei muito do livro, tinha esperado bastante por ele. Foi um final perfeito, chorei muito também. Senti pelo Charles, fiquei puta com a Hazel e foi um grande mix de emoções
Estou ansiosa pelo livro do Benji agora

Beatriz 04/08/2023

Heaven vc não tinha esse direito ????
Que história linda a do Ash com a Cloud, a construção é maravilhosa e sinceramente eles mereciam um final mais que feliz

Porém desde que terminei esse livro não paro de pensar no meu amorzinho Charles Carpenter, o TANTO que eu chorei lendo tudo o que aconteceu com ele não tá escrito kkkkkkkkkk espero que lance logo o livro do Benji pra gente saber mais do nosso trio ABC ???