Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

claracarvallh 28/08/2023

Damon, eu te amo! Haha
O livro é perfeito, mas vou logo avisando tem que começar a ler com a mente aberta e ligar o f0d@ - se pro feminismo!
Muito bem escrito e me prendeu, os personagens são uns amores.
A Yume é meio que submissa ao Damon, então se você ler esperando mocinha ? girl power?aqui você não vai encontrar!!
O Damon é maravilhoso, ciumento, obsessivo é completamente possessivo com ela.
E faz de TUDO por ela, mata e morre.
Me julguem mas eu ADORO (na ficção, claro)
Jas Silva acertando sempre!!!!

Cris 27/08/2023

Uma verdadeira tempestade de emoções
Yume é uma garota que sofreu muito quando mais jovem, seus pesadelos são horríveis, o que faz ela esquecer um pouco de tudo é sua vocação, seu dom é pintar.
Damon salvou Yume a tirando das ruas de Detroit quando estava fugindo, mas não sabia de quem, mas ele esconde um segredo dela que pode mudar sua vida para sempre.
Os dois depois de anos sentem a atração e muito mais do que isso, o companheirismo e a verdadeira lealdade existente e a cumplicidade, mas até quando isso vai durar?
Damon conhece muito bem a maldade, a brutalidade e a crueldade, tinha que mostrar que era mais forte, pois qualquer vacilo o leva a perder tudo que conquistou até agora, as complicações vêm com força total, colocando Damon, Yume e seus amigos em perigo, ele irá fazer o que for necessário para conseguir manter seu lugar, nem que tiver que matar por isso.
Uma história que nos leva a refletir em nossas responsabilidades, mas que tudo nos ensina a dar valor no que temos e sejamos gratos por isso.

????

La 26/08/2023

Eu amooo a escrita da Jas e amo os mocinhos problematicos dela, porém esse não deu. A sensação, do começo ao fim, é que a personagem serve única e exclusivamente para sex*. Ele fala que ama ela, mas sai com Deus e o mundo, mas o maior defeito pra mim foi realmente sentir que o personagem gostava apenas da parte sexua*, tanto que na declaração dele a primeira coisa que ele fala é do sex*.
Amo dark, porém amo mais ainda um personagem dark absurdamente apaixonada e esse eu não senti isso.
Victassis 29/08/2023minha estante
Eu entendo completamente o que você quer dizer. Eu gostei do livro, de verdade e eu curto um hot bem escrito, mas chegou em um momento do livro no qual era só isso, não acontecia mais nada na história e se tinha algum acontecimento no meio era só uma encheção de linguiça antes de voltar pro hot. Eu quase desisti da leitura, comecei a pular essas cenas até voltar a ter história e aí me prendi de novo, mas foi difícil.

La 02/09/2023minha estante
Siiim eu tbem amooo, mas ficou maçante né?

Claudia Paiva 24/08/2023

Bom, porém...
Eu amo os livro e sou fã da escrita da Jas... porém nesse lvro senti falta de algo mais...
A história começa e dá a impressão que já está no meio, parece que falta um início mais detalhado, muitas coisas ficam sem explicação e outras são confusas... como por exemplo os serviços que o Damon presta para o tio, sendo que eles são inimigos ...Quanto ao casal, eu amei a química entre eles e gostei até a parte da proteção que ele tem com ela, porém chega um momento em que passa dos limites e fica meio demais... Fiquei esperando que a Yume se transformasse e fosse mais decidida...
A história terminou e não teve explicação de nada... faltou mostrar o lado do Damon quando eles se separam...

Beatriz005 24/08/2023

Damon e Yume
Caos os define. Yume passou por uma situação traumática, e em meio a sua fuga, ela nunca imaginaria ser salva pelo seu futuro amor, e que msm assim a assombrou em pesadelo por muito tempo. Damon movido por vingança, acabou se apaixonado por alguém que não podia, mas do seu jeito torto a protegeu. Um homem possesso, ciumento, caótico, mas de um coração enorme.. amo demais essa vibe Dark

Gabrielle.Parmanha 23/08/2023

Foi segundo dark (se não me engano) que lo até agora e olha.. eu fiquei completamente presa no livro! Teve alguns momentos em que deu uma leve cansada mas, eu amei muito o livro!

As cenas hots deles, jesus! A da varanda!! Damon e Yume são lindos de todas as formas loucas que existe!

manuzinha19 22/08/2023

Olha, a intenção foi boa. Comecei a ler por indicação, no início fluiu bastante até, só que quase na metade do livro já estava de saco cheio.

Nanda 22/08/2023

Selo chatice confirmado
Este livro não estava na minha meta de leitura, entretanto, por ser de uma das autoras que estão no meu top 10, resolvi pegar e ler logo. Só que eu me arrependi(achei o livro FRAQUÍSSIMO! Não consegui me apegar a nenhum dos personagens e só consegui terminar a leitura me arrastando). Uma pena! Porque tenho três livros dela que são favoritos e os releio SEMPRE! Triste porque tive que dar essa nota! Mas, o trecho que vi no final do livro me aguçou um pouco a curiosidade?...Tomara que venha aí um livro realmente com o "Selo Jas Silva" de qualidade, estou sentindo falta!!

Cinderella_encantada 22/08/2023

??
Gostei muito de ler, a personagem principal a Yume é perfeita, tinha hora que eu achava que ela queria se matar mesmo hahaha em atenta o boy ciumento, eu ficava agora fudeu, hahah muito bom eu amei mesmo

Karol 20/08/2023

Acompanho a jass já tem um bom tempo, amo os livros dela, mas confesso que me decepcionei com esse. o começo foi muito envolvente, mas senti que os protagonistas são fracos demais, o damon não me convenceu mesmo. e a yume é tão inocente e ingênua que chegou a um ponto de me irritar de verdade.
da metade pro final eu só continuei pq queria saber oq acontecia no final mesmo...

Karina 20/08/2023

Esquisito
Eu tive a impressão de começar a ler um livro pela metade, parecia que a estória já estava em andamento e eu simplesmente peguei o bonde andando..
As coisas não são explicadas direito, ou pelo menos eu não entendi alguns porquês de algumas coisas.. o casal não combinava, yumi muito sem sal e sem açúcar, sem personalidade, sem carisma, personagem muito infantilizada.
Damon até seu para o gasto, foi o responsável por não desistir do livro.
A escrita é boa, a trama tem potencial porém mal explorado, terminou sem explicar muitas coisas e de forma corrida!

Alexandra.BaraAna 20/08/2023

Jaaaas me ajuda mulher!
Que livro fraco, tive que me forçar a terminar em respeito a autora!
Sangue real e barão do café são 2 dos meus livros nacionais preferidos, mas parece que a autora vem perdendo a mão!
Esse livro é a prova viva disso!
Casal chatoooo mocinha mosca morta!
Não deu dessa vez.

Renata.Farias 20/08/2023

Me prendeu tanto, que li num dia. Casal com muuuuita química e me deixou a ansiosa para os segredos serem revelados. Só não gostei da parte da vingança, o livro todo falando disso e na hora nem mostrou a ação, ele só contou pra ela que fez e pronto. Mas gostei do final.