With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Beatriz.Valentim 04/08/2023

Perfeito!
Esperei ansiosamente pela parte 2 e 3 WY, criei expectativas imensas para ver como terminaria a história do nosso Cash e afirmo com toda certeza: esse livro superou cada uma delas!
Ver eles oficialmente juntos foi demais, a C completamente rendida e apaixonada!
No fim, eu que me apaixonei por esse livro e por todos esses personagens cheio de personalidade, qualidades e defeitos. O trio ABC tem todo meu coração!
Ansiosa pelos próximos livros e para espalhar por ai a palavra dos garotos do Bruins.

nicccc0 04/08/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Esse livro é tudo para mim, acompanho a
Cloud e o Ash desde os primeiros capítulos no app laranja, amo tanto eles, a hazel, o nosso querido trio ABC, eu tô chorando muito enquanto escrevo isso e só queria agradecer a Heaven por todo o esforço e dedicação que ela teve para escrever essa linda história do nosso Anjo e do nosso QB, mal posso esperar para o livro do Benji, amo você Heaven, sério!
Você é incrível, mulher!

Maria Vitória 05/08/2023

Gostei muito do livro, tinha esperado bastante por ele. Foi um final perfeito, chorei muito também. Senti pelo Charles, fiquei puta com a Hazel e foi um grande mix de emoções
Estou ansiosa pelo livro do Benji agora

maritotosa 05/08/2023

Drogas? Não, obrigada. Quero With You
Mais viciante que qualquer droga que acharem. É uma história clássica de Friends to Lovers, mas será o melhor de todos o tempos.
Leiam e terem certeza que a canetada que a autora fez vale cada palavra que eu digo.

quaren.reader 05/08/2023

Nunca amei tanto um? friends to lovers?
Essa parte dois foi um surto e me fez lembrar o que é chorar pelos personagens.
Ash e Cloud foram sim o principal foco desse livro, mas nosso grupo de amigos não foram esquecidos. A autora foi genial em deixar aquele gostinho de quero mais para os próximos livros da série.
A Found Family mais linda que já li e que me importei com cada um igualmente, eles realmente funcionam como um conjunto e nunca sozinhos. Trio ABC são os maiores que existem.
O romance foi tão fofo e genuíno, o jeito que eles se tratavam e lembravam de cada detalhe do que o outro gostava só mostrava o quanto eles se amavam a muuuito tempo.
Não perdoo a autora por ter me feito chorar tanto como eu chorei em uma parte da história, juro que ódio kkkkkkkk.
Se você assim como eu quer um casal com uma tensão palpável, comunicação e cumplicidade enorme...Esse livro é pra você.
Favoritado com gosto?

lelê 05/08/2023

Não é um dos melhores do ano porque me fez passar uns estresses enquanto lia. Mas Ashton Arkins é perfeito demais, concordo com você Cloud.

Maria16498 05/08/2023

O Melhor do Ano
Heaven Race nunca decepciona, e dessa vez não foi diferente.
A cada página, meu coração começava a sair pela boca e ficava com mais e mais vontade de ler. Quero adotar todos os personagens e colocar a Hazel em um potinho seguro.
Foi apenas a primeira de muitas obras que com certeza vou ler dessa autora.
O melhor friends to lovers e slowburn que eu já li. Partiu assistir "Diário de Uma Paixão" enquanto espero o livro do Pequeno Beckett.

Rafa 06/08/2023

Meu preferido
Não tenho palavras para descrever, só digo que esse livro está no topo do meu coração.
Simplesmente INCRÍVEL, eu te amo para sempre Ash ??

Sarah587 01/08/2023

Gente eu esse livro eh perfeito, sério tem nd de ruim nele, amei dms, eh incrível, eh um Friends to lovers maravilhoso, sério só vou conseguir flr isso pq realmente eh muito bom, valeu a pena esperar um pouco mais pra poder ter tudo no Kindle, pq de vdd tá perfeito.
Leiam gente eh muito bom

Kássia 06/08/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Jullia.Getirana 06/08/2023

Amei! Esse livro simplesmente fez eu me apaixonar pela trope friends to lovers e querer um Ashton para mim kkkk Não consegui parar de ler e agora estou ansiosa pelos livros do Benjamin e do Charles.

Rafaela1140 06/08/2023

Simplesmente Perfeito
Eu já esperava que essa 2 e 3 parte fossem incríveis mas foi MUITO melhor do que poderia ser. A história e os personagens são muito bem desenvolvidos até nas partes tristes. Com certeza o trio ABC e Cloud me ganharam de formas que fez parecer que fazia parte da história também. E sobre CASH só tenho a dizer que eles são o melhor casal que existe no mundo. Esse com certeza vai entrar pra minha lista de livros favoritos.

PS. Queria um Ash na minha vida