YANNIK

YANNIK Cecília Turner

Resenhas - YANNIK

Ellen516 10/08/2023

Emocionante
Lindo, emocionante, apaixonante e hilário. A família USC é mais que perfeita. Esse bônus no final deixou todas nós com gostinho de quero mais.
Estou completamente apaixonada pela história, pela escrita, pelos personagens, pela família USC, por tudo.

Carol *_* 21/08/2023

Sem criatividade para título
E chegamos no final da trilogia dos amigos e devo dizer que cansei.
Aqui a história basicamente repetida como as outras só mudando o nome do casal. Gosto da dinãmica deles e esse ódio disfarçado de amor com um passado entre os dois.
Entretanto, como estava cansada da mesmo enredo não gostei muito do livro.

Angela 11/09/2023

Amei a originalidade
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e foi uma ótima surpresa. É o ultimo livro de uma série, mas o plot desse me interessou mais, e li ele sem ler os outros (o que não foi um problema por serem histórias independentes).

Pra quem gosta de ação e um suspense leve, esse livro tem bastante. É o primeiro livro de romance que eu leio, que não é fantasia, e que a trama da ação é elemento principal do livro. Esse aspecto foi muito bem desenvolvido, bem coerente com os elementos de contextualização que a própria autora dá no inicio do livro, bem amarrado e bem finalizado.

No geral, gostei bastante da história, achei bem original, principalmente por se passar na Alemanha, mas senti falta de um aprofundamento na personalidade dos personagens. O passado deles é explicado no prólogo, algumas outras coisas são explicadas no decorrer do livro, mas achei o desenvolvimento deles como um todo um pouco raso.

Uma coisa que me incomodou bastante é o jeito que a autora escreve, gramaticalmente e semânticamente falando. A impressão que dá é que ela escreveu o livro todo em Inglês e traduziu para português para publicar. É cheio de expressões nada idiomáticas e a estrutura das frases em si é bem estranha, o que quebra muito a fluidez da leitura.

Em alguns diálogos dava pra perceber claramente isso em traduções que não encaixaram com o contexto, como quando o Yannik fala pra Sophie que ama ela e ela responde "Eu te amo. Eu faço" quando em inglês provavelmente estaria escrito "I love you. I do" que seria muito melhor traduzido para "Eu te amo. Eu amo" ou até "Eu te amo. Mesmo". Em outros momentos fica estranho a utilização repetitiva de F0d@ para Fu ck quando seria melhor adaptado como P0rr@ ou 🤬 #$%!& (nos contextos).

Não gostei muito de ter tanto diálogo no meio dos hots, não ficou muito natural. Além disso, depois de um tempo você percebe que todos os diálogos dessas cenas nesse livro parecem iguais.

Por fim, a química dos protagonistas é ótima, a relação deles parece genuína e gostei muito de ter 300 epílogos para saber o que acontece depois do fim da história kkkkkkk

03/08/2023

Livro perfeito
Perfeito e maravilhoso, um enredo que me envolveu do início ao fim, tudo perfeito e casal maravilhoso, tudo de bom, um livro que não pode faltar na sua leitura

Myyllenaah 14/08/2023

When You Look Me In The Eyes..
EU AMO ESSA MUSICA (Ps não é atoa que está no meu repeat do Spotify) e COMO ELA É PERFEITA PRA ESSES DOIS, COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DA FAMILIA USC. Esses dois são um sabor. O Yannik é lindo depois do final de livro dois e de tanto que ele sofreu, ele merecia sim um final feliz. E a química deles é irresistível. A escrita da Cecilia é magnifica de boa, a me fez devorar praticamente o domingo todo, a ponto de querer logo o conforto de casa pra degustar essa beleza de livro. Eu ri mto com os meninos e com o Nikki e a Sofhie, dos meninos em ação é absurdo de bom. Estou feliz e triste que acabou. Amo demais eles.

Carol2374 26/08/2023

Ameeeiii!!!!
Yannik é chamado para uma missão que ele não gosta tanto, ficar de babá de uma mocinha. Mas quando ele descobre que sua protegida é nada menos do que sua ex-melhor amiga.

Sophie é uma artista, tem um pai político na Alemanha e muito famoso. No passado ela foi abandonada no dia do baile esperando seu amigo que pra ela era muito mais que amizade e agora precisa de um guarda-costas.

Os dois vão se reencontrar após anos, com muitos acontecimentos em suas vidas. Um precisando do outro para se manterem firmes e também uma reaproximação que com a atração entre eles irá pegar fogo!!!

Mais uma vez, um livro da Cecília, dos alemães que amei. Eu sou apaixonada e obcecada por eles, Yannik veio para fechar uma era com chave de ouro. Mais uma vez a autora trouxe a trama e o grupo de alemães mais amado da Amazon.

Sem dúvidas o que mais amo neles, são o quanto no começo querem nada de compromisso mas quando encontram a mocinha certa viram uns emocionados e cadelinhas por suas mulheres. E o mais cafajeste do grupinho é oque mais se amarrou.

Eles sem dúvidas me envolveram do começo ao fim. Quis proteger eles de tudo que aconteceu, cuidar deles. Também amei ver os outros alemães e seus finais felizes. Ver todos com seu amor, suas famílias e o melhor found family de todos.

Ceci mais uma vez trouxe uma trama com muita ação, hot, amor e recomeços. Duas pessoas que precisavam se encontrar para conhecer um amor avassalador. O enredo, trama e escrita da autora estavam impecáveis tanto que acabei o livro em uma sentada, quando vi já estava no epílogo.

Keline Alves 03/08/2023

Yannik delícia
Cecília como sempre arrasando em tudo
Yannik já era minha paixão desde o primeiro livro quando parecia aqui e acolá... Aí vem o livro dele e boom lá se vai meu pobre coraçãozinho kkk Sophie é f*da... INCRÍVEL Cecília

Mylena87 18/08/2023

Cecília Turner, você ganhou uma fã
Esse livro superou todas as minhas espectativas completamente. Meu Deus, essa triologia só melhorou a cada livro! Eu já sabia que o Yannik seria meu preferido, a personalidade dele é bem do tipinho que eu amo, gostoso, sarcástico e cadelinha sem se dar conta, mas o livro inteiro é incrível. Eu não tenho um defeito pra pontuar. Enredo bom, romance delicioso, humor e drama nos níveis certos, um final redondinho para os casais protagonistas de cada livro, tudo simplesmente perfeito. Livro mais que recomendado, e pra mim, o melhor da triologia!

Bruneti 15/08/2023

Meu Deus que livro perfeito.
A história como os outros livros da trilogia, tem muito amor, perseguição, suspense e muito hot.
Adorei os dois juntos. Super recomendo!

Pauliinhah.Soares 13/08/2023

MARAVILHOSO!!!
RESENHA YANNIK

Digo sem medo de ser feliz que esse é o melhor livro da USC da @ceciliaturner_autora

Um livro que não prometia nada e entregou tudo e uma pouco mais!

Durante a troca que fizeram entre Elise por Yannik que havia sido sequestrado e espancado pelos albaneses, isso ainda no livro do Thorsten, a gente tem a arrancada no livro do Y, revisitando essa cena de resgate da Elise. Nessa mesma parte o Y descobre que terá que ser guarda-costas de sua ex-amiga.

É um sentimento agridoce, rever a única que fez seu coração balançar, a sua "princesa".

Eles tem um passado difícil e cheio de maus entendidos, Mas isso não os impede de se olharem como desejo neh?

Ao contrario do que todos pensam dela, Sophie não é uma patricinha mimada, ela é uma artista!

De uma hora para outra ela se vê ameaçada de morte e seu nick é a única pessoa em que pode realmente confiar a sua vida, mas e seu coração? Ele já o despedaçou uma vez mas e agora ele veio pra ficar? Ou para partir seu coração de vez?

Pra quem gosta de hot, o livro tá recheadissímo! Yannik é quente como o inferno?

O livro trás uma trama intrigante, que te estimula a imaginação. Eu como boa fã do bom tiro, porrada e bomba vibrei em muitos momentos, que foram alucinantes. Mas principalmente quando a USC em peso entrou em cena.

É um livro maravilhoso e te indico muito a leitura, embora possa ser lido separado, te indico a leitura não só dos livros da triologia(Karl e Thorsten), como o Viciada em você e o Protegida por você. Para vc estar por dentro de todos universo USC.

Também te indico com força os outros livros da autora que amo : O Cowboy que amava/amo & Ligados pelo destino?

Paula.Anjos 12/08/2023

Simplesmente perfeito
Não posso acreditar que essa trilogia maravilhosa chegou ao fim, e com uma conclusão completamente incrível.

Amo demais esses homens da USC, e estava muito curiosa para conhecer melhor o Yannik, o grande mulherengo brincalhão, mas que na verdade é o mais rendido dos três, porque ele foi apaixonado pela mesma mulher por 17 anos. Por mais que ele aparentemente seja uma pessoa leve e divertida, ele esconde um passado muito triste, além de ser extremamente protetor com todos ao seu redor e por isso não consegue superar todos os traumas e se permitir viver, se entregar e poder aproveitar tudo que a vida tem a oferecer, por isso ele prefere ter relações rasas e no passado se afastou da incrível Sophie para que ela não fosse envolvida na sua escuridão. Mas o destino é implacável e colocou os dois juntos novamente, não na melhor das situações, já que Sophie está sendo ameaçada, e Y vai ter que entrar em ação. Sophie é uma mulher forte, independente e muito determinada, no passado ela e Y era amigos, mas um mal entendido os separou e ela nutriu uma mágoa muito grande dele, mas agora ele é a pessoa que pode protegê-la e não medirá esforços para isso.

Adorei ver a construção da relação deles, o restabelecimento da intimidade e amizade, os sentimentos a flor da pele e eles não conseguindo resistir um ao outro. Mas o melhor de tudo foi vê-lo totalmente rendido, simplesmente perfeito.

Amei demais a conclusão da saga, ver todos felizes e aumentando a família USC, a Cecília arrasou muito e queria ter mais deles.

Naty @livrossaofilhos 06/08/2023

Simplesmente perfeito
Eu esperei tanto pela história do Y, o mais puto de todos e o engraçadinho, mas que lendo essa história vimos que estava na escuridão e que seu passado foi bem sofrido.

Assim que ele vira segurança da Sophie a tensão sexual entre eles só cresce e foi me fazendo ficar tensa junto, só esperando o momento deles.

As cenas hot estão impecáveis e muito bem escritas e também há cenas emocionantes e engraçadas. O pessoal da USC também deu as caras por aqui e foi bem legal ver todo mundo, principalmente no epílogo.

Essa história tem tensão, hot dos bons, amigos que se reencontram e vivem seu amor , muito coração quentinho e ação!

Nininha 12/08/2023

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos. A leitura e fluida.
Yannik e Sophie, um casal tão diferente, mas que se completam lindamente. Ele, um caos em pessoa, mas vai protege-la. Ela, será uma luz no caos dele.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Freya 07/08/2023

PERFEITO
Yannik o romance que mais esperei na minha vida,o famoso Y chegou e eu fiquei louca para ler. Y um soldado de elite que prezava por sua privacidade. Sophie só queria viver em paz. Um amor que aguentou anos afastado e ressurgiu com força total.

Yannik vivia sua vida em função de sua mãe e seu irmão, quando completou maioridade foi para o exército para tentar controlar seus demônios, deixando para trás o seu grande amor Sophie. Anos depois ao destino realiza reencontro deles, ela está sofrendo uma ameaça e precisa de um guarda costa de elite e ele é a ELITE junto com os seus irmãos.

Sophie pintava para extravasar os seus sentimentos nas telas. Sua vida tinha 0 emoções até sofrer uma ameaça, por seu pai ser o Chanceler da Alemanha vivia sobre essas ameaças e o destino faz com que ela reencontre o cara que quebrou o seu coração. Ela irá tentar resistir aos sentimentos por causa da ferida, contudo o amor fala mais alto e decide entender o seu Nick.

É um livro perfeito. Estava esperando muito por ele, amo o K e o T só que o Y tem o meu coração desde que ele apareceu pela primeira vez no livro do Karl. É um livro que tem um misto de sentimentos pois você sente raiva, medo, amor, luxúria e muito suspense, a dinâmica da Sophie e o Yannik é sensacional pois eles têm uma química até brigando você sente a luxúria dominando o ambiente. As cenas +18 sem palavras li até duas vezes porque é muito bom. Fiquei triste quando terminei pois amei a série dos Homens da USC foi uma trilogia incrível.
Se busca um romance com muita ação e suspense, venha conhecer, Yannik: Chaotic, já disponível na Amazon.

Lara Xavier 17/04/2024

Eles eram amigos na infância, mais um imprevisto faz com que eles se afastem permanentemente, anos depois ela e seu pai acabam recebendo ameaças de morte e ele é perfeito para pritege-la