Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Raiza 27/05/2024

Amaryllis.
Gostei desse livro. acho que o problema é que o livro só fica menos cansativo quando chega na metade, o início eu achei um pouco massivo.

mas é um bom romance, apesar de que, eu acho que o romance é quase a história alternativa desse livro, o casamento e os planejamentos são o principal e tomam muito mais do livro. não vou reclamar, porque achei bem legal e interessante.

adorei o casal e a química deles. será que casaram?

Laura 26/05/2024

"Posso fazer promessas para Elliot que acabariam sendo quebradas. Mas por que eu o faria passar por isso? Por que concordar em casar, ou mesmo em voltar para como as coisas eram, se sei que vai acabar? Porque vai, já que ele quer uma coisa em que eu não acredito.
O vento balança meu cabelo, tampando meu rosto.
Por que começar se vai acabar?"

"E meu pai estava certo: só precisam de luz, água e atenção. Mas não é tão simples assim. É preciso saber quanta água, quanta luz e quanta atenção. Mas, se acertar, se desvendar o código, flores são infinitamente melhores do que gente. Porque saber a proporção em que uma pessoa precisa de luz, água e atenção pode não ser o bastante.
Para as flores, basta."

"Donuts são a minha linguagem do amor. Levo uma caixa para toda festa, reunião de amigos, coquetel, o que for. Não há nada no mundo que não possa ser resolvido na primeira mordida de um donut perfeito. Claro que não estou falando de problemas sérios, mas, mesmo assim, acredito que, se todos se sentassem para conversar com um donut na mão, tudo seria mais fácil."

Camila1856 26/05/2024

Eu adorei esse livro!!! Me fez me divertir horrores!!!!! Me apaixonei pelo elliot e pela ama e torcia a todo momento pra eles se resolverem ??? leiammm

Luiza 26/05/2024

Não me esqueça ??
Um livro bom, com uma história interessante e curiosa. Eu simplesmente amei o desenrolar da história do casal e a tensão existente entre eles. Porém, achei o final muito apressado e a conciliação entre os protagonistas foi resolvida de maneira super rápida que para mim. Mas, exceto isso, achei a história interessante .

OpaJessk 24/05/2024

Maravilhoso! Achei ótimo todos os acontecimentos do livro. Genial a ideia das tatuagens, muito bom o mundo dos casamentos. Queria mais deles

beannieboou 20/05/2024

É bom, mas levemente desorganizado
É bem escrito e a história te deixa esperançosa em relação ao amor, mas o dual pov em tempos diferentes acaba cortando muito o clímax e deixando a leitura levemente desorganizada e entediante.

Privv_da_izaaa 14/05/2024

Literalmente foi o livro o enredo os personagem tudoo perfeitamente magníficos e que casal é esse uma perfeição

Bruna2299 13/05/2024

Ama & Elliot ???? ?
Amei, amei, amei essa leitura!
Se tivesse mais tempo, teria terminado muito mais rápido.

A história me prendeu muito! É bem gostosinha e a leitura é fluída. É sexy, envolvente, engraçada e fofa.

Recomendo para quem quer ler algo leve e rápido.

Thais645 12/05/2024

A leitura é leve, a personagem bem desenvolvida, rápida, engraçada.
O final achei maravilhoso com as reviravoltas

Keke David 12/05/2024

Ai... Não sei se gostei,achei a história boa,mas...Achei que faltou algo ,sei lá,uma pimenta pra temperar. Ama achei totalmente chata,e Elliot uma incógnita...o final ficou bem a desejar efim...

Lori 12/05/2024

Comecei a ler esse livro pra me recuperar do último livro que tinha lido... e sinto que vou precisar ler outro pra me recuperar deste!
O livro é delicioso, você devora ele em pouco tempo, porque você não consegue parar de ler. Tô com raiva da Soto por me fazer desejar um cara que não existe.
A narrativa é leve e descontraída, você se envolve com os personagens de uma forma que se pega torcendo por eles, ou desejando saber um pouco mais deles (Mari sua fofa, eu te adorei!).
Ainda não sei bem como me sinto em relação ao final, não odiei, mas não sei bem se eu gostei, por isso não consegui dar cinco estrelas.

bela181 10/05/2024

Não me Esqueça!!
Um livro bom, com uma trama interessante e curiosa, eu simplesmente amei o desenrolar da história do casal, amei a tensão existente entre eles, porém, achei o final tão rápido, e toda a conciliação tão???????????
Me pareceu que, em cinco segundos de conversa os protagonistas teriam se resolvido, mas, tirando isso, achei cativante, a leitura não é cansativa e te prende do começo ao fim, não é atoa que o li rápido.