With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Lari 18/02/2024

Gostei mais desse que do primeiro. O Ashton é muito perfeitinho, Cloud seria uma lerda se demorasse mais a se render.
Ansiosa pelos livros do B e C.

Beatriz407 17/02/2024

O trio ABC
Amo a dinâmica de amizade do trio ABC, amo que a amizade deles seja tão bem construída e que tenha personagens secundários maravilhosos
Em compensação sinto que a história se arrasta muito e tem muitos detalhes desnecessários para o desenvolvimento da história, mesmo o enredo sendo impecável.
Fora a enrolação a história é ótima e o casal tem uma química absurda ??

Helena726 17/02/2024

Nao
Um conselho: nao leiam. Alguem devia ter me falado q essa 🤬 #$%!& eram muitas paginas deles basicamente so fznd sexo, nao teria gastado dinheiro se soubesse disso antes. Mt chato, é so eles transando o livro td e a Cloud sendo uma lesada do krl
Gabi 17/02/2024minha estante
Nem vou gastar meu tempo então ?

dani 15/02/2024

Err
Acho que gostei mais do primeiro livro.
esse foi legal e tals, mas posso resumir ele todo em duas palavras: sexo drama.

foi legal ver finalmente o ashton e cloud juntos, mas foi tão tão arrastado e prolongado uma coisa que poderia ter se resolvida com uma conversa e talvez até no livro anterior.. meio maçante.

uma das coisas que me incomodou também é como foi excessivamente focado nos relacionamento esquisito do charles e o do benjamim. tipo assim, é compreensível que tenha um contexto pros leitores se interessarem em ler seus outros contos, mas 🤬 #$%!& , o tempo todo o é chato.

basicamente o livro foi intercalando entre cenas de s3x0 do casal cash e o drama INSUPORTÁVEL dos amigos.

haja paciência pra ler 700 páginas da mesma coisa.

Duda 15/02/2024

Perfeito
Amei cada detalhe e a história é tão linda
É aquele clichê que vc já sabe o final antes mesmo de ler
Amo isso

Amanda 15/02/2024

Queria a continuação, mas se prolongou demais!
Mesmo que eu ame a Calloway e o Arkins, sinto que o livro se prolongou demasiado. A autora conseguiu tirar todas as nossas curiosidades sobre eles, porém teve detalhes demais dos amigos, das famílias e muitas cenas que não foram necessárias para a história. Entretanto amei a história e a construção dos protagonistas. Não vejo a hora da continuação!

`rafa 15/02/2024

Esse foi uns dos poucos livros em que eu já li que foram 5 estrelas desde as primeiras linhas. Simplesmente perfeição, chorei e ri tanto que minha barriga doeu. Os ABC conquistaram meu coração desde o começo. Amo todos

Maria19961 14/02/2024

Se a NFL não quer, eu quero?
Finalmente os dias de glória chegaram e a Cloud e o Ash ficaram juntos ???

Depois de muito drama envolto dos medos e inseguranças da C, meu casal preferido se assumiu (Por essas nem os ateus esperavam).

Eu confesso que todos já sabiamos o final dessa história, o mocinho e a mocinha sempre ficam juntos. Mesmo assim, ver o desenrolar da história de amor deles, ressuscitou um coração que eu nem lembrava que tinha.
Um romance clichê, com um fundo aconchegante universitário e referências de um filme que eu amo (sim, vi com meu love e amei como pela primeira vez entendi uma referência cultural de um livro ??? obrigada, amor!!)

Sou *apaixonada* pela trope friends to lovers, e um friends to lovers onde o cara ama mais, faz de tudo pela mocinha e levaria qualquer um ao inferno pela honra dela, mexe comigo até demais!!! ???

Conclusões da vez:

- Se a Cloud não quiser, eu aceito os 7 filhos, Ash ????

- Cloud, você é a namorada perfeita, ver os perrengues que passou por esse homem só me prova o quanto sofremos por macho ????

- Eu PRECISO saber a história da Hazel, Deus oq eu fiz p merecer?

- O John é tão querido, eu sinto que devia colocar ele em um potinho e ferver em banho maria até ele morrer cozido???

- Charles, por favor cuida da nossa Ginger ?? Só Deus sabe o quanto torci por vocês ?

É isso, leiam!!!!
Julio496 14/02/2024minha estante
meudeus eu aparevi nas suas resenhas ???

Julio496 14/02/2024minha estante
te amo moooooo
PERFEITA COMO SEMPRE

Nanana 14/02/2024

LINDOSSSSS
QUE LIVRO MARAVILHOSO
Tô extremamente curiosa pra saber o role de Charles e hazel e tb pra ver como vai ser a vida de Cash daqui pra frente
swrio me sinto parte da família agora
melhor friends to lovers que já li (ele já tava no lovers há 15 anos ne)

Camy 14/02/2024

?Eu sempre te amei e sempre vou te amar, Calloway. ?
O Ashton já era perfeito no primeiro livro, mas nesse daqui ele extrapolou todas as minhas expectativas. Esse cara não tem UM erro, ele é simplesmente incrível. A Cloud evoluiu muito nesse livro, no primeiro livro ela era bem chatinha com a questão de ?apenas amigos? e nesse daqui ela já começa a meter o fds e admitir q ela e o Ashton não são e nunca foram ?apenas amigos?. Estou super ansiosa pro livro da Sloan e do Benjamin, espero ler ele se humilhando por ela ?. Amei a história da Cloud e do Ash, eles são perfeitos um para o outro (aff só qria um Ash). O único ponto ?negativo? q não é tão negativo assim foram o excesso de páginas, acho q não necessitava ser um livro tão grande.

geo 14/02/2024

With you: parte 2 e 3; citações e reações
Kkkkkkkkk coitado só é empurrado

ta determinada

"? Vou me esforçar para você nunca mais pensar que eu deveria nascer de novo pra ser bom."

nossaaaaa

eu to vidrada

que coisa boa

fofo

ela tem q contar q viu ele no vestiário

até eu to desnorteada

kkkkkkkk

gnt isso aqui ta MT bom

"? Você está... ? Ashton para de falar, correndo seu olhar frenético sobre mim da distância em que estamos. ? Você está linda pra 🤬 #$%!& , meu anjo. ? Pisca. ? 🤬 #$%!& ... ? Uma risada lhe escapa, enquanto o jogador olha para os lados, respirando pesadamente. ? Como vou aguentar a noite toda ao seu lado sem poder colocar as mãos no que é meu?%

não sejam tão caros??????

ai nossa

se assumam logo

eita

finalmente disse

quero um ash

ela comprando com o cartão dele p usar com ele nada mais justo

OI???

oq vc esconde benjamin

eita

qq ta acontecendo hein

santinho por fora e ....

aaaa q isso

quero um enemies da sloan e do benji

todas são sobre ela é claro

aaaaaaa queria q todos vissem

que lindo até chorei

pq eu imagino o benjamin coreano?

chorei de novo q triste

caramba isso é amizade

e a hazel?

COMO ASSIM ACABOU

Q ISSO

entrei num esquema de pirâmide...

eu literalmente li isso aqui como se fosse nada eu n senti 700 páginas, chorei, rir, surtei e me apaixonei pelo nosso casal principal e claro pelo trio ABC e todos os outros.

preciso de mais livros heaven race

babynu 14/02/2024

Finalmente posso ser feliz em paz com esse casal kkkkkkkk,jesus q demora .Mais q história linda e fofa,adorei q nesse livro comentaram mais sobre a vó do charles , Ja esperava tudo oq rolou no livro,mais msm assim foi super gostoso de ler,alias quero um Abc so pra mim , se a cloud quiser me emprestar o best dela ,to aceitando kkkkkkk

livialpires 13/02/2024

A primeira parte foi sensacional, porém essa me decepcionou um pouco. não achei necessário uma continuação tão grande para um enredo que não necessitava de tantos acréscimos. mesmo assim, é sempre um prazer reler o meu cash ??