With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

maysg 22/04/2024

Não costumo ler a sequência de um livro logo em seguida (principalmente se tiver muitas páginas), mas o final do primeiro livro me deixou tão empolgada que eu não resisti ler esse.
Eu admito que gosto bastante de friends to lovers e ainda mais de um slow burn, e eu adorei os dois livros. Não fiquei entediada na leitura em nenhum momento, porém tenho algumas reclamações.

O primeiro é que a Cloud é uma chata, e eu vou ser até legal em dizer que neste segundo livro ela foi menos insuportável do que no primeiro, porém eu torcia pelo pov do Ashton toda vez, porque ele salvou muito esse livro.

Segundo que eu achei desnecessário ter dois livros com mais de 1000 páginas no total, sendo que poderia muito bem ser resumido em um só se tirasse várias coisas desnecessárias e muitas vezes repetitivas durante a história.

E em terceiro, eu adorei os personagens secundários, porém não entendi porque a autora trouxe tanto foco para eles se cada um vai ter um livro.

Apesar disso acho que vale a pena a leitura, e fiquei muito interessada em ler o livro da Sloan e do Benji.

Emanuelly201 22/04/2024

???? simplesmente apaixonada
Fiquei pasma o quanto o livro me prendeu do começo ao fim terminei de ler ele em 2 dias e fiquei com gostinho de quero mas é simplesmente uma leitura ? gostosa demais ameiii demais

@Kaabooks 21/04/2024

Cloud ??
Que perfeição foi essa? ???
Li um atrás do outro e QUE LIVRO!
A história da Cloud é do Ash e a coisa mas perfeita que tem!
Ele com certeza se tornou um nós meu FAVORITOS!!
Esse livro é uma montanha russa de sentimento, dos bons ao engraçado e chorosos em minutos!!
Eu amei cada personagem!
E com certeza quem mais sorrir é quem mas tem histórias triste pra contar.. acho que a da Hazel não foi esquecida mas que vem pedrada por aí vem !!! A amizade dos 3, e dos 5 depois dos 7 .. eu amei!!
Amei ainda mais o Charlie, é sempre o apocalíptico com passado triste né ? Incrível!
Mas acho que a Sloan vai entregar muito!
Tenho certeza que o trio ABC vai ter muitas boas histórias.
Amei, amei Ash e C, e Amei que foram dois livros grandes e bem completos, escrita maravilhosa.
Af eu amei muito ??

?Se a nossa história teve que ser assim, então que seja.
Ninguém vive só de altos.
Os baixos também existem.?

Vicx 21/04/2024

?Nuvens limpas e carregadas.? ????
Nessa parte 2 e 3 do livro, Cloud e Ashton vivem novas experiencias com a acordo que fizeram.
Cada ?lição? que Ashton ensina para sua melhor amiga, mais intenso é o momento e mais a cabeça dela fica confusa com uma avalanche de sentimentos que já se manifestavam no primeiro livro.
Depois de certo ponto, o que é definitivo é que não tem como voltar atrás mais. Não tem como serem o que eram.
Como eles vão lidar com isso? Cloud vai se render, Ashton vai revelar o que sente?

Cara, é inacreditável o que esses dois passaram nessa parte 2. COMO que isso era só um acordo? Como ela não questionava nada?
As coisas seriam tão mais simples se eles tivessem assumido tudo no final do primeiro livro. Mas claro que teve o lado bom de ter uma continuação, porque assim pude ler mais sobre os dois. E não seria eles se não fosse complicado kkkkkk.
Me incomodou e me irritou a maneira como Cloud lidava com a situação. Já na primeira parte eu a achava burra e lerda, mas agora eu acho que ela era muito sonsa também, porque não é possível! A negação dela era um terrorrr, parecia o diab0 fugindo da cruz.
Se eu estivesse no lugar dela e tivesse um homem que me tratasse como o Ashton a tratava, meu amor? não tem como não entender outra coisa das atitudes! O que ele não dizia, demonstrava de todas as formas. Tanto é que não era segredo para ninguém que o que eles tinham era algo a mais. Os sinais sempre estiveram lá!!!
Achei algumas cenas chatinhas com relação a ciúmes, porque uma amizade de 15 anos não deveria haver tanta dúvida e insegurança. Era claro como a luz que os dois eram amigos leais.
Porém, mesmo com essas questões que me incomodaram, não tem como eu não ter gostado da história. Os dois tem uma conexão muito boa e os tratamentos que ambos dão um ao outro, PRINCIPALMENTE do Ashton Perfeito Arkins, são maravilhosos. Me apaixonei muito.
Tirando a parte frouxa do Ash kkkkk, ele é incrível. É um querido, fazendo de tudo (tudo MESMO) pelas pessoas que ama. Tem uma sensibilidade tão sincera e fofa, impecável com as palavras, é carinhoso, mas entre quatro paredes? ??? ai ai, era só um desse, entre tantos outros personagens literários, na minha vida? KKKKKKK
?No meu dicionário, o significado de perfeição é Ashton Arkins.?
Esse livro ainda teve mais o bônus de outros personagens, mostrando um outro lado de Hazel e Charles e um pouquinho mais da relação de Benji e Sloan.
Me emocionei e achei linda a amizade de todos eles. É uma found family que aquece o coração.
Importante lembrar também dos gatilhos que o livro aborda ?? Acho que são mencionados no começo do livro, mas eu não costumo ler porque considero spoiler. Por isso, não estava esperando pelo o que aconteceu e fiquei mal pelo personagem.

E é isso. Amei e recomendo ?
O próximo é sobre o Benji e estou ansiosíssima para ler. É uma necessidade minha agora saber como é o pensamento dele sobre a Sanders. E vou amarrr acompanhar a história da divônica.

Lavi_dostu 21/04/2024

Depois de ver ele sendo panfletado por meses tomei coragem e fui ler, não me arrependo nem um pouco pois ele é maravilhoso, friends to lovers + slow burn

Camila.Candido 20/04/2024

Amei! Li os dois livros de uma vez.

Muitos sentimentos lendo esse livro amor, raiva, tristeza e alegria. Realmente foi uma montagem russa de sentimentos, o final foi muito bom, estou ansiosa para as próximas estórias dos amigos, foi impossível não me apaixonar por cada personagens e pela fluidez da escrita.

literabeca 19/04/2024

With you
Eu dou nota 100 pra esse livro de tão bom que ele é
Ele é muito gostoso de ler e o que falar da química que o Ash e a cloud tem??
que livro bom cara que livro bom

blun_nanda 19/04/2024

Prometeu tudo
A escrita é super fluída e rápida, você não sente as páginas porque fluí muito. São 700 e poucas páginas que apesar da história, ao chegar num certo ponto ficar ruim, a nenhum momento se sente a dificuldade de ler.
Prometeu TUDO e entregou quase nada, as primeira 500 páginas são ÓTIMAS e foi por elas que vivi a tortura do primeiro.
Amo jogadores de futebol americano e o Ash é um FOFO, eu adoro ele. Mas depois de um tempo a história se perde totalmente.
Não tenho muito a falar porque quebrou totalmente a minha expectativa de que seria e continuaria bom, fiquei bem triste que o enredo se perdeu.

Um clichezinho gostoso, mas que se perde.

swiftiebookworm 17/04/2024

Ai o livro e tao bom mas taaaaao irritante. a cloud demorando 70040999 paginas pra ter uma micro evolução me irritou
nossa se eu lesse o ashton falando da bct gorda da menina mais uma vez eu me matava, que hot merda ein
so que ainda sim a experiencia de leitura e viciante e os secundários sao otimos

solâ¤ï¸â𩹠17/04/2024

Esse livro é a continuação do primeiro, nele conta a história de Ashton e Cloud, dois melhores amigos que resolveram fazer um acordo (spoiler do 1º livro agora), onde ele ensinaria ela a namorar. O livro é um friends to lovers, oq não é muito a minha praia, e talvez isso tenha influenciado um pouco na hora de avaliar o romance do casal. Ao longo da história, eles dão ênfase o tempo todo no fato de serem melhores amigos, e por mais que eu entenda que é necessário e tudo mais, acabou ficando meio chato para mim. Todos os personagens são muito bem escritos, e um possível rolo secundário acabou me chamando MUITO mais atenção do que o casal principal, mas isso pode ser pelo secundário ser um enemies to lovers. O fato de eu achar outro casal melhor não interferiu muito na nota que eu dei para o romance dos dois, que foi 8/10. "Eu te odeio, Ashton Arkins" "Eu te odeio, Cloud Calloway" "Ótima dinâmica. Somos quase um casal"

Samara 16/04/2024

O primeiro foi muito difícil de ler, mas eu amei o segundo, a Cloud se tornou mais inteligente e o Ashton é simplesmente perfeito, só não gostei que ficou uma ponta super solta no final.

Isabelly.Ruibacki 15/04/2024

With you parte II e III
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever esse livro. Foi uma experiência absurda.
Eu já tava obcecada com o primeiro, mas esse segundo livro simplesmente me fez... SEI LÁ.
Eu amei a autora. Tô louca pra ler o livro do Benji e da Sloan (e já tô com ele no kindle), mas preciso de uma pausa pqp.
Eu amei a escrita. É leve e te prende.
Só achei o final um pouquinho corrido, mas fora isso, nota 1000/10.
Sinceramente nunca chorei tanto em um livro como chorei nesse por conta do Charles e tudo que ele tava passando. Chorei de soluçar mesmo e ficar com dor de cabeça.
Foi uma experiência incrível vivenciar as emoções dos personagens de um jeito que fazia um tempinho que um livro não fazia.
Não consigo explicar em palavras, mas se tem um livro, ou melhor, dois livros que recomendo, definitivamente são esses dois.