Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

Ana.Roechling 25/03/2024

Perfeito...
Adoro pegar livros assim...q não dou nada por ele...e ele vem e me surpreende!!!!! Que livro gostoso...q história linda de amor da Millie!! Dei várias risadas e amo qdo isso acontece. .Achei tão fácil de ler e tão envolvente...me fez torcer demais para o final feliz!!! Amei e já favoritei...????
Ana Lu 25/03/2024minha estante
Nossa finalmente alguém falando sobre esse livro

Ana.Roechling 25/03/2024minha estante
Vc já leu?

Ana Lu 26/03/2024minha estante
Não, mas ele vai ser o meu próximo, e eu já tava ficando chateada por ninguém estar falando dele, pois ele parece ser muitoooo bom

Ana.Roechling 26/03/2024minha estante
Bom...espero q vc goste...pois eu ameiiiii...boa leitura....???

Ana Lu 26/03/2024minha estante
Obrigada!!!!

Helo Machado 23/02/2024

Tem um monte de coisa entre o início e o fim!
Que delicia de livro!
Leve, divertido e cheio de sentimento!
É sobre a Rosie e Elsie! É sobre Millie e Hollis!
E poderia ser sobre qualquer um de nós!

Após a morte de Rosie Nash, Millie decide levar parte de suas cinzas para o amor de sua vida, Elsie.
Claro que nada pode ser simples, ou não teria história, né!
Com o cancelamento de todos vôos, numa grande confusão para milhares de pessoas, Millie de Washington a Miami de carona com Hollis, um quase estranho escritor e meio que amigo-rival do seu ex, com quem as coisas não acabaram bem.

Como disse a autora:

"... é sobre como as nossas jornadas com frequência são arrancadas dos trilhos. Por voos cancelados, derramamentos de azeite e cervos com impulsos suicidas, sim; mas também por outras coisas que tendem a surgir do nada e nos obrigam a recalcular as nossas rotas: amor, morte, luxúria, medo, luto. E também é sobre como às vezes os resultados dos nossos desvios podem levar a algum lugar ainda melhor do que pretendíamos originalmente."

Adorei o livro e super recomendo a leitura!!!
?????

Leituras.Nanda 26/11/2023

Não funcionou pra mim, infelizmente.
Esse foi o romance de estreia da autora e quero ressaltar que ela tem uma escrita leve e fluida e a história tem elementos muito bons para um clichê romântico. Eu gosto dessa vibe de desconhecido viajando juntos e passando por aventuras ao longo do caminho. Também gosto quando as histórias mesclam cenas divertidas com uma carga dramática mais profunda. Dito isso, acho que é um livro que vai conquistar muita gente. Mas eu confesso que não me conectei com ele como eu esperava... Eu não consegui gostar da personalidade dos protagonistas e suas motivações não me convenceram. Achei o Hollis "grumpy" além do aceitável e achei a Millie emocionada em um grau elevadíssimo. Por isso eu não consegui me conectar com o romance deles, o que pra mim prejudicou essa jornada de leitura. Além disso, esse livro vai intercalar duas histórias em paralelo e nem sempre isso funciona pra mim, como foi o caso. Mas de jeito nenhum eu acho que ele foi um livro ruim, só não acredito que tenha sido o que eu realmente esperava. E as expectativas as vezes podem nos dar uma pequena rasteira, não é mesmo?

Thami Tesseroli 13/11/2023

Amei acompanhar o mundo ensolarado e aberto de Millie e Hollis, viajando, comendo em restaurantes esquisitos e conhecendo pessoas.

Este livro explora não apenas a ideia de seguir um caminho predefinido, mas também como nossas jornadas frequentemente se desviam, seja devido a eventos cotidianos simples ou a reviravoltas inesperadas, como o amor, a morte, o medo... E alguns desses desvios podem nos conduzir a destinos mais incríveis do que nossos objetivos iniciais.

Camilla191 25/01/2024

E se a história de Evlyn Hugo fosse sobre a Monique e não sobre a icônica Evely? Bem, “Não era para ser uma história de amor” é quase isso. Vamos lidar com duas histórias de amor separadas pelo tempo mas que curiosamente são intrínsecas uma com a outra. Uma leitura leve, divertida e muito sentimental (separe os lenços). E que sem dúvida vai divertir e emocionar o leitor do início ao fim.

Millicent está focada em levar as cinzas da Sr. Nash para descansar com o amor da vida dela quase 80 anos depois. Mas, nem tudo é como se espera e por causa de um problema com os voos, Millie acaba pegando carona com Hollis, um escritor e antigo amigo do seu ex. O que eles não contavam é que a estrada poderia revelar bem mais do imaginavam, uma discussão sobre a playlist ideal e temos o nascimento de um quase slow burn. E claro, tem muita proximidade forçada (eu sei que vocês amam).

Confesso que eu não estava esperando me deparar com um livro tão fofo! Millie e Hollis me conquistaram, as personalidades opostas simplesmente foram me ganhando conforme o livro acontecia. Esse é o tipo de leitura que faz o leitor passar por uma montanha russa emocional, o romance que você lê esperando sair feliz e acaba com assunto para sua terapia. Por isso, recomendo (a leitura e a terapia)

Hollis faz parte do time de mocinhos que amamos, eu tenho uma queda por protagonistas escritores então, não foi difícil morrer de amores por ele. Assim como Millie tinha muito a ensinar já que nossas personalidades se esbarravam. Ler sobre a história de amor da Sr. Nash também é capaz de causar as mais diversas emoções. Eu só queria abraçar ela e defender dos perigos do mundo.

Um romance capaz de conquistar os corações mais teimosos, simplesmente perfeito.

Larissa3929 11/09/2023

Boas risadas
Gente, esse livro me arrancou várias gargalhadas.

Que livro gostoso de se ler, eu amei cada página, amei os personagens, a história e o plot.

Sério, livro perfeito pra superar uma ressaca literária, dar boas risadas e ficar com o coração quentinho

Fabi | @ps.leitura 07/11/2023

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
O que uma eterna romântica, uma urna funerária e um escritor cínico podem ter em comum? Uma viagem bem improvável vai revelar tudo isso em "não era pra ser uma história de amor".

Nessa história conhecer Millicent que tem uma missão de levar as cinzas da sra. Nash, uma idosa de 98 anos que se tornou uma grande amiga, para a Flórida. Ela está determinada em reunir, mesmo que simbolicamente, Nash ao grande amor de sua vida, oitenta anos depois.

Só que essa jornada não será algo simples. Depois de uma pane geral no sistema de aviação, todos os voos são cancelados e ela acaba pegando carona com Hollis, um antigo colega do seu ex-namorado, que está indo de carro até Miami. Em outra circunstância, ele não seria sua melhor escolha, mas ela precisa concluir a sua missão.

Hollis é o oposto de Millicent. Ela acredita em "felizes para sempre", enquanto ele é um escritor com bloqueio criativo e não acredita muito nisso. Para ele, as coisas terminam em algum momento. E ao longo de muitos quilômetros de estrada, o que era para ser uma viagem simples e tranquila, acaba virando uma avalanche de acontecimentos e revelações.

Sabe aquele livro onde tudo começa dando errado, porém a personagem é tão otimista e consegue encontrar a beleza nas pequenas coisas, e sempre buscar soluções para todos os problemas? É exatamente essa sensação que essa obra proporciona.

"Não era pra ser uma história de amor" foi um livro que me conquistou logo de cara. Os personagens conquistam muito com suas personalidades e a maneira de lidar com cada coisa. Apesar de serem diferentes, ainda assim, é perceptível o quanto um pode mudar a visão do outro sobre algumas situações.

Além do leitor conhecer essa jornada entre ambos no ponto de vista da Millicent, a autora Sarah Adler também apresentou uma história em paralelo: a jornada da sra. Nash.

Um dos motivos que levou Millicent para essa viagem foi tudo o que ela soube da sua amada vizinha e amiga. Uma história da qual aconteceu muitos anos antes, porém, que nunca teve uma conclusão. Isso fez com que a personagem se motivasse a encontrar o "final feliz" para sua amiga, mesmo que de uma forma completamente diferente.

Então isso faz com que essas histórias acabem se cruzando de alguma forma e conquistando muito o coração, pois conseguimos entender em cada capítulo como tudo vai desenrolando e entendendo ainda mais sobre o propósito de tudo. Simplesmente amei!

Como falei, a trama vai acontecendo com essa inspiração da Millicent, mas ao longo dos capítulos, inúmeras coisas vão acontecendo e ela e Hollis são obrigados a pararem, vivenciarem um festival de brócolis e muitas outras descobertas. Então foi quase impossível não me apegar com tudo narrado e me apaixonar.

Esse livro me conquistou imensamente, me fazendo até favoritar!

Uma obra que mostrou em como o amor pode durar anos e anos, mesmo que a esperança tenha sumido. Em como é possível enxergar beleza nas pequenas coisas e em como o destino trabalha da maneira mais inusitada, proporcionando momentos únicos e reveladores.

Um livro com uma viagem marcante, duas histórias de amor e uma jornada de autodescoberta, principalmente em como o amor pode acontecer quando menos esperamos.

site: https://www.psamoleitura.com/2023/11/resenha-nao-era-pra-ser-uma-historia-de-amor-sarah-adler.html

Helo 25/09/2023

Impossível não amar
São duas histórias de amor, encantadoras e cada uma com seu charme, li pois apareceu demais no Instagram para mim e como valeu a pena! Mais um livro amado e concluído em 2023

Mariana_ 01/11/2023

Não me conquistou...
Achei os protagonistas meio chatos. A Millie, emocionada, o Hollis, um pouco chato... tem momentos engraçados e tal, mas poderia ser mais "enxuta" a história e a viagem....

Isa 16/09/2023

TÃO FOFO
Esse livro foi tão gentil, tão fofo, pegou tantos temas difíceis e deixou leve, um mocinho de milhões e uma mocinha mais que especial, amei demais, super recomendo!!

mariii:)) 23/11/2023

" ir­ri­tá-lo pa­ra sem­pre vai ser mui­to di­ver­ti­do. "
NECESSITO falar primeiramente da química desse casal , super combinam , lindos demais!!! adorei a forma como as temáticas do luto e diversidade foram abordadas no livro , escrito de maneira simples mas que transmite todos os sentimentos possíveis. me surpreendi bastante , achei que seria uma leitura mediada e me enganei , é uma história muito boa . opostos se atraem , amei!!!

" às ve­zes os re­sul­ta­dos dos nos­sos des­vi­os po­dem le­var a al­gum lu­gar ain­da me­lhor do que pre­ten­día­mos ori­gi­nal­men­te. "

Janann 22/09/2023

Nossa!
Muito ruim, escrita cansativa, enrolação, afffff ela questionou no meio do livro se eles se amavam sendo que eles só estavam juntos a 3 míseros dias, odeio livro forçado, detesto

Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/09/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Millicent Watts-Cohen está determinada a levar as quatro colheres de cinzas da sua falecida amiga, Sra. Nash, para a Flórida e entrega-las ao verdadeiro amor da sua vida. Mas uma tempestade acaba com os planos de Millie, até que ela cruza com Hollis Hollenbeck, um conhecido do seu ex-namorado. E assim os dois partem em uma viagem de carro, de Washington para a Flórida. Passando por diversas situações inusitadas, ao chegar no destino final, os dois poderão ser mais do que companheiros de viagem

Se You, With A View e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo tivessem um filho, esse seria este livro. Quando anunciado o título particularmente achei ele genérico demais para a história, mas depois de finalizada a leitura, percebi que ele combina com a trama.

Millie está disposta encontrar o lado positivo em todas as situações, mesmo quando tudo parece dar errado. No entanto, ao longo da história, descobrimos que essa perspectiva otimista é sua maneira de lidar com o luto pela perda de uma amiga querida.

Por outro lado, Hollis é apresentado como alguém rude e indiferente, mas, à medida que a narrativa avança, revela-se como um homem gentil, carinhoso e dedicado, escondendo seu verdadeiro eu por trás de uma fachada.

O relacionamento entre Millie e Hollis é a personificação do contraste entre grumpy x sunshine, e seu desenvolvimento ao longo da história é fofo de se acompanhar. Fora que os dois passam por situações hilárias, e a dinâmica entre os dois também é bem divertida.

Ao mesmo tempo que acompanhamos Millie e Hollis, também temos a presença da história de outro casal; no caso, a sra. Nash e seu verdadeiro amor. Sem muitos comentários, mas confesso que queria bem mais desse casal, e gostei como Sarah foi bem mais além, já que sabemos que a sra. Nash não termina com o amor da sua vida. Inclusive, tudo isso se conecta a um plot twist que eu não esperava.

Além do luto, Sarah também toca em assuntos envolvendo exposição de imagem e objetificação da mulher. Sarah conseguiu equilibrar bem esses assuntos, junto com o drama da história, mas sem deixar com uma carga muito pesada.

site: https://www.instagram.com/p/CxV8jK8utbP/

readingwithbe 02/12/2023

Fofo
Romance fofinho e seria 100% a minha vibe se a protagonista não fosse TÃO pick me girl kk ela é o próprio meme ?omg she?s so crazy i love her ???? e tbm nunca vi um amor TÃO intenso em 4 dias

mas foi ótimo pra passar o tempo e o romance sáfico em paralelo a história eh lindo DEMAIS