Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

Bruna 20/06/2024

Que sabor de livro.
Millicent tem um objetivo, levar as cinzas de sua amiga para junto do amor da vida dela e reunir as duas, porém, devido a uma pane nos aeroportos acaba tendo que pegar carona com Hollis, um escritor em busca de inspiração para um novo livro. Só que os dois não poderiam ser mais opostos, Millie é uma eterna otimista que acredita em finais felizes e Hollis um pessimista arrogante. Só que o encontro entre os dois pode fazer eles mesmo repensarem alguns aspectos de suas vidas, principalmente no que diz respeito a sentimentos.

Esse livro foi uma agradável surpresa. Sabe quando você começa um história sem esperar nada e o livro te prende, e você não consegue largar e então, de repente, já virou um favorito. Foi o que aconteceu comigo aqui.

Millie e Hollis são personagens tão divertidos que se complementam de uma maneira incrível, as provocações de Millie, a arrogância e irritabilidade do Hollis, é tudo muito saboroso de acompanhar. O desenvolvimento e evolução deles também é muito bem escrito. Cada um possui mágoas e traumas que vão sendo explorados na história.

Já queria mais de Hollis e Millie, preciso de um epílogo, hahahahah.

Jess 20/10/2023

Realmente não era para ser uma história de amor
Lá vem eu com mais uma opinião polêmica de um romance queridinho.
Gente, personagens carismáticos não sustentam um romance. Eu sou do tipo que preciso ver a construção de um relacionamento. E nesse livro, falta demais isso. Eu não engoli que apenas depois de 4 dias eles estavam falando "eu te amo" um pro outro.
Senti que a história secundária teve um final que deixou muito a desejar. Tudo bem, coisas ruins acontecem e não estamos no controle. Mas a decisão da autora de colocar um parente sem carisma nenhum para dar um final a história da Elsie não me desceu também.
Enfim, é um bom entretenimento mas não esperem um romance arrebatador.
Carolfreitasnf 20/10/2023minha estante
Concordo com tudo que você disse, infelizmente por mais carismáticos que sejam os personagens o romance deixou mto a desejar.

Andy.Sena 29/10/2023

OMG! Que história cansativa. Confesso que só terminei o livro porque queria saber o desfecho da Elsie e da Rosie, já que o Hollis e Mili não conseguiram me conquistar. Fora que ser essa pessoa 100% alegre e feliz é mega cansativo e não me atrai nenhum pouco. E o outro extremo também não me conquista. Viagem infinita de carro é bem cansativa também.

Mas vale a pena conhecer Elsie e Rosie.
Fernanda Fernandes 10/11/2023minha estante
Livro sem sal nem açúcar. A história paralela muito mais interessante do que a principal. A protagonista é extremamente imatura para alguém com 29 anos.

doraareads 24/09/2023

Simplesmente perfeito!! Estava lendo esse livro em uma leitura coletiva e simplesmente amei o começo e o fim! Foi uma história bem fluida que terminei nem percebi o fim dela! Eu amei a história ser contada por décadas diferentes!! Já quero ler outros livros da autora!????

Karen.Belter 15/06/2024

Coisinha boba, Meu pombo ???
Primeiramente a autora soube como conduzir a história ao todo, em intercalar a história de Millie e Hollis no presente, e a Rose e Elsie no passado.

A história de Rose e Elsie foi linda e maravilhosa, me peguei chorando em algumas passagens e espero sentir apenas uma parcela do amor que elas tiveram.

Já a do Hollis e Millie é um pouco agridoce, algumas partes eu achei desnecessária e um pouco bestas (de COMO ela esquece a bolsa dela na pousada?¿) a pode achar que quatro dias é muito pouco para se apaixonar, mas como diz Milliecent eles já se conhecem há dois anos kkk

Hellen 23/05/2024

Eu gosto da personalidade da Millie. Sempre gosto desses personagens mais estranhinhos.

O negócio é que acontece tudo em sei lá, 4 dias. Então isso me pega um pouco.

Mas gosto da química deles, gosto MUITO da história secundária.

Agora tem aquela briga no final do livro (odeio todos os livros que tem briguinha no final), e eu achei infantil demais. Deu até vergonha.

PS.: acho que eles tomam pouco banho. Passam o dia inteiro viajando de carro, indo nos lugares, aí chega no hotel e eles só trocam de roupa. Nojinho. ?
NayaraMaurisso 29/05/2024minha estante
Gente de fora, principalmente de países frios não tomam banho todos os dias. Muito comum.
Quando a gente fala que toma banho todos os dias, eles assustam e assustam mais ainda quando descobrem que a gente toma até 2x banho no mesmo dia.
Somos as pessoas mais limpas que tem

Hellen 29/05/2024minha estante
Mesmo assim amiga kkkkk
Só consigo pensar na catinga

taeeseoks 08/05/2024

Fazia tempo que eu não lia um livro físico e confesso que foi difícil pegar o ritmo. Não por ser lento, ruim ou não fluído, percebi que o problema era eu. Mas fico feliz por ter insistido e no fim ter pegado o rimto novamente ?
Que livro incrível. Apesar de se tratar de uma comédia romântica, me emocionei muitas vezes com a história paralela de Elsie e da Rosie, toda a imensidade do amor delas e sua separação. Acompanhar como isso influenciou todo o caminho de Millie e aceitação de Hollis por seus próprios sentimentos me fez ter um quentinho no coração ????.
Eu indico para quem quer rir mas também quer se emocionar um pouquinho (me emocionei muito porque sou chorona) ??
Obrigada Milliecent e Hollis por tudo ????

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

Surpreendente e apaixonante
”Não era pra ser uma história de amor” traz como protagonista Millie, uma ex-atriz mirim com alguns hábitos estranhos que pegou o dinheiro que tinha para viajar e reunir as cinzas da Sra. Nash, sua melhor amiga, com o amor da vida dela, oitenta anos depois da última vez que se viram. Mas claro que as coisas não acontecem como esperado, a começar pelos voos cancelados e pela carona que Millie precisa pegar com Hollis, um colega de seu ex-namorado (de quem aliás ninguém gosta) que está em busca de inspiração para continuar a escrever. Será que seus corações sairiam intactos da viagem?

Paralelamente, o livro traz também a história da Sra. Nash e seu amor durante a Segunda Guerra Mundial… uma história linda que partiu meu coração!

Desde a primeira página eu soube que esse seria um livro extremamente divertido e tem cada situação inusitada que não sei nem como começar a citar, mas até no festival de brócolis de uma cidade pequena esses dois conseguiram se envolver!

O jeito cético de Hollis poderia deixar qualquer um de mau humor também, mas como resistir ao charme da Millie?! Eu fiquei apaixonada pelo desenrolar dos sentimentos deles, pela forma como Hollis pegou as inseguranças de Millie e mostrou para ela que tudo bem, que todos se sentiam inseguros em algum momento e com ele ela sempre estaria segura. Juro, ele é um príncipe para essa princesa ruiva, animada e de coração gigante!

Além das risadas, esse livro também me arrancou várias lágrimas, e só posso dizer que amei!

Recomendo a leitura para fãs de comédias românticas com viagem de carro cheia de aventuras!

site: https://www.instagram.com/p/Cz89sChL7nU/?img_index=1

beatrizs 26/03/2024

Experiência divertida
Nada além de uma experiência divertida, o começo da história me diverti com a interação dos personagens, fiquei muito intrigada com a história da Rose e Elsie. Queria mais sobre elas, um bom desfecho, isso foi o que mais me prendeu no livro. O protagonista também me agradou, não teve sentido nenhum pra mim ele com a personalidade que lhe foi atribuída, desde sempre ser apaixonado pela protagonista. Forçaram muito o barro pro romance acontecer. Não senti muita química, poderia ser melhor desenvolvido todas as histórias do livro, tanto protagonistas, quanto Elsie e Rose.

Ariel 07/04/2024

Não Era Pra ser Uma História de Amor
Eu comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa e li só a sinopse. E preciso dizer... eu ameii!! Me surpreendeu demais, a história é muito gostosinha de ler, engraçada, bem sessão da tarde, um livro ótimo pra sair da ressaca literária.

LAvia29 27/10/2023

Abraço quentinho
Que surpresa boa foi viajar com esses três pelos Estados Unidos! O que tem tudo pra ser uma história bobinha na verdade trás questionamentos e reflexões importantes sobre auto aceitação, escolhas, e principalmente amor.
O livro me deixou emocionada muitas vezes, com o coração apertado, mas também me fez dar boas gargalhas e ficar com aquele sorriso fácil no rosto.
Espero ansiosamente por mais histórias que façam eu me sentir assim. Mais um favorito do ano ??

Halynka 11/11/2023

Não era para ser uma história de amor
Primeiro que o livro chegou despretensiosamente, numa oferta de pré-lançamento, mas a medida que eu avencei na leitura, foi ganhando meu coração.
Não só pelo romancinho fofo, mas, e isto é importante para mim, com uma boa escrita, com características de bom humor, criatividade e enredo todo amarradinho!
Sarah Adler conta a história de dois amores, um acontecido há tantos anos atrás, entre Rose e Elsie e um outro, no aqui e agora, entre Millie e Hollis.
Millie é uma antiga atriz mirim e termina com o ex-namorado, Josh por descobri que este usa-a para ter fama e passa a dividir o aparamento com a senhora Rose, uma vizinha idosa. Esta, aproveitando a companhia de Millie, conta-lhe sobre o amor que viveu com Rose, uma mulher que conheceu enquanto serviu na Guerra e de quem separou-se, ainda que contra a vontade e depois casou-se com o Sr. Nash, com quem teve dois filhos.
Após ouvir a história, Millie resolve buscar informações sobre Elsie, mas só encontra após a morte da colega de apartamento.
Destinada a unir Rose e Elsie, Millie inicia uma viagem, que começa desastrosamente no aeroporto, onde encontra Hollis, um colega do ex-namorado de Millie e quem levou-a para casa na noite do término.
Em meio à confusão aérea, Millie e Hollis são obrigados a seguirem juntos em uma viagem de carro com destino a casa de repouso onde Elsie está sob cuidados paliativos.
E no decorrer da viagem, onde passam a se conhecer e a conhecerem melhor a história de amor entre Rose e Elsie, viverão grandes descobertas (e sapequices de tirar o fôlego), até que possam finalmente concluir ou não se o ?para sempre? é para sempre mesmo!

milereadss 17/12/2023

Me fez acreditar no amor de novo ????
Esse livro foi como um abraço confortável no meu fim de semana. Lê-lo foi simplesmente uma experiência incrível. Divertido, emocionante, fofo. Eu amei demais essa leitura.

A protagonista é uma graça. Apesar da Millie ter me feito ter alguns surtos de vergonha alheia ? ela realmente precisa ver essa impulsividade na hora de falar ?, eu me identifiquei demais com ela durante toda a leitura, e ela com certeza é uma personagem muito importante pra mim agora. O jeitinho dela é único simplesmente! Millie merece ser guardada em um potinho e protegida do mundo! Hollis também, que homem. Amei o personagem, e espero encontrar meu rolinho de canela também. O quanto ele cuida e se importa com a Millie sempre vai ser demais pra mim.

A história da Sra. Nash e da Elsie me emocionou muito. Ainda que não tenha tido tanto delas quanto eu gostaria, foi emocionante ler e eu não consegui segurar algumas lágrimas. Tenho certeza que essas duas se encontraram em outro plano e puderam viver seu amor como sempre sonharam.

É um livro que me fez amar e acreditar ainda mais no amor, e eu sempre fui uma eterna romântica. É a leitura ideal pra um fim de semana onde você queira apenas ler algo que te deixe com o coração quentinho, mas que ainda trará sentimentos e uma mensagem pra lá de linda no final. ?

leaoliterario 30/09/2023

?Às vezes, se tivermos sorte, começos e finais são escolhas que podemos fazer.? .