With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

sarah 05/06/2024

E acabamos, só continuei esse muito por conta dos personagens secundários, a cloud é uma personagem sem sal e o ashton também.

a história é arrastada e se resume em sexo em 70% do tempo, aí no final virou uma grande confusão com tudo acontecendo ao mesmo tempo, pra mim é um grande não.

tirando isso, dá pra dar umas risadas e tal, espero que a história do benji me prenda mais, visto que tem ódio no meio.

Camis 04/06/2024

Mistura de sentimentos
Esses dois livro que contando a história da cloud e do Ash me fizeram ter sentimentos bem conflitantes.
Sim, os livros são bons e valem ser lidos, porém são extremamente longos e muitas vezes entediantes de serem lindos.
São dois livros, um com 500 e poucas páginas e o outro com quase 800 páginas, muitas vezes a história ficou repetitiva e chata de se continuar lendo, até pq são muitas páginas para uma história que poderia ter sido resumida em apenas um livro.
O primeiro foi mais difícil de acabar, pq eu não tava mais aguentando a ladainha da protagonista, que por sinal eu acabei odiando ela por um tempo de tão chata e insuportável que ficou, mas o segundo a leitura fluio mais e o final realmente foi muito muito bom.
Acho que ela poderia ter explorado mais o final com o Charles, mas provavelmente vai ter um livro só dele e da Hazel, o que particularmente estou bem animada para ler.
Mas tirando esses pontos negativos, foi uma historia muito boa de se ler, e bem confortável também, eu indico, mas precisa ter paciência e algumas vezes força de vontade.

Misilvx 04/06/2024

With You
Gostei mais desse do que do primeiro livro, nesse gostei mais do desenvolvimento da história, apesar da Cloud continuar sendo uma cega (eu não me conformo com a lerdeza dessa personagem).

Achei o final muito corrido, tudo começa a acontecer muito rápido pra acabar logo. Não explica direito algumas coisas que aconteceram sem contar que nem precisava desse segundo livro com tanto isso de página, podia ter contado td em um livro só ou pelo menos ter feito esse segundo como uma conclusão mesmo, porque tem muita coisa desnecessária nele pra encher página, mas pelo visto ainda vai ter mais continuação... (pra queeee????)

Fernanda3606 03/06/2024

????
Gostei mais desse livro que do primeiro, porém achei massento igual. Tipo, daria pra juntar tudo num livro só se fosse excluído várias cenas sem nexo e que não ajudam em nada na história. No mais, a escrita é legal, o enredo também, só um pouco mal executado. Fiquei feliz com o final.

Graziele123 02/06/2024

PERFEITO ???
Esse livro é literalmente uns dos poucos livros que tem mais de 500 páginas que eu li que me prendeu do INÍCIO ao FIM da história!!
ASHTON e CLOUD são um casal perfeitamente perfeito !! ??
A autora com uma excelente escrita que me fez chorar, rir e amar todos os personagens!!!

Yas_figg 01/06/2024

With you
Eu estava tão ansiosa por essa parte da história. Foi muito bom ler cada capítulo. Ri bastante, chorei bastante, fiquei com raiva e até agora não quero acreditar que cheguei ao fim. Estou sem rumo com a cabeça martelando milhares de coisas e repleta de teorias. O trio ABC com toda certeza é meu trio favorito e eu mal posso esperar para ler as outras histórias.

Helo Machado 01/06/2024

Ah Arkins! Seu fofo, safado e gostoso!!! ?
A história de amor é de Ashton Arkins. Sim, dele.
Tudo se passa em torno de como ele mantém seus sentimentos em segredo e ainda mantém sua amada melhor amiga por perto.
Com medo de perder, não se revel, mas deixa um milhão de pistas que a tapada cega não enxerga.
Até que uma situação inusitada o leva a partir para o grande ataque, onde a única vitória que interessa é ela sua para sempre.
Muitas outras situações acontecem simultaneamente à história deles.
Charles e Benjamin, os amigos fiéis, Hazel a melhor amiga dela, Duke, o colega de disciplina e Sloan, que dá um toque especial e completa o time com irreverência e muito atrevimento!
Impossível segurar gargalhadas com esse pessoal! Kkkkkk

Achei muitas coisas desnecessárias, que deixaram a leitura lenta.
Não precisamos saber, por exemplo, que o pai dela buscou as duas no dormitório e ela sentou na frente e amiga no banco de trás.
Sinceramente, informação completamente inútil! E que não teve a menor importância na sequência de fatos.

O livro poderia ter sido mais curto.

O hot é ok, mas um pouco exagerado na quantidade de momentos. Esse é o tipo de livro que algumas coisas não precisam ser ditas!

No geral gostei bastante!
Mas perdeu estrela pelos excessos!

De qquer forma recomendo!

Agora é esperar o livro do Benjamin! A Heaven prometeu no final!!!

????

Mavi 30/05/2024

Vamos lá...
o primeiro livro eu fiquei muito estressada, principalmente com a Cloud pq ela era insuportável demais, nesse livro ela continua chata porém suportável.

a história ficou bem melhor, consegui me conectar mais, o desenvolvimento foi lento pq demorou demais pra de fato chegarem a alguma coisa, teve muito hot (literalmente em todos os capítulos) e isso fez eu ficar um pouco cansada de ler, umas partes fofas, umas tristes, enfim foi um livro ok, não gostei tanto assim porém não odiei.

o final eu não gostei, foi tudo muito rápido, tipo deu a impressão que a autora quis nas últimas páginas colocar emoção nas coisas, e terminou sem dar algumas explicações (tipo sobre a Hazel??? soltaram uma bomba e ficou por isso?), enfim, depois quando algumas coisas se acertaram, aí teve esse final dos dois, com dois meses só? achei rápido demais, ou seja, 787 páginas com muita enrolação e hot, e o final foi muito apressado.

lana347 30/05/2024

Bem melhor q o primeiro, por isso q eu falo: não desistam de uma trilogia até o segundo livro, sempre é melhor q o primeiro. mas assim, gostei mas meio ble, acho q é pq não gosto de friends to lovers entao não me agrado muito

AnneAnne2 29/05/2024

Parte 2: sim sim sim
Vamos lá! A história é gigante, juntando os dois da um calhamaço de ebook, mas me deu um quentinho no coração. Eu amo o roteiro de amigos que namoram mas acho difícil ficar gostoso assim como ficou nesse.
Demorei um tempo entre o primeiro e o segundo , mas fiquei completamente satisfeita com o final.

Sobre Arkins:

?É por isso que ele é o capitão, Cloud! (?) quem mais poderia pensar num ataque tão perfeito assim??

Ele é perfeito e ela diz isso mil vezes, mas não tem um defeitinho mesmo. Amo!!! Esse jeito dele, não dá, é apaixonante. Por ele eu li essas 1200pgs

skuser02844 29/05/2024

Eu preciso de um Arkins na minha vida, e é só isso que eu tenho a dizer. Coisa linda demais, isso não é um melhor amigo não, é um Deus

Clara 29/05/2024

Definitivamente não precisava desse livro
A autora poderia muito bem ter acabado no outro livro
Mas até que não é tão ruim

Amanda3803 27/05/2024

Pra sempre
Mesmo eu achando que o livro poderia ter terminado na primeira parte, eu amei esse.

acho que o complemento da história em função do Charles da Hazel do Benji e da slon, fez toda a diferença para os leitores quererem ler os outros livros.

Ash é um cara fora do comum e só podia ser escrito por uma mulher, pq é tudo que uma mulher desejaria na vida, Cloud é uma mulher incrível e tem uma química incrível com o quarteback.