With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

llaradmello0 02/03/2024

Amo
Gente é muito bom, mt perfeito, mt tudo de maravilhoso! Quero ja um livro dos amigos deles de vdd. Amei o desenvolvimento da relação dos personagens foi incrível!!

Camilly 28/02/2024

Eu adorei, me apeguei demais aos personagens. Só acho que poderia ter se desenvolvido mais rápido. ?

Giovana455 28/02/2024

Não foi para mim :(
Infelizmente esse livro me decepcionou bastante.
Eu amei o primeiro, foi um livro que me prendeu muito e um slow burn de sucesso. A única coisa que eu não gostei muito do primeiro foi o final, que para mim não fez muito sentido? e aí a autora escreveu esse segundo livro, que na minha opinião não teve necessidade. Acho que a história dos dois poderia facilmente ser feita em um livro só, acho que assim a história não ficaria tão cansativa. Nesse livro, dá para ver que em menos de metade eles já estão apaixonados um pelo outro e que, na minha opinião, não teria mais o que falar. Acaba que é um livro cheio de hot, encheção de linguiça e mal desenvolvimento dos personagens. Infelizmente foi um livro bem cansativo de ler, em mais ou menos 70% do livro já não estava com vontade nenhuma de continuar.

Livv 26/02/2024

Livro nhe?
Vim reclamar dessa bomba de livro! namoral que horror foi isso?! Quase 800 paginas de puro tedio e hot desnecessário, A cloud uma INSUPORTÁVEL que se faz de tonta e fica com papinho de ?ain nao sei se ele gosta de mim? o Asthon LITERALMENTE fazendo de TUDO por ela e a cloud me vem com esses papinhos.
Fora o acaso que fizeram com o Chase! A escritora se perdeu no meio do livro e nao soube como desenvolver os personagens secundários, acabou que eles sumiam e apareciam DO NADA e deixava a historia mais entediante!
A quantidade de hot que tem esse livro é um horror, sao hots grandes e detalhados a cada MINUTO, eu cheguei a pular os 2 ultimos, nao aguentava mais aquela tensao sexual forcada.
Eu tinha AMADO o primeiro livro, achei super legal, mesmo que eu nao goste de friends to lovers, achei tao bom e bem escrito que fui ler o segundo? nunca fui tao decepcionada.
A UNICA coisa boa desse livro é o Benjamin e a Sloan, esse sim é um casal que nao achei forcado e me fez sair APAIXONADA, eu amo um enemies to lovers? estou ansiosa para o livro dos dois, espero nao me decepcionar como me decepcionei nessa continuação.
izhaxx 11/05/2024minha estante
Me representou, não vejo a hora de acabar essa bomba. Espero que ela não tenha estragado o do Benji

Livv 12/05/2024minha estante
nem me fala!!! para mim o benji e a sloan eram os melhores, morro de medo de ler e estar ruim?

izhaxx 12/05/2024minha estante
As avaliações tavam boas ontem quando eu olhei. Comecei o livro ontem. Até então, não tá horrível . Minha única reclamação é que as provocações tá Sloan me parecem meio infantis, e repetitivas. Mas ainda tô na página 111. O desenvolvimento dos personagens tá bacana.

Livv 14/05/2024minha estante
eu terminei!!! eu gostei bastante, bem mais doq with you

izhaxx 14/05/2024minha estante
Tbm to gostando muito.

Maria21293 26/02/2024

O livro é bom, um dos melhores friends to lovers que eu já li,mas podia ser TÃO MENOR, quando eu cheguei em 50 % do livro eu já tava muito cansada e depois de mais uns capítulos eu só comecei a passar as páginas

Camis :) 26/02/2024

Enorme
A história em si é legal, a ideia do livro é interessante, porém ter parte dois e três?? Muita página para pouco conteúdo, foi uma leitura completamente arrastada

Beatriz 25/02/2024

?????
Eu tô totalmente indignada com esse final. simplesmente o livro se prende em um monte de cena aleatória e não importante pra acontecerem mil coisas no final e tudo ficar sem solução e em aberto??? o que diabo foi isso com a hazel???? vai 🤬 #$%!&

Duda 25/02/2024

Cansativo
Um bom enredo, uma boa ideia... mas pra que tanta enrolação???
Estendeu tanto a história que, pra mim, perdeu a linha.
A Cloud deixou de ser ingênua pra ser chata.
O romance, de novo, nos da migalhas.
E no fim, temos mais de 1100 páginas enroladas para menos de 100 páginas que não nos dão nada.
A única parte que me emocionou foi a do Charles!

nanidotete 24/02/2024

"? Eu te vi na Lua. Tão, tão linda, Cloud."
Esperava que acontecesse mais coisa nesse livro, eu sei que tem a continuação mas os dois tiveram a única interação "romântica" no último capítulo.
Passei muita raiva com a burrice da Cloud, ela passou a história inteira falando que eles não podiam dar certo porque eram só melhores amigos. Pensei que as coisas iam andar depois da briga mas só voltaram pra estaca zero.
Eu vou ler o segundo, espero que não me estresse tanto igual nesse.

cardansvoice 24/02/2024

Chorei feito uma cadela
Meu deus como pode ashton arkins ser tao bom bolando planos!!!! eu sou completamente apaixonada por esses livros e me doi mto me despedir desse universo

yasvirginia 23/02/2024

Cloud e Ashton são muito fofos!

Ashton, como conseguiu guardar durante anos esse amor?
Cloud, como você nunca enxergou isso?
Sacada de gênio a ideia para tudo começar hehehe amei

Fernanda Costa 21/02/2024

Casal mais fofo
Não canso de ler sobre casais fofos e homens rendidos e golden boy. Ash definitivamente é um. Amei!

Kyara29 20/02/2024

A garota do quarterback
Aii gente, que livro perfeitoo!! Eu amei esse casal, simplesmente são as coisas mais lindinha desse mundo e eu adorei eles.
O desenvolvimento deles foi ótimo e ela assumindo que sempre foi apaixonada por ele e só não queria aceitar aquilo foi incrível. O querido esperou 15 anos, mas finalmente aconteceu.
Eu só queria saber o que rolou com a Hazel no final.
E falando no final... ok, chorei horrores com a cena da avó do Charles e eles, e o tanto que chorei não foi brincadeira. Senti a dor do Charles e a dos meninos por tá vendo o amigo naquela situação e não sabendo o que fazer além de estar do lado dele.
Ver o Charles se perdendo doeu, mas saber que ele ficou bem aqueceu meu coração. (Quero o livro dele)
E na última página a autora disse que simplesmente vai ter o livro do nosso pequeno Beckett?? COMO ASSIM?? SURTEIII!! eu me apaixonei pelo Beckett e com certeza quero ele com a stalker.
E falando na Stalker... eu te amo, Sloan!! Você é simplesmente perfeita.
E oq falar do nosso querido Duke Dallas?? Simplesmente o antissocial que mais amei nos livros.