Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

bia :) 22/08/2023

Liz e wes meus favoritos protegidos
serei capaz de ler qualquer conteúdo extra que a autora fizer
mesmo q seja eles indo ao mercado pra comprar xampu
ter o pov do homem é algo tão simples mas que faz TOTAL diferença

Auroora 30/10/2023

Amei ler o ponto do vista do Wes, achei muito bom. Foi a única coisa que senti falta em ?Melhor do que nos filmes?, então to bem feliz de ter lido mais esse pedacinho de Wes e Liz.

@poisennanda 23/01/2024

Eu amooo outro POV, e o wes é a coisa mais linda desse mundo! Gente que casal mais fofinho sério, e eu to obcecado pela escrita dessa autora ksksks alguém me segura

Natysan 22/01/2024

Fofo, o olhar de Wes sobre a formatura e o que ele sentia por ela.
Super indico por ser uma leitura rápida e fluida!

Luzia103 25/02/2024

Perfeito, na visão de Wes ficou mais lindo ainda a versão do baile. As vezes sinto que nós mulheres sentimos que não somos dignas de sermos amadas e cuidadas, talvez por uma infância traumática, ou baixa autoestima, como Lizzy ás vezes, não ser autossuficiente, mas no final nos permitimos sermos felizes quando temos Wes em nossas vidas.

fireside 12/01/2024

Melhor do que o baile
Eu não sabia que precisava desse conto até ler esse conto, e agora que eu li, sinto que preciso de um livro inteiro pela perspectiva do Wes. Amei ver o lado dele, e saber o que realmente rolou entre ele e a Alex.
Liz, o Wes não é um dos mocinhos dos seus filmes de romance mas ele é muito melhor!

yasmin1609 07/06/2024

Meus amoreeeees
Todos pookies wookies lovey dovey eles eu amo vocês, ainda mais quando o wes solta essas declarações românticas lindas, ele eh tão perfeito pra ela. ELE EH O CARA IDEAL!!!!

Aninha 03/09/2023

Na versão do wes
Oq dizer não é mesmo....
Ver a versão dele do dia do baile foi incrível
Tudo oq eu quero na minha vida é um wessy.

Poetsmika 21/04/2024

Fofura demais
Esses capítulos extras que escrevem do ponto de vista do mocinho são tão necessários, mostra o quanto eles estão caidinhos. Além de descrever o sentimento deles de uma forma meiga! ??

Rochelly 18/12/2023

Continuação
Bem legal saber da perspectiva do Wes. Ele é um fofo e virou um crush literário?(não lembro a última vez que isso aconteceu).

Patas.literarias 10/09/2023

Achei muito fofo esse conto sob o ponto de vista do Wes. Super vale a pena a leitura dele, assim como do livro.

LauraSky 13/09/2023

Melhor do que no baile
Tudo que eu precisava era um conto da perspectiva do Wes, eu já estava apaixonada por ele agora então nem se fala, eu amei como eles são fofos, queria um Wes ?.

Bella 21/01/2024

? Buxbaum, se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito?
? Eu a vi primeiro.
Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava. ?

WES E LIZ EU AMO VOCÊS ??
Esse ano decidi ler os capítulos extras de um dos melhores livro que li na vida
Ver algumas cenas do final no ponto de vista do Wes foi TUDO pra mim, juro!!!!

? Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate. ?

Eles são especiais demais ?

Kety.Helfstein 23/01/2024

Esse capítulo extra com o POV do Wes é a coisa mais fofa do mundo, saber o que ele tava pensando é maravilhoso.

Deu pra matar a saudade desse casal que faz a gente se apaixonar mais ainda por eles.

ollie7 14/11/2023

Eu te amo wes e Liz, eu amo pra caramba vocês.
"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai
ser perfeito."

é isso aqui gente, nesse momento eu mais que soube, amei ler o mini dos mini ponto de vista do Wes, mudou tudo e concertou um pouco mais.

O fato dele se esforçar em conquistar, o fato de deixa-la ir por amar outra pessoa, cadê o mundo inteiro pra aprender isso? As coisas estão tão diferentes, como esperar algo lindo assim?

É por isso que eu amo ler romances, não são só histórias de amo completamente bobas e impossíveis de acontecer na realidade, é a demonstração de se apaixonar e ver como amar é lindo.

O ato de perceber que tudo que tem amor é idiota mas não seria idiota se não houvesse amor, se não tiver piadinhas, implicâncias e carinho.

putz, eu amo demais esse gênero e eu amo demais livros por existirem, por terem pessoas que escrevem histórias maravilhosas que marcam com a alma e nós fazem pensar todo dia naquele universo, naqueles personagens, como nos fazem ama-los e as vezes odia-los. Livros são palavras que nem consigo explicar.

essa é a minha declaração de amor.
yasmxsz 14/11/2023minha estante
eu me sinto exatamente assim!! chega ser loucura as coisas que eu faria para ter um amor com 1% do que eles sentem nos livros

ollie7 17/11/2023minha estante
EU!! É tão deles esse amor e a gente q ler saber vai durar ppe muitos e muitos anos