Tempest

Tempest Jas Silva

Resenhas - Tempest - Entre o Céu e o Inferno

greicy.maronjo.5 07/08/2023

Gostei
Como sempre os livros da Jas Silva são perfeitos. Sempre vem obra-prima e esse não foi diferente.
Amei conhecer a história do Damon e Yume. Adorei a proteção dele com ela.

Gabriella331 11/08/2023

Ah, esse amor tóxico que eu amo
Damon e Yume não são um casal espelho pq o amor deles é dependente, tóxico. Mas ao mesmo tempo lindo e não tem como não se apaixonar por esses dois.

Tempest não é um livro leve apesar de não falar explicitamente sobre alguns assuntos. Mas é um livro rápido de se ler pq a escrita é fluída e você não consegue parar de ler até saber o final

Maria* 13/10/2023

Demorei muito pra ler esse livro pq não me conectei com os personagens, a escrita da autora é boa e tals mas acho q não rolou pra mim.
Eu acho que a Yume tem uma dependência do caramba no Damon e por isso acho q tinha algumas partes q ela meio q se humilhou pro Damon sla, e tbm a autora falou q não é um dark romance mas eu acho q é sim, tipo o cara é muito tóxico fica falando o tempo todo " vc é minha" e não deixava ela ter muito contato com nenhum outro homem q não fosse ele ou os dois amigos ????? e eu leio bastante dark e na minha percepção essas são as características de um.

Crislaine 30/09/2023

Um grande potencial desperdiçado.
Comecei a leitura bem empolgada por causa das lindas ilustrações, mas o livro não entrega nada. A protagonista tem uma personalidade submissa que chega a ser irritante, é muito imatura, boba, chata e repetitiva, o passado dela é deixado para escanteio, o que foi O grande desperdício, Yume passa o livro todo se submetendo aos desejos e caprichos do Damon. Tudo nela gira em torno dele. E esse casal não me convenceu nem um pouco, não tem química e exalavam uma energia de serem forçados a ficarem juntos. O relacionamento deles é resumido a sexo, ciúmes doentio e possessividade por parte do Damon.

Algumas coisas foram bem mal explicadas, como por exemplo a morte dos pais do Damon, como foi o acerto de contas com o Vladimir, o passado da Yume, p0rra ela é a protagonista, o livro começa com ela fugindo ainda criança é inacreditável tudo que foi mal aproveitado. Achei tudo com um desenvolvimento bem medíocre.
Keilla.Nunes 08/10/2023minha estante
Sim, estou lendo e pensando onde é que está indo esse monte de páginas.

Francine.Almeida 09/08/2023

Perfeição
Meu Deus o quanto eu estava ansiosa por esse livro, Jas como sempre surpreendendo com sua história. O livro é simplesmente incrível, um livro intenso que te deixa sem fôlego.

Susi.Domingues 08/08/2023

SENSACIONAL ?
Que livro sensacional minha gente!
Yume e Damon são aquele casal impossível de não se apaixonar e torcer por eles.
Uma história envolvente, instigante e super fluida.
Mais um lançamento fantástico da autora que me apaixonei!
Só leiam!!!!

Rana le livros 06/08/2023

Se você gosta de um homem possessivo e obcecado esse livro é pra você ??????
O Damon é tão viciado na Yumi que sempre anda cheirando ou tocando nela...outra coisa ELE É O ÚNICO QUE TEM PERMISSÃO PRA TOCAR NELA ????????
Pense numa escritora que sabe fazer homem possessivo Amei.

O livro é ótimo os dois já são rendidos um pelo outro desde o começo... O plot no final ???

Os hots ?? perfeitos...ainda não superei a cena do gelo ???

Só não dou 5 pq teve algumas coisas que não gostei e queria muito saber o que vai ser de Mercúrio e Caleb...como é um livro único não tem série o final dos dois ficou aberto e a minha imaginação a mil

Rayð» 07/08/2023

Decepção total desse livro!!! Mocinho tóxico ao extremo e mocinha idiota, o tanto que revirei o olho nesse livro. Que raiva de ter lido isso. Sério. Mas também a pessoa aqui vai tentar pegar o livro dessa autora e pra quê?! Já é segundo livro dela que me decepciona. Livros bons da Jas, são os antigos mesmo. E alguns também.
Analu. 07/08/2023minha estante
Quais antigos dela que voce gostou? Eu não gostei desse tbm :(

Glaucers 08/08/2023minha estante
Lê corações em risco, analu ?

Rayð» 08/08/2023minha estante
Dinastia Montenegro o meu preferido foi do Marcos, e amo o livro O barão do Café.

Jessica1248 12/08/2023

Ainda fico em choque que gosto da maioria desses homens doidos que a Jas escreve kkkk
Vamos deixar bem claro que não é um romance fofo com personagens exemplares, tem que vir preparado kk

Waleska 10/08/2023

Amei
É pra quem Ama uma leitura intensa e que te deixa com os nervos a flor da pele e o coração saindo pela boca.
A ambientação é descrita tão bem que a gente consegue visualizar tudo como se estivesse dentro do livro.
A tensão e a conexão do Damon e da Yume é tanta que deixa gente dependente deles, assim como eles são dependentes um pelo outro.
O mistério que ronda o passado deles deixa a gente sempre na expectativa de descobrir o que aconteceu.
Damon é aquele anti herói que a gente fica com odio dele num capítulo pra no seguinte tá passando pano e rendida.
Yume ao mesmo tempo que é frágil, é destemida, e deixa a gente sempre querendo colocar ela num potinho e proteger de tudo e todos.
Os personagens secundários se destacam tanto que nos faz querer que cada um tenha seu próprio livro.
Os plots a gente consegue perceber antes que eles sejam revelados e mesmo assim não perde a intensidade da leitura quando a gente finalmente chega neles. AMEI

Ivana.Sandes 08/08/2023

Tempestade- Entre o Céu e o Inferno
O que falar desta história....
Simplesmente encantada por Yume e Damon, em como suas dores fizeram eles se conectarem e a tentar superar suas dores para viver este amor.

Ari 09/09/2023

Eu até gostei um pouco da estória apesar que o casal foi forçado a maior parte do tempo, ele fazia tudo que ele queria e ela aceitava, eles não teve uma química clara e a todo momento juntos era hot ou uma briga, apenas no final que eles foram tendo uma química mais parecida real como um casal