Terra Firme

Resenhas - Terra Firme

1 | 2 | 3 | 4

Camila.Cupper 27/12/2023

A Bruxa e o Vira-lata ?

Donna sofreu muito, desde criança ela só sabe o que é ser maltratada. CUIDADO com os gatilhos, tem cenas bem descritivas de abusos.

Sozinha com a filha recém nascida, ela se vê obrigada a trabalhar de babá de um "adulto incapacitado" e rabugento. E essa foi a salvação dos três.

Logo no prólogo vemos que o Tony, não consegue dizer "eu te amo", ele diz que demonstrar é mais importante que falar. Ou seja, ele nunca falou, eu te amo para mulher nenhuma. Até as duas gatinhas, Dorothy e Donna aparecerem na vida desse homem. Aí é Eu te amo para todos os lados, apesar de demorar bastante para ele começar a falar pra Donna (slow burn afinal)

Eu adorei que o livro tem uma pitada de enemies to lovers, tem muita ação e reviravoltas. Confesso que a Donna me estressou um pouco com os surtos dela no navio, mas quando tava começando a me irritar tem um plot de violência, tiro e capotamento hahahahahahahaha

Eu quero vingança!!! Quero que essas pessoas podres do livro sofreram pra CRLH. Gostei que pelo menos os dois principais vilões da Donna foram punidos com louvor. Mas quero que o Bens e o pai sofreram tbm.

Enfim, gostei bastante do livro. Agora vou ler o primeiro, li esse por causa de um reels no insta hahahah. Vou pegar o primeiro e aguardar ansiosamente pelo terceiro.

Maria6623 13/10/2023

Incrivelmente perfeito!!!
Oq falar desse livro ? Estou sem palavras, assim como quando li os outros livros da autora, porém esse aq me atingiu em cheio. Que casal incrível!!! Estou encantada com o amor q eles sentiram um pelo outro durante o livro inteiro, apesar de ter sofrido no começo por eles não assumirem isso. Gostei muito da forma como o Tonny se doa completamente para tudo q envolva a Donna e esse amor lindo q eles têm. Amei a Dorothy, simplesmente perfeita, um amor essa menina. Porém as partes antes do final, me quebrou, simplesmente não consegui parar de chorar, todas as lágrimas q eu segurei durante o livro, eu derramei nessa parte. Um dos meus livros favoritos, e q com ctz irei reler mais pra frente, e que com ctz valeu a pena esperar cada segundo o lançamento. AMEI DEMAIS!!! (Ops... Agora estou ansiosa para ler o terceiro kkkkkkkkkk)

VickyB 11/10/2023

O livro é MUITO pesado, com cenas explícitas NOJENTAS
Então, cuidado se você é sensível a esse tipo de leitura. E leve o aviso a sério. Eu não vou conseguir esquecer o que eu li tão cedo.

Falando nisso, o livro fica mais leve com as interações mega engraçadas e fofinhas, dando um alívio cômico muito bem- vindo.

Apesar de ser um livro único, faz parte de uma série, então apesar de fechar a história deles, no cenário amplo ainda fica um mistério para resolver, que será resolvido no próximo livro, imagino eu.

Se você gosta de romance dark, vale a pena. Se passa mal com coisas pesadas, não leia.

Amor.livros 06/10/2023

O livro é muito bom, a história te prende e não fica chata, porém se vc tem sensibilidade para assuntos como estupro explícito não leia, narrativas realmente fortes.

Keilla.Nunes 02/10/2023

Acho que Carolina pesa a mão, gosto da escrita dela, ao mesmo tempo que não. Essa necessidade de colocar sempre elementos macabros e crimes hediondos eu não entendo

Vanilza1 26/09/2023

TERRA FIRME
Gente assim como Oceano Profundo esse segundo livro foi perfeito.
Conheci o Tony no primeiro livro e já sabia que o livro dele e da Donna seria muito bom.
É uma leitura fluida,pesada e com muitos gatilhos mas isso a autora avisa no começo do livro.
Mas tambem tem muitas partes cômicas que te fazem ri bastante,assim como Dorotty,Beni e o próprio vira-lata que apesar dos demônios que carrega em sua vida ele é um fofo com Suas garotas.
Ouvi algumas críticas em questão do final do livro ,mas eu acredito que o acerto de contas de Tony com o pai de Dorotty vai ocorrer no próximo livro que é do pai dele Scott e Samantha ahahaha.
Ansiosa pelo próximo Livro

Elly 23/09/2023

Me surpreendeu
Admito que a resenha do livro não me permitiu criar expectativas tão altas, mas preciso admitir que ele me surpreendeu demais.
Esse livro conta com cenas de lutas, romance intenso, hots picantes demais e incríveis personagens de alívio cômico.

Beatriz3293 16/09/2023

Uma história muito boa, me prendeu bastante, eu me apaixonei pela familia que estavam formando, pena que foi curtinho né queria mais

Vitória 14/09/2023

Gosteii muito!
Não sou muito dos Darks, mas esse me prendeu do começo ao fim uma história envolvente com aventura e romance.

Luana1472 12/09/2023

Leitura rápida viciante.
Eu comecei a ler por conta do TikTok, e não estava esperando encontrar um história tão gostosa.
Gostei muito da escrita da Caroline, os personagens também são muito bons. A relação dos protagonistas é muito viciante e divertida.

@memo1i_a 08/09/2023

BOOKTOK CORRE AQUI
Tem tanto livro que não merece o hype que está nos Trend topics enquanto obras que merecem estão sendo totalmente ignoradas.
bem escrito bem desenvolvido com personagens com muito potencial.
entregou tudo e mais um pouco.

1 | 2 | 3 | 4