Terra Firme

Resenhas - Terra Firme

1 | 2 | 3 | 4

Keline Alves 03/08/2023

Carol do céu....
Gente só leiam esse livro por favor... A Carol tem a capacidade de se superar e me surpreender a cada lançamento....
Tony chama a Donna de bruxa mas no fundo a Bruxa é a tia Carol q enfeitiça a gente com essa escrita maravilhosa e esses livros incríveis... Eu ja tE disse uma vez mas lá vai EU TE AMO DEMAIS

Cah 03/08/2023

Terra firme
É um livro bom.
Tem assuntos bem pesados e a autora foi bem detalhista em cada um deles. Realmente tem vários gatilhos aqui.
Uma coisa que me incomoda nos livros da autora é essa possessividade desmedida que ela coloca em seus personagens, acho nada haver isso.
Vamos ver se vou ler o próximo livro.

Edna.Rodrigues 03/08/2023

TERRA FIRME: Uma Paixão Intensa.

Que história interessante gente me prendeu do início ao fim. O enredo é maravilhoso, escrita perfeita e os personagens muito bem estruturado.
Amei a Bruxa, o vira lata, a princesa e até a Zezé. A bonequinha fuxiquenta .
Amei e recomendo a leitura.

Beatriz005 03/08/2023

Tony e Donna
Um livro cheio de ação, um suspense gostoso, o casal são muito contagiantes e Dorothy, coisa mais linda. A interação de Tony com a Donna e Scott é muito engraçada ... ansiosa pelo Coroa e a Diaba, que já chegou com tudo :)

Mayara528 02/08/2023

Amei
A espera por Terra Firme valeu super a pena e o livro ficou perfeito.
Me apaixonei pelo Tony.
Donna e simplesmente incrível.
Ameii tudo

1 | 2 | 3 | 4