With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Renatha.Ellen 01/02/2024

Perfeito
Não tem palavra melhor pra descrever esse livro. Simplesmente perfeito.
Juro que não queria terminar de ler ele de tão bom que foi, me apeguei tanto ao meu casal Ashton e Cloud que foi quase um luto terminar ele ?
A paixão e o desejo que eles tem de ficar junto (principalmente Ele), é quase palpável ao longo da leitura, é surreal. Você consegue sentir exatamente oque eles sentem, a autora consiguiu expressar os sentimentos deles tão TÃO bem que eu fiquei em choque em certas cenas.
A parte do Charles (personagem secundário e o próximo livro...), me tocou muito, eu chorei tanto que parecia que tava acontecendo aquilo comigo, inclusive estou esperando ansiosamente para ler o livro dele que vem ainda esse ano. Eu amo livros assim, que me fazem sentir exatamente oque o personagem esta sentindo.
É por isso que eu AMO o booktok, é através dele que eu consigo achar autoras incríveis assim. Enfim, dei 5 estrelas porque esse livro definitivamente merece, leiam!!!

isa.geffer 01/02/2024

Surpreendente bom
Diferente do primeiro livro, esse consegue ser bom, divertido e com um enredo final que deixa perguntas.

Cloud e Ashton conseguem ser o que não foram no primeiro livro, um casal divertido e bem amoroso.

A história se passa toda em volta dos dois, mas a parte mais interessante fica para Charles e a ruiva (esqueci o nome dela agora) ambos com uma história diferente que pode ser aprofundado.

Benjamim e Sloan também merece seu livro de destaque, acho eles um casal bem divertido.

Como eu disse esse livro é diferente do primeiro porque ele é bom, foram quase 800 páginas e não pude parar de ler até terminar, deve se levar em conta que a escrita da autora é bem fluída então não tem como não devora-lo.

Nota: 4/5

Hayana 01/02/2024

Achei muito fofo, principalmente o desenvolvimento deles como um casal depois do "acordo", as vezes os protagonistas me irritam um pouquinho, principalmente em algumas decisões meio sem sentido, tipo pra quê??? Mas tudo bem, foi super fofo e clichê do jeitinho que eu amo

Jenny 01/02/2024

Aaaaameeeeei, que livro bom, que escrita boa!! Nossa, muito bom ler sobre eles dois. 5 estrelas pro romance mas deu 4,5 pq não entendi o que aconteceu com a Hazel.. preciso de mais!!!!

Luiza2977 01/02/2024

Part 2 e 3
Gostei bastante, apesar de achar q muitos (muitos mesmo) dos problemas dos livros poderiam ser resolvidos com um simples diálogo e mais comunicação entre personagens q são melhores amigos é um romance bom de ler.

Lari 31/01/2024

Esse livro é o meu preferido ( com o tema de faculdade, etc ) ele é perfeito, maravilhoso e tudo de bom. Você termina ele querendo um QB pra sua vida kkkk melhor livro do mundoooooooooooo

isaa.y 30/01/2024

Livro lindo, cheio de emoções e muito bem escrito
Meu deus, não tenho nem palavras pra começar a descrever minha experiência com esse livro. Tudo como sempre impecável, o romance entre Ash e Cloud sendo perfeito, a amizade do trio ABC, a família deles, tudo muito lindo. Claro que eu não digo perfeito no sentindo de eles só terem paz, pq se tem uma coisa que esses personagens passam é por altos e baixos, mas isso só torna eles mais amáveis e identificáveis. Gostei muito desses livro também, mas ele não me prendeu como o primeiro. Acho que o motivo principal é a quantidade de hot que tem nele, pq não é bem oq eu gosto de ler em romance, então querendo ou não isso acabou deixando a minha leitura um pouco cansativa. Mas isso é uma experiência bem pessoal minha, pq eu sei que tem gente que não vai se incomodar nem um pouco com isso. E por sinal, apesar terem me irritado pela frequência, essas cenas são muito bem escritas, a autora tá de parabéns. Esse livro em geral é super bem escrito, aborda muitos temas e consegue lidar com todos eles com responsabilidade, simplesmente uma obra incrível. Eu amei apesar de tudo e recomendo demais.

Kaadyne 30/01/2024

Heaven você não tinha esse direito? ?
Apesar de ficar com muita raiva pela enrolação do caramba da Calloway, é um romance tão gostoso de ler, de verdade eu gostaria que existisse essa história na vida real.
E Ash?. O que falar do Ash, quarterback exala energia de jogador gostoso, rendido, fofo, lindo.
E sem falar do hot de qualidade desse livro.
Estou triste por terminar, ansiosa pelo pelo próximo, libera logo dona Heaven!!!

Celha 30/01/2024

É um livro fluido e bem legal, as vezes faz vc passar uma raiva que vc não tinha? Sim, mas o importante é ser bom.

marilureads 30/01/2024

Eu amei muito o primeiro, mas esse não me agradou tanto? levei quase um mês pra acabar esse, enquanto o outro li em 3 dias

pra mim poderia ter sido só um livro, do tamanho desse mais ou menos

já no final do 1 eu fiquei pensativa em relação a esse acordo que fizeram, e realmente não funcionou pra mim como pretexto pra eles começarem a se relacionar? eu achei que quando o ash foi pedir desculpas no outro livro era a oportunidade perfeita pra se declarar sabe

acabou ficando cansativo pra mim, e comecei a me importar mais com os secundários. então to curiosa pra ler os proximos, mesmo triste que esse tenha decepcionado

laisars 30/01/2024

Aquele do hot bem americano
Um hot bem naquele estilo americano onde um jogador se apaixona pela nerd, mas nesse caso eles são melhores amigos desde infância e ele sempre foi apaixonado por ela. Um slow burn bem gostoso de acompanhar, com personagens fofos e bem desenvolvidos, faz você se sentir parte dos ares da UCLA
A história é viciante, bem explícita, engraçada, e leria novamente.