With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

valenxrs 18/03/2024

Simplesmente Cash, meus amigos!!!
Eu tô sem palavras.
Já adianto que virou um dos meus favoritos!!!!
Que livro, meus amigos!

Bom, Cloud e Ash sendo os melhores como sempre! Esse livro foi tudo o que eu precisava. Teve cada plot que fazia eu ficar de boca aberta, sem brincadeira.
Essa leitura fez eu rir, chorar, ficar chocada, surpresa, triste, feliz, tudo ao mesmo tempo. Cada página que eu lia, eu esboçava uma reação diferente.

Heaven, você é incrível. Muito obrigada por ter uma escrita maravilhosa, leve e fácil de ler. Estou ansiosamente doida para ler o seu próximo livro que chega esse mês, já versão dos nossos queridos benjamin e sloan, que com certeza vão acabar com tudo. Sei que vou amar ler a história desses dois. Ainda nem saiu a história deles e eu já tô querendo a história da Hazel e do Charles. Tô doida para saber o que aconteceu com ela quando voltou para Texas. Aurora, amo muito seus livros, e sou completamente grata por você ter criado esse universo incrível.

Recomendo muito todos os livros dela. Vocês não vão se arrepender de perder um pouquinho do tempo de vocês para lerem histórias completamente encantadoras. Garotos e Garotas do Bruins, vocês sabem que são os meus favoritos.

duda 15/03/2024

Arkins ??
Af gente, eu amei esse livro, o problema é que muitas coisas não foram esclarecidas e ficaram em aberto
mas o que são os hots desse livro? mds heaven race

Bruna.Pasculli 13/03/2024

Beeeem slow, gostoso de ler, umas cenas hots muito detalhadas. Esperava muito mais do final, esperava um epílogo de respeito para matar um pouquinho nosso amor pelo casal, fiquei esperando pra saber o que aconteceu com a carreira do ASH, também senti falta de saber a reação dos pais deles quando descobriram e como descobriram quando estavam namorando, 800 páginas e esses detalhes não foram mencionados me deixou um pouquinho frustrada.

Maryadcf 12/03/2024

Friends to lovers
Eu amo friends to lovers e fiquei super empolgado pra ler esse livro (graças ao videozinhos no TikTok querido).

Enfrentei as mais de 1000 páginas que assustam de começo.

Foi uma leitura até que rápida pra quantidade de páginas, (e considerando que tenho pouco tempo livre por conta da facul) sinto que me prendeu até que bastante de começo, com personagens, cenas e dinâmicas leves e divertidas que instigam a curiosidade de como tudo vai se desenrolar, mas começou a desgastar ao decorrer do livro, porque, afinal, você lia e lia e ainda tinha muitas páginas pela frente, o que tornou a leitura um pouco cansativa e me fez perder um pouco aquela emoção toda que tinha no começo.

Senti também que tinha muitas cenas que poderiam ter sido ?cortadas? para diminuir um pouco o tamanho, e que também eram meio que semelhantes a outras o que deixa um pouco repetitivo. E senti falta de drama ?

Fora essas questões, eu amei muito o livro, dei diversas risadas e me apaixonei pelo Ashton assim como, creio eu, a maioria das pessoas que leram o livro. Teve diversas cenas maravilhosaaas. Os personagens são bem trabalhados e instigam muito a querer saber suas histórias.

Estou super ansiosa pelo livro do Benjamin.

(Raro eu fazer resenha viu?)
Beijão

gipiai 11/03/2024

MELHOR FOUND FAMILY
Essa primeira parte do livro, se torna muito previsível por conta do acordo, onde eles flertam, ficam, flertam e ficam. Entretanto, a história vai se aprofundando e mostrando mais camadas dos outros personagens, que eu amo de paixão. O amor de Ashton pela Cloud é simplesmente absurdo, muito lindo ver 15 anos de amor serem finalmente correspondidos tão lindamente. O final se torna mais pesado, a morte da avó de Charles dá uma profundidade a mais na história e estou extremamente curiosa para descobrir o que acontece na vida da Hazel, o que acontece no Texas, com os pais dela e esse suposto namorado maluco que surgiu do nada? Não consigo me segurar de ansiedade para ler o livro do Benji e da Sloan (que só lança daqui 16 dias ?), eles particularmente estão se tornando os meus favoritos, por mais que seja muito difícil escolher um casal favorito nessa série. Livro muito bem desenvolvido, que foge do simples clichê raso e sem graça, é espetacular. Ashton você realmente é o homem perfeito, e Cloud, você realmente é a amiga perfeita. Leitura fenomenal! ?

Jhennifer M. 11/03/2024

Puta merda
Quase enfartei quando o primeiro livro acabou, achei que a continuação ainda não tinha sido publicado. Mas graças a maravilhosa Race aqui estou eu dizendo mais uma vez, Arkins vc é o melhor Quartback que existe. Cloud nunca vi ninguém ser tão corajosa na primeira vez ao sentar tão lindamente kkkkk. Eu preciso muito saber quando vai lançar o livro do Benjamin com a Stalker? Preciso ver esse auto controle dele vir abaixo logo.
Kaadyne 11/03/2024minha estante
27/03 chega ??

OpaJessk 10/03/2024

Até agora o pior do ano. Uma enrolação para algo óbvio e ainda faz essa presepada no final do livro???

cella (Taylor's Version) 09/03/2024

Meus garotos do bruins,meu cash!!!!
Demorei MUITO pra ler esse livro, mas é pq sou muito lerda pra ler livro grande e pelo celular ainda (necessitada de um kindle), mas tô apaixonada em todo esse universo. Já me ganhou por ser nacional e ser incrível, tive trezentas emoções lendo esse livro e foi uma experiência muito legal. Tenho expectativas enormes pra um relacionamento e cash alimentou mais isso, preciso de respostas pras coisas que ficaram mal resolvidas no final ?
Porém, a heaven é muito detalhista na escrita e achei que ficou cansativo as vezes e acho que teria como facilmente encurtar esse livro além de ter uns capítulo gigantes.
Mas tô obcecada por tudo isso, heaven vc é uma lenda, obrigada por escrever essa obra prima!!!!

Milena1222 08/03/2024

Enrola demais
A historia é boa, gosto como se desenvolve, mas poderia facilmente cortar 10 ou 15 capítulos. Quando falaram que era slow burn levem a serio, é BEEEEEM SLOW o que acaba desmotivando. O ponto alto é quando dão indícios de como vai ser as próximas histórias

booksdalaus 08/03/2024

With you
FRIENDS TO LOVERS ? SLOW BURN ? JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO ? ELE SE APAIXONA PRIMEIRO

O que você faria se beijasse seu melhor amigo de infância e ele limpasse a boca depois que vocês se separassem?
É assim que a amizade mais falada de toda UCLA é colocada à prova.
Cloud Calloway é a melhor amiga de infância do quarterback astro da liga de futebol americano universitário e capitão do time da Universidade da Califórnia, o Bruins.
A garota nerd, apaixonada por números e viciada em Diário de uma Paixão, é uma verdadeira low profile que vive uma vida tecnicamente tranquila entre seu dormitório, o dormitório do seu melhor amigo, suas aulas e o campo de futebol da UCLA.
Ela odeia esse esporte, mas ama seu quarterback com todas as forças.
Ashton Arkins é o capitão do time do Bruins, o astro da nova temporada e, atualmente, o jogador mais promissor que comentaristas, especialistas e analistas já viram jogar em anos. Ah, e não menos importante: ele é o cabeça do trio mais falado do campus, o ABC do Bruins.
Cloud e Ashton são inseparáveis.
Eles fazem tudo juntos.
Eles estão sempre perto um do outro.
Espaço pessoal não existe entre eles, e é exatamente isso que faz com que todo mundo duvide da amizade existente ali.
Eles são mesmo só amigos?
A amizade de Ashton é a coisa mais preciosa que Cloud tem na vida.
O amor de Cloud é a sorte grande de Ashton.
Ela preza pela amizade.
Ele não consegue tirar os olhos dela.
Ela não quer que as coisas estraguem.
Ele só precisa de uma chance pra fazer dar certo.
Ela luta contra os sentimentos.
Ele já se entregou há muito tempo.
O que fazer quando você desperdiça a chance que esperou a vida toda pra ter?
Essa é a história de como dois melhores amigos arruinaram uma amizade de quase duas décadas, mas não seria essa ruína o presságio de uma paixão descontrolada e inevitável?
Uma coisa é certa:
amigos não olham para amigos da maneira que Cloud e Ashton olham um para o outro.

Kamis 07/03/2024

Não tinha razão ser uma história tão grande e enrolada
Achei chato na maior parte do tempo pq parece uma fanfic de wattpad de 2013, a cloud é uma chata, dramática e muito sonsa. os hots são massa e a trama dos personagens secundários é muito mais interessante do que o casal principal, mas um friends to lovers não deveria enrolar tanto, era só uma conversa e 80% do livro não existiria.

Karol 06/03/2024

Meu Deus que livro perteitooooooi!! Não tá escrito o quanto que chorei pelo livro ser tão perfeito e q nunca vou viver um romance assim ?

Nina 05/03/2024

Se o primeiro livro com a primeira parte da história foi O slow, esse segundo livro foi O burn kk Que delícia ver o Ash finalmente conseguir alguma coisa depois de tanto tempo sendo um amigo perfeito. O bichinho foi perseverante e totalmente genial com essa proposta de "aulas de namoro" kk É mesmo um grande jogador.
Assim como no primeiro livro, a escrita do segundo é impecável, envolvente e viciante. Gostei do desenvolvimento da história, sem atropelar etapas, sem soluções mágicas e sem dramas desnecessários. Por mais que quisesse, assim como o Ash, ver a Cloud acordando de vez pra o que estava rolando entre eles, foi muito melhor como as coisas aconteceram, de modo natural.
E o Ash veio para aumentar ainda mais os padrões masculinos que nenhum homem jamais alcançará na vida real kk
Amei demais, tanto a história principal, um friends to lovers sem defeitos, quanto o modo como a história se entrelaça com a dos personagens secundários, que já me deixou cheia de expectativas para os próximos livros.
Nunca achei que fosse ficar tão satisfeita em ler mais de 700 páginas de um clichê, depois de já ter lido a primeira parte com mais de 500 páginas, mas estou muito feliz com essa leitura. Vale muito a pena.

Gabi 05/03/2024

Não tinha o hábito de ler livros nacionais... Mal sabia eu o que estava perdendo porque, que história!!!!!

Totalmente apaixonada pelo Ashton (mega maravilhoso), me conquistou por toda essa dedicação que tem pela Cloud e, sério, que casal.

Uma amizade linda que virou romance (já não era sem tempo e eu já tava xingando horrores porque ela não percebia o que tava, LITERALMENTE, na cara dela), mas enfim, deu tudo certo.

Indo ler o livro de contos desse livro que me conquistou de jeito e esperar ansiosamente pela história do pequeno Beckett.