Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

mariii:)) 23/11/2023

" ir­ri­tá-lo pa­ra sem­pre vai ser mui­to di­ver­ti­do. "
NECESSITO falar primeiramente da química desse casal , super combinam , lindos demais!!! adorei a forma como as temáticas do luto e diversidade foram abordadas no livro , escrito de maneira simples mas que transmite todos os sentimentos possíveis. me surpreendi bastante , achei que seria uma leitura mediada e me enganei , é uma história muito boa . opostos se atraem , amei!!!

" às ve­zes os re­sul­ta­dos dos nos­sos des­vi­os po­dem le­var a al­gum lu­gar ain­da me­lhor do que pre­ten­día­mos ori­gi­nal­men­te. "

Juliana.Leite 06/01/2024

Nós todos estamos fazendo o melhor possível diante de um universo instável...
Ahh que leitura gostosa... devorei o livro!!
Adoro esse jogo de flerte, acho isso tão divertido, tão espontâneo... e é assim que os vínculos vão sendo criados, em forma de brincadeira...
São duas histórias "paralelas" que se unem em uma só com um único propósito, entender a bagunça emocional que o amor pode fazer com uma pessoa (ou um casal).
Super recomendaria, mas existem cenas hot, então não é pra qualquer idade.

Janann 22/09/2023

Nossa!
Muito ruim, escrita cansativa, enrolação, afffff ela questionou no meio do livro se eles se amavam sendo que eles só estavam juntos a 3 míseros dias, odeio livro forçado, detesto

Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/09/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Millicent Watts-Cohen está determinada a levar as quatro colheres de cinzas da sua falecida amiga, Sra. Nash, para a Flórida e entrega-las ao verdadeiro amor da sua vida. Mas uma tempestade acaba com os planos de Millie, até que ela cruza com Hollis Hollenbeck, um conhecido do seu ex-namorado. E assim os dois partem em uma viagem de carro, de Washington para a Flórida. Passando por diversas situações inusitadas, ao chegar no destino final, os dois poderão ser mais do que companheiros de viagem

Se You, With A View e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo tivessem um filho, esse seria este livro. Quando anunciado o título particularmente achei ele genérico demais para a história, mas depois de finalizada a leitura, percebi que ele combina com a trama.

Millie está disposta encontrar o lado positivo em todas as situações, mesmo quando tudo parece dar errado. No entanto, ao longo da história, descobrimos que essa perspectiva otimista é sua maneira de lidar com o luto pela perda de uma amiga querida.

Por outro lado, Hollis é apresentado como alguém rude e indiferente, mas, à medida que a narrativa avança, revela-se como um homem gentil, carinhoso e dedicado, escondendo seu verdadeiro eu por trás de uma fachada.

O relacionamento entre Millie e Hollis é a personificação do contraste entre grumpy x sunshine, e seu desenvolvimento ao longo da história é fofo de se acompanhar. Fora que os dois passam por situações hilárias, e a dinâmica entre os dois também é bem divertida.

Ao mesmo tempo que acompanhamos Millie e Hollis, também temos a presença da história de outro casal; no caso, a sra. Nash e seu verdadeiro amor. Sem muitos comentários, mas confesso que queria bem mais desse casal, e gostei como Sarah foi bem mais além, já que sabemos que a sra. Nash não termina com o amor da sua vida. Inclusive, tudo isso se conecta a um plot twist que eu não esperava.

Além do luto, Sarah também toca em assuntos envolvendo exposição de imagem e objetificação da mulher. Sarah conseguiu equilibrar bem esses assuntos, junto com o drama da história, mas sem deixar com uma carga muito pesada.

site: https://www.instagram.com/p/CxV8jK8utbP/

Jane.Mello 05/10/2023

Divertido e tem romance...
Romance de estréia da autora e na minha opinião ela se saiu super bem.

Millicent nos mostra que muitas vezes estamos em um relacionamento tóxico e nem percebemos, que até achamos "normal" alguns acontecimentos...

Nessa jornada de provar que existe "felizes para sempre", ela sai com o propósito de levar sua amiga, (não carnal, mas seus restos mortais, exatamente três colheres de sopa ?), até seu amor verdadeiro do passado...

Mas não contava que teria a companhia do mais rabugento gato que ia conhecer( ou que já conhecia ) ...
No meio de vôo cancelado, de não arrumar carro pra continuar a viajem, eles embarcam juntos pra descobrir que a atração entre os dois é fogo no parquinho na certa??, e aprender a lidar com suas indiferenças e falta de confiança juntos...

Com diálogos engraçados, playlist que o mocinho não suporta, festa do brócolis? , uma leitura leve porém com temas importantes e essenciais...

Quote
"O que é certo para os outros não importa, porque você é a única pessoa que vai ter que viver com suas decisões."

readingwithbe 02/12/2023

Fofo
Romance fofinho e seria 100% a minha vibe se a protagonista não fosse TÃO pick me girl kk ela é o próprio meme ?omg she?s so crazy i love her ???? e tbm nunca vi um amor TÃO intenso em 4 dias

mas foi ótimo pra passar o tempo e o romance sáfico em paralelo a história eh lindo DEMAIS

Heloisa 29/03/2024

Se vc quiser um clichê...
A história é legal. Mas é recheada de clichês. Me soou como se nada fosse original nesse livro, tudo é tão falso que a história se perde. O ponto positivo foi pra história secundária, o porquê da personagem principal estar viajando com uma urna funerária - essa história é bem legal.

luanaeoslivros 16/06/2024

Cativante ?
Duas histórias, dois tempos, duas realidades, mas um sentimento em comum. Neste livro, você vai encontrar uma leitura gostosa, personagens cativantes e quentinho no coração.
O livro se passa em 4 dias, mas você sente uma vida inteira. Se você já leu livros com histórias paralelas, vai adorar esta leitura. Ao final, aquela lágrima teimosa acabou rolando e me fez lembrar pessoas do coração

Leninha Sempre Romântica 03/06/2024

Quem me conhece sabe que sou uma grande fã de comédias românticas. Descobrir um romance ao estilo dos filmes da Sessão da tarde, com a mistura perfeita de humor, sensualidade e doçura, tudo na medida certa, foi uma experiência super agradável.

Este romance narra duas belas histórias de amor. Desde o início nos deparamos com um clichê — nossa protagonista Milli, depois de ter seu voo cancelado, acaba pegando uma carona com Hollis, um amigo do seu ex-namorado. Daí em diante, inicia-se uma aventura cheia de diálogos divertidos, visitas a lugares inesperados e situações aleatórias que prendem a atenção!

Durante essa jornada, somos apresentados à história da Sra. Nash, uma mulher que se permitiu amar em tempos difíceis. Apenas lendo para compreender melhor.

A narrativa se desenrola alternando entre os dois casais, revelando progressivamente como épocas tão diversas podem nos presentear com amores tão simples, delicados e apaixonados. Esta foi minha primeira experiência na escrita de Sarah Adler e fiquei satisfeita com o que encontrei. Um romance singelo, adequado para quem busca uma leitura leve e prazerosa. Difícil é largar, tanto que o devorei numa tarde, entre as páginas de outras leituras. Sim, costumo ler mais de um livro simultaneamente.

Fiquei encantada com a autenticidade de Milli, embora em certos momentos tenha achado Hollis um tanto chatinho – sim, situações assim podem ocorrer durante qualquer leitura, mesmo as mais deliciosas. Admirei a coragem da Sra. Nash ao permitir-se amar em meio a uma época tão moralmente complicada. E, por fim, apreciei como a autora concluiu a narrativa. Confesso que me veio lágrimas aos olhos com a emocionante despedida entre Milli e a Sra. Nash.

Então para encerrar essa resenha só posso recomendar essa bela comédia romântica que cumpriu a que veio e deixou sua marca. De uma maneira primorosa, Sarah Adler deixou uma bela sensação de dever cumprido com sua história de amor, como já disse anteriormente, bem no estilo Sessão da Tarde.
Apenas leia!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2024/06/nao-era-pra-ser-uma-historia-de-amor.html

Caroline472 13/01/2024

Resenha
Não é dos meus livros preferidos, mas é uma leitura gostosa, divertida, acabei ouvindo ele em alguns capítulos, porque não conseguia parar pra ler de fato.

Larissa 16/01/2024

Senti muita vergonha alheia
Terminei esse livro só porque não queria abandonar a leitura. Achei que tentaram criar uma personagem principal excêntrica, mas acabou ficando forçado demais e infantilizado. Achei o romance principal fraco. Mas gostei da história da elsie e da rose
Thefllyn 03/02/2024minha estante
Tô terminando de ler e com a mesma opinião que você. Pra mim a história da Rose e da Elsie foi o que salvou um pouco desse livro

Mimi Macedo 30/01/2024

Fofo e divertido!!!
Comprei esse livro por acaso, mas que bom, a leitura flui e diverte. A dança de gato e rato entre os personagens envolve a gente de uma maneira leve e apaixonante. Confesso que vou sentir saudades deles. Quero mais!!!!

Tati Bertoldo 04/11/2023

Não era para ser
Mas foi kkkkk. Fazia um bom tempo que não gostava tanto de novos personagens. Um romance leve, uma história bem construída e um final gostoso como um Rolinho de canela. Minha única crítica é que prometeram uma play list, porém as músicas citadas são em menor quantidade do que um romance que cita músicas.

Julia.Machado 09/02/2024

Não era para ser uma história de amor
Que livro maravilhoso. A história do Hollis e da Millie é muito boa. A história de superação dos dois, da até vontade de colocar eles em um potinho. Simplesmente sem comentários sobre a Rose e a Elsie, tenho as minhas opiniões sobre a Rose mas a Elsie, a Elsie merecia a felicidade. As vezes não basta só o amor, é preciso coragem para vivê-lo.

Tracanella 22/10/2023

Não era pra ser uma história de amor
Não tenho palavras... tá, eu tenho, muitas alias, mas não sei por onde começar...

Esse livro me fez sentir muita coisa boa mas muita coisa que foi um tapa na cara em particular. Uma leitura rápida, sinceramente não via o tempo passar enquanto lia o livro, também não nego que do começo ao fim do livro eu li escutando Taylor Swift.

A Millie, a protagonista, me identifiquei muito com ela, a personalidade, a insegurança a facilidade de confiar em alguém, em geral, me sinto espelhada por ela, sua personalidade agradavel e cheio de vida.

A história vai muito mais além do que uma viagem e um romance com o amigo do ex, e a evolução do Hollis, o começo do livro sinceramente da um pouco de vontade de socar a cara dele, mas com o tempo você ve o quanto ele é mais do que um egoísta dito por si próprio, com isso você acaba se apaixonado pela personalidade dele meio rabugenta mas carinhosa com a desculpa de estar só ajudando pq estava irritando-o.

A relação da Millie com a melhor amiga, a Sra. Nash, e linda, sincera e muito afetuosa, isso esquenta o coração de um jeito.... a história da Sra. Nash, é amor, muito amor na juventude, do meio do livro ao final, eu só chorei, meu deus, o começo e tipo: flores, o meio a o final.... só lendo pra entender. Mas o livro em geral e engraçado com piadas de tio do Pavê a brigas de qual playlist vai tocar durante a viagem.

Mas concluindo, o livro foi uma delicia de ler do começo ao fim, sinceramente depois de mais de um ano parada na leitura, ler uma história tão amorosa e quentinha foi uma delicia, recomendo pra quem deseja ler algo mais leve.