With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Isabelle 13/02/2024

Lindos, amei, só fiquei decepcionada por ser mais de um livro kkkkk mas daí é falha minha por não ter visto antes

Carol 13/02/2024

Amei, mas?
Gostei muito do livro, mas em certo momento tudo fica na mesmice e no final simplesmente corrido demais. faltou um desenvolvimento melhor, acredito eu

Amanda3321 12/02/2024

Aaaaaaaaah, que delicinha de livro. Meu coração ficava quentinho a cada página. Ashton Arkins, meu mais novo crush literário. Ansiosa pro livro do pequeno Beckett!

anna 12/02/2024

Cash sao iCones
Aqui eh onde o romance começa de verdade, o que pra mim nao é um problema, eu gosto bastante de um slowburn e o desse livro, na minha opinião, foi fenomenal, amei o desenvolvimento do casal e dos outros personagens, e ainda traz toda a expectativa pros proximos livros(sim ja to sofrendo querendo ler sobre a sloan e o benji

Gralak1 12/02/2024

Livro parte II e III
Li o primeiro livro e fiquei encantada com os personagens. Mas esse livro parte II e parte III, enrolação demais! É bom, mas o primeiro supera...
Estou ansiosa pelo próximo, contando a história do pequeno Beckett.

madu - 11/02/2024

QB + ANJO
Simplesmente amei a história e o decorrer dela, o desenvolvimento desse livro foi IMPECÁVEL!!! Única coisa que me deixou a desejar foi as perguntas que não tiveram respostas, tipo, oq aconteceu com a melhor amiga da Cloud ou como o Charlie chegou naquela situação e muitas outras perguntas!!!! POR FAVOR AUTORA QUEREMOS RESPOSTAS!
Porém um livro leve e legal de ler, deem mais espaços para os romances bobos eles são os melhores!

jardimderesenhas 10/02/2024

Achei que não me causaria dor alguma. Me enganei.
Não foi um dos livros mais significativos que já li, não era essa a minha intenção também. Mas preciso admitir que algumas lágrimas rolaram até o epílogo.
A história de dois amigos ? ou nesse caso em específico, melhores amigos ? se apaixonando é o meu tipo de romance. Acredito firmemente que encontrar a pessoa amada em uma amizade é o melhor dos mundos quando se trata de relações amorosas.
A interação de Cloud e Ashton foi mais admirada por mim na parte um do livro, provavelmente pelo fato de que gosto quando os personagens acertam suas diferenças e admitem seus sentimentos mais perto do final. Mas ainda tendo toda uma algazarra entre o casal, pude alimentar curiosidade suficiente para terminar a leitura e ansiar pela continuação da série.

marina516 10/02/2024

"-Assim como nunca existiu ninguém antes de você e nunca vai existir ninguém depois de você. Não existe um depois de você. Só existe você, meu anjo. De forma que for, você é a única para min"
???????????????????????????
Achei a continuação mt boa, todo lance do acordo de namoro foi uma boa jogada do protagonista que se desenvolveu bem até esperava que ia vim com uma catástrofe no final. Tirando aquele mocreiudo do Jonh que apareceu e ficou querendo ganhar o título de maior dos babacas achei um jogada bem única que só deixou o livro mais especial.

Assim, achei a parte III meio fora do lugar, percebo que ela é um conexão desse livro com um próximo mas acho que ficou com um aspecto de mal planejada. Mas foi legal acompanhar a introdução do próximo livro. Aliás tenho que ressaltar que a visita do B na casa de repouso da vó dele foi extremamente emocionante chorei igual uma 🤬 #$%!& .

A história ela é mt boa, gostei mt da indicação, me diverti mt lendo esses livros eles tem aquela essencial única que mt encantador de acompanhar

Mandy 10/02/2024

Se apaixonando mais uma vez
Não tinha como ser mais perfeito, achei que não conseguiria me surpreender tanto quanto no primeiro livro, mas eu me apaixonei ainda mais pela história, pelos personagens e por tudo que envolve o universo. Uma história que mostra casais reais, narrativas verdadeiras e muito mais. Ri muito, chorei mais ainda. Me sinto extremamente feliz por essa história ter me encontrado, cada vez mais me sinto realizada por me apaixonar por livros e me perder nos seus universos

Giulia29 09/02/2024

3,5 PQ CADE O EPILOGO MINHA SENHORA
CADE ELES COM SETE FILHAS E ELE SENDO FODAO NA NFL. gente eu preciso da historia dos outros amigos e da hazel vou ficar malucaa. amei o ash do comeco ao final sem palavras pra ele. ansiosa pro livro do benji

Nataly137 08/02/2024

Legalzinho?
Sinceramente? Estou fazendo a resenha pra poder computar como livro lido no Skoob, mas nem tenho muito o que falar dele!