Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

Jana Hill 04/09/2023

Entre segredos e possessividade...
Foi um leitura muito boa. O Damon e a Yume se completam à sua maneira. Com toda certeza foi um romance possessivo e avassalador. Uma história repleta de segredos, lutas clandestinas, gangues e arte. Li rápido e gostei da história. Em muitos momentos o Damon, vulgo Tempest, passa a impressão de que a Yume é posse dele. Fiquei irritada em muitos momentos com as implicâncias dele. Moreno com passado trágico, violento, tatuado e possessivo, uma ótima definição para o Tempest.

lauany.aires 04/09/2023

Se juntarmos mocinho lutador, obcecado, possessivo e territorialista, crimes e passado traumático temos a fórmula certa pra me conquistar.
Jas nos trouxe aqui um bom enredo, bons personagens, hots de tirar o fôlego e um ritmo de leitura que não nos dá vontade de largar o livro.

Senti falta de mais desenvolvimento da história, achei o final um tanto corrido, e muitas coisas resolvidas com uma passagem de tempo de anos.

Vale a leitura, e com certeza é uma ótima pedida pra sair da ressaca literária ?

Marianne 04/09/2023

Fazendo a resenha depois de anos
Amo a Jas Silva e por isso esperei ansiosamente por esse livro. Mas... não foi tão bom quanto eu esperava, acho q criei MUITA expectativa. Mas não deixou de ser bom. Amei os personagens e o macho com selo Jas Silva entregou muito ? SIMPLESMENTE PERFEITO. Não me envergonho de falar que queria um akakakaksksksk. Leria novamente e com toda certeza vou ler. Infelizmente me apego a todos os machos e personagens que essa autora cria. Só achei o enredo um pouco chato, esperava outra coisa. Mas gostei do mesmo jeito.

Maria 03/09/2023

Me surpreendeu muito em como a história conseguiu ficar ruim, sem química alguma entre o casal. como eu já tinha o hábito de ler algumas obras dessa autora eu aguardava coisa boa, mas infelizmente não foi dessa vez.

Bruna 01/09/2023

Um livro bom, com alguns plots, mas que pesa a mão na toxicidade dos personagens. Faltou mostrar mais a força da Yume

Joyse.Yasmin 01/09/2023

Romance tóxico
Amei demais a história do livro. O casal principal não vive um romance normal e saudável. Pelo contrário é obcecado é tóxico muito ciumento. Pra quem não gosta nem tente ler. Mas pra quem ama um vilão/anti herói obcecado pela sua mulher eu recomendo. Eu amei

mari 30/08/2023

Intenso
?? porque, se algum dia eu tiver que escolher entre te perder e queimar essa maldita cidade, você será a minha escolha, amor.?
? Ao estar face a face com o seu pesadelo, você foge ou o enfrenta?
? Yume viveu nas ruas desde cedo, e orfã, foi sequestrada por um homem poderoso que comanda o tráfico humano na cidade de Detroit. E é em uma última tentativa de fugir daquela prisão, que Yume se vê sendo salva por ele, que vai se tornar o seu mundo inteiro, o Damon.

Damon viu os pais sendo 4ssass1nados pelo tio quando ainda era novo e desde então busca por vingança. O tio dele pensa que comanda as ruas de Detroit, mas por baixo dos panos o verdadeiro mandante é o seu sobrinho, que vai destruir o seu império. Nada importava mais para o Damon que a sua vingança, até Yume chegar na vida dele e se tornar a sua maior prioridade!

Ela viveu um inferno e só encontra paz nos braços dele. Ele é o próprio monstro e é apenas para ela, que existe o seu lado bom. Eles dormem juntos, são apaixonados, mas será que após se envolverem e a violência que ele esconde vir à tona, Yume ainda assim irá escolher viver ao seu lado?
?? ?Tempest? carrega uma intensidade imensa em poucas páginas e eu me encontrei completamente OBCECADA por eles.

Dam é complexo, ciumento e possessivo, e foi necessário um entendimento/conexão muito grande com ele, para compreender o medo de perder a Yume e o porquê dele ter feito o que fez. Ele vai mostrar o Tempest para a gente e o que eu passei de raiva com esse cara foi brincadeira KKKKk.

A escrita da Jas também é MUITO intensa, o leitor sente cada uma das emoções que ela quer passar, além de ser muito bem desenvolvida, fluída e instigante. O livro tem um plot que me deixou bem chocada, e eu não queria fazer nada que não fosse desvendar e entender tudo, ou seja, não largava o livro por nada!

Os hots simplesmente impecáveis, a química e conexão que exalava em cada linha me conquistaram muito.

Yume é uma personagem f0da e forte! Ela me surpreendeu bastante, botando o Dam no sapato dela, me fazendo berrar e aclamar essa mulher?.

Acho que deu para perceber que eu AMEI muito esses dois. Que livro gostoso!??
?? ATENÇÃO: o livro é ?, e com gatilhos!

sccpmaay 30/08/2023

Muito bom, tem vários plots, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. tive que parar umas duas, três vezes pra conseguir continuar pq fica muito pesado mas amei muito

p.s: faltou um embate maior do Damon com o Vladimir já que essa era a principal história do livro. ele simplesmente morreu do nada e não teve um desenvolvimento nisso

SarahGs2 30/08/2023

Quando tudo se encaixa
Provavelmente o começo da muitaaaaaaaaa raiva mas pra mim foi compreensível desde o início algumas atitudes e receios do Damon me irritei muitoooo pela Yume ser trouxa nesses momentos mas aquela foi a realidade que ela foi jogada desde sempre e concordo com uma resenha aqui que diz que o começo é vago e precisávamos de uma iniciação maior mas isso não me atrapalhou apenas foi algo que senti falta.

Quando tudo se encaixa e todas as peças são postas à prova fica mais claro ainda as atitudes lá no começo do Damon e não esperem algo ?normal? vindo dele viu? Tem a melhor das intenções mas as atitudes não são as mais corretas.

Voltando aos pontos do livro ficou muita coisa vaga é meio largada acho que até mal explicada e o foco do livro é claramente o ROMANCE, o casal, a obsessão, a toxicidade e não a máfia, tanto que a maior prova disso é não ter a cena do mocinho matando o vilão? não sei se esse foi o intuito da autora mas diferente de algumas outras resenhas não me fez falta!

Ceci Rocha 29/08/2023

Esperei tanto?.
Foi bom, acho que só botei muita expectativa? vale a pena a leitura já que não desisti, mas acho que poderia ser menos superficial a história.

Nanda Saturn 29/08/2023

Tempest
Eu esperava mais com a sinopse, mas foi algo bem meia boca.
Achei os personagens bem fracos, nao senti química no casal. A Yumi é uma sonsa de carteirinha, e chega a ser insuportável em alguns capítulos. O Damon dizia que amava a Yumi mas parecia que ela so tava ali pro sex*, tudo era envolta disso que ate na declaração dele no final pra ela, a primeira coisa que ele fala é do sex* entre eles.

O livro nao foi bem trabalho o plot foi deixado de lado e focado so no hots, a história nao andava era so cena de sex* que pela primeira vez tive que sair pulando essas cenas pois não aguentava mais ler, o primeiro hot deles foi muito bom, mas depois só ladeira abaixo de tão repetitivo.

Esperava mais um drama com cenas um poucos mais profundas e bem trabalhadas mas não tem isso, ate no confronto final da Yumi e do Baba Yaga foi bem broxando. E nao deu pra acreditar que a autora nao escreveu nada do final do vilão, foi so um resumo do resumo de Damon contando pra Yumi de como acabou com ele.

Sempre lia comentários de como os livros dessa autora era bons, mas esse deixou a desejar muito.

Duda.FrancA 29/08/2023

A verdade foi que esperava um super dark e recebi um meio dark. Nao è um livro ruim, o casal e os amigos que sao familia sao fofos e a Yume merecia eles, mas esperava mais um drama com cenas um poucos mais profundas

Gabriela 29/08/2023

Nunca li tanto sexo na vida, mas a história é realmente legal. adorei a vibe fanfic 2014 que me trouxe, me senti adolescente lendo antes de dormir. vou procurar outros livros da autora.