Melhor do que no baile

Melhor do que no baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que no baile

Kety.Helfstein 23/01/2024

Esse capítulo extra com o POV do Wes é a coisa mais fofa do mundo, saber o que ele tava pensando é maravilhoso.

Deu pra matar a saudade desse casal que faz a gente se apaixonar mais ainda por eles.

i9remus 31/01/2024

ARRRRG ELES SÃO MUITO FOFOS QUE RAIVA

quero um wes pra mim ??? (ruiva e hopeless romantic eu já sou realmente só me falta ele

vi lupielo 18/02/2024

WES SENDO WES
Amo quando os autores fazem capítulos com a perspectiva do outro, e o do Wes ficou maravilhoso, é totalmente o Wes, e da uma vontade de um outro livro narrado por outro.

Bella 21/01/2024

? Buxbaum, se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito?
? Eu a vi primeiro.
Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava. ?

WES E LIZ EU AMO VOCÊS ??
Esse ano decidi ler os capítulos extras de um dos melhores livro que li na vida
Ver algumas cenas do final no ponto de vista do Wes foi TUDO pra mim, juro!!!!

? Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate. ?

Eles são especiais demais ?

Duda gilmore 07/01/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você.
Esse livro é incrível. Ver a cena do baile no ponto de vista do Wes só fez eu me apaixonar ainda mais por ele!! Sério gente o Wes é TÃO perfeito???? tô ficando cada vez mais apaixonada pelo relacionamento dele com a Liz e não posso para esperar para ler ?Wes e Liz na estrada.? mas sério gente porfavor leiam,leiam,leiam e leiam eu recomendo demaisss. Ahhh e ainda tem uma cena extra do que aconteceu após o beijo deles no final de ?Melhor do que nos filmes.? ?

Betinha 17/01/2024

Amei
É só um capítulo na visão do Wes com uma cena extra que acontece logo após o fim do livro, mas como estou encantada por eles eu aproveitei cada muito, eles são muito fofinhos.

ollie7 14/11/2023

Eu te amo wes e Liz, eu amo pra caramba vocês.
"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai
ser perfeito."

é isso aqui gente, nesse momento eu mais que soube, amei ler o mini dos mini ponto de vista do Wes, mudou tudo e concertou um pouco mais.

O fato dele se esforçar em conquistar, o fato de deixa-la ir por amar outra pessoa, cadê o mundo inteiro pra aprender isso? As coisas estão tão diferentes, como esperar algo lindo assim?

É por isso que eu amo ler romances, não são só histórias de amo completamente bobas e impossíveis de acontecer na realidade, é a demonstração de se apaixonar e ver como amar é lindo.

O ato de perceber que tudo que tem amor é idiota mas não seria idiota se não houvesse amor, se não tiver piadinhas, implicâncias e carinho.

putz, eu amo demais esse gênero e eu amo demais livros por existirem, por terem pessoas que escrevem histórias maravilhosas que marcam com a alma e nós fazem pensar todo dia naquele universo, naqueles personagens, como nos fazem ama-los e as vezes odia-los. Livros são palavras que nem consigo explicar.

essa é a minha declaração de amor.
yasmxsz 14/11/2023minha estante
eu me sinto exatamente assim!! chega ser loucura as coisas que eu faria para ter um amor com 1% do que eles sentem nos livros

ollie7 17/11/2023minha estante
EU!! É tão deles esse amor e a gente q ler saber vai durar ppe muitos e muitos anos

Carolfreitasnf 13/08/2023

Melhor do que no Baile
Aqui vemos uma parte de baile e o pós baile pelo ponto de vista do Wes. Uma parte do conto é repetitiva porque são basicamente os acontecimentos do livro.

Mas tem algumas coisas inéditas e mesmo no que não é inédito tem algumas diferenças sutis porque estamos "dentro" da mente dele. Um conto bem rapidinho e delicinha de ler.

aninhalc_diary 02/09/2023

Tudo que eu queria deles
O que não teve em Melhor do que nos Filmes preencheu com esse conto. A visão do Wes ???, o amor dos dois um pelo outro, de como eles se desejam mais que tudo. Completamente apaixonada pelos dois.

xumarskz 22/02/2024

Ela. Não. É. Você.
Lindo, perfeito, maravilhoso, cheiroso, acalentador de corações quebrados e necessitados de Liz e Wes. Só reiterando aqui o que eu já disse nos comentários: se essa sirigaita maravilhosa da Emily Henry não colocar o pov do Wes no livro novo dela eu me jogo da janela (DO ANDAR MAIS ALTO!!!)

Késia 10/08/2023

Adorei ver o ponto de vista do Wes sobre o dia do baile
E ver o quanto ele é apaixonado pela Liz
??

RaissaL_ 19/10/2023

Cara, ela ta tão na sua
Amei ver o baile pela visão do Wes. Ele é muito fofo e está entrando no hall de melhores namorados literários!!

Let Let 17/10/2023

PERFEITO
Eu estava morrendo de saudade desses dois. Meu peito até doeu enquanto eu lia esse extra que até ontem eu não sabia da sua existência.
Recentemente eu li "Amor por engano" da mesma autora e sendo bem sincera, eu detestei, e hoje, lendo esse extra eu pude sentir a diferença entre os dois livros e o quanto a Lynn escreve e descreve tão bem sobre os sentimentos em "Melhor do que nos filmes" e isso toca muito o meu coração, mas em comparação ao outro, eu não senti isso, e acho que é o tipo de romance, um é mais fofo e o outro mais hot, e na minha humilde opinião, a Lynn arrasa no fofo.
Eu me apaixonei pelo Wes de novo. A minha vontade de namorar ele já tinha passado.?

Gabriella254 15/10/2023

Melhor do que o Baile
Muito legalzinho assim como o livro
adoro sempre ver a versão do menino tbm e o Wes é tão perfeitinho

Speedy1 24/12/2023

Matando a saudade dos meus bebês
"Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."