Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Sil | @uma_dama_dos_livros 20/11/2023

???????? ? ??? ????? ??? ??????????? ? ??????? ?? ?? ???????? ?????? ??? ?? ???????. ???? ??????, ??????, ?? ??????????.?
?? ??????? ?? ??????
?? ??????????? ????????
?? ???? ????
?? ?????? ??? ????????
??
Ama Torres é uma cerimonialista, ela ama organizar casamentos desde nova quando a sua mãe começou a se casar várias e várias vezes. ??

O amor de Ama pela organização de casamentos início daí em diante e após trabalhar alguns anos para uma famosa cerimonialista de Sacramento ela decidiu abrir a sua própria empresa e organizar casamentos não tão luxuosos mais com muito amor e mão de obra e desde então aos poucos faz o que mais ama, realizar o sonho dos noivos e fazer o melhor casamento para cada casal.??

Elliot Bloom odiava flores e não pensou que logo iria começar a trabalhar na floricultura do seu pai, até que com a perda dele assumiu os negócios, enquanto a sua mãe é senadora do estado.?

Elliot conheceu uma garota que mudou a sua vida como ele não esperava, deixou ele menos rabugento, fez o seu coração bater mais forte e lhe fez sorrir até que tudo acabou e agora Elliot conta os dias, semanas, meses e anos desde quando tudo aconteceu.??

Ama terá uma das maiores oportunidades para alavancar o seu negócio quando uma famosa e sua noiva que é de Sacramento decide por indicação da Senadora fazer o casamento com Ama. ?

Mais ela não imaginava que para realizar esse casamento iria ter que trabalhar novamente depois de 2 anos com Elliot e não sabe se vai conseguir fazer isso novamente.?

Tem exatamente 2 anos que ela anda evitando encontrar e trabalhar com ele, mas agora não tem jeito ou ela deixa para trás o passado e segue em frente ou desiste de realizar esse super casamento.
??
Seu passado agora está logo ali e ela poderá enfrentar ele ou fugir novamente, de Elliot o homem que só deseja está com ela. Mas que acabou tudo quando Ama disse que não namorava sério e não acreditava em casamentos.??

O que será que vai acontecer entre Ama e Elliot agora? Será que conseguiram trabalhar juntos novamente e esquecer o passado.???

- Esse livro ganhou o meu coração, ainda queria está lendo ele e acompanhando o Elliot e a Ama e os casamentos. Leitura gostosa e divertida me lembrou o Natal e outuno demais, vibe boa e leve de ler.

Claire 20/11/2023

Fofinho ....
Sabe aquele livrinho clichê, sem drama triste demais, com um romance fofo, então vejamos este.

Li em basicamente uma sentada kkk.
Adorei o mocinho, amava o lado criativo da mocinha , torcia pelo dois e ainda gostei de ver as tentativas de dar certo todo a organização do casamento mesmo com as coisas desandando ( ainda num sei como conseguiu, fosse vida real tinha dado merda kkk)
Eh um ótimo livro pra momentos...

Livia1006 20/11/2023

Que perfeição!
O livro conta a história de Ama, uma cerimonialista que não quer se casar(por conta dos 16 casamentos fracassados de sua mãe) e de Elliot, um florista que prefere não ter que lidar com pessoas. Os dois são contratados para realizar o mesmo casamento, mas por conta de seu antigo relacionamento que não terminou bem, os dois não gostam muito da ideia de trabalharem juntos. Eu já esperava que esse livro me surpreenderia, porém minhas espectativas foram ultrapassadas a cada página, fiquei totalmente entretida com a história do casal e dos seus problemas no planejamento do casamento que a cada vez que falava que iria ler só um capítulo antes de estudar ficava até de noite lendo. Foi uma experiência muito positiva, e eu amei muito esse livro!

Yas<3 19/11/2023

Muito Bom!
Eu gostei muito do livro! Não leio muitos livros de romance segunda chance, mas esse me conquistou!
A construção dos personagens e como eles vão amadurecendo ao longo do livro me conquistou!
E o Eliot é simplesmente perfeito!?

Duda 18/11/2023

Adoro toda a estética de livros de casamento, e ver um personagem como o elliot sendo totalmente emocionado é sempre reconfortante

Kaue Garcia 12/10/2023

Adorei
Saudade que eu tava de ler um romance bom e divertido, este entregou tudo que eu gosto! Particularmente romances que falam sobre casamentos e tem uma pitada de comédia romântica sempre me conquistam, a leitura aqui voou, amei os protagonistas e a forma como o romance foi construído

Ju Oliveira 15/11/2023

Meia Boca
Achei a história até legal, mas a autora enfiou tanto Hot no meio de tudo que pra mim ficou repetitivo e faltou desenvolver um pouco mais o relacionamento do casal principal! Muita pegação e pouco romance. Até entendo que é para um público específico, mas não consegui me apegar nos protagonistas.

oliveiraadry_ 15/06/2024

"? Estou puto por você achar que pode entrar aqui, me pedir em casamento e dizer que me ama.
? As coisas não mudam, não é mesmo? ? indago. ? Eu sempre fiz o que quis nesta sala dos fundos.
? É por isso que eu amo você."

Thabata 12/11/2023

Vale a pena começar algo que pode acabar?
Ama é uma organizadora de casamentos que sonha com a chance de fazer sua carreira crescer ainda mais. Mas quando a oportunidade acontece ao ser contratada para o casamento de uma conhecida influencer, há uma pequeno problema: o florista é Elliot Bloom, ex de Ama que ela evita a todo custo há dois anos.

Através dos pontos de vista de Ama no presente com a organização do casamento e de Elliot no passado contando como sua relação se desenvolveu, temos dois pontos distintos dos personagens e de seu relacionamento. Ama é organizada, extrovertida e um pouco workaholic. Elliot é rabugento, não gosta de lidar com pessoas e mais fechado. Mas é inegável o quanto os dois funcionam bem juntos em todos os sentidos e mesmo que não estejam em bons termos no momento.

O romance em si é mais desenvolvido no passado, assim a trama principal do presente de passa naquele ponto que é comum dos livros de romance, entre o "relacionamento" e "felizes para sempre", quando o casal se separa por algum motivo.

A trama trabalha muito com a questão de se vale a pena começar algo que pode acabar, mas essa é a graça. Nada é para sempre, mas é a jornada que conta, não importando se ela dura 80 anos ou apenas 80 minutos. Pois se temer o suposto final, nunca poderá vivenciar o meio.

Então posso dizer que a leitura desse livro certamente vale a pena, mesmo que ele eventualmente chegue ao fim.

Sabrina 09/11/2023

Amarílis
Fazia alguns dias que tava na ressaca literária então fui na livraria pra comprar um livro sem saber a sinopse, acabei encontrando esse que tem uma capa linda, e por incrível que pareça era exatamente o que eu tava precisando ler. Que romance gostosinho, eu adorei os protagonistas e a dinâmica do trabalho deles me envolveu do começo ao fim. Fiquei com raiva de algumas atitudes da Ama com o Elliot, mas eles formam um belo casal, dava pra sentir a conexão dos dois. Gostei demais do final e como as coisas foram resolvidas. E que deus mande um Elliot na minha vida! ??

Jés 09/11/2023

Que personagens encantadores! Adorei o lado sensível do Elliot por fora de toda rudeza e como Ama conseguiu entrar em todas as camadas dele!

Gabrielebn 07/11/2023

AMEI AMEI AMEI!!!
Que leitura agradável foi esse livro. Muito fofo, com personagens carismáticos, um casal com química e uma ambientação muito interessante.

Esse é um livro super gostosinho de ler. Foi divertido acompanhar a Ama gerindo seu negócio de casamento e ir montando o quebra-cabeça do relacionamento dela com o Elliot. Achei as cenas mais hot bem escritas e realmente, a autora soube trazer um par que você torce até o último segundo para ficar junto.

As vezes, em romance, acontece de eu gostar mais de um protagonista do que do outro, mas aqui, gostei de ambos igualmente.

Amei demais. Favoritado no meu coração.