Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Thais645 12/05/2024

A leitura é leve, a personagem bem desenvolvida, rápida, engraçada.
O final achei maravilhoso com as reviravoltas

Keke David 12/05/2024

Ai... Não sei se gostei,achei a história boa,mas...Achei que faltou algo ,sei lá,uma pimenta pra temperar. Ama achei totalmente chata,e Elliot uma incógnita...o final ficou bem a desejar efim...

Lori 12/05/2024

Comecei a ler esse livro pra me recuperar do último livro que tinha lido... e sinto que vou precisar ler outro pra me recuperar deste!
O livro é delicioso, você devora ele em pouco tempo, porque você não consegue parar de ler. Tô com raiva da Soto por me fazer desejar um cara que não existe.
A narrativa é leve e descontraída, você se envolve com os personagens de uma forma que se pega torcendo por eles, ou desejando saber um pouco mais deles (Mari sua fofa, eu te adorei!).
Ainda não sei bem como me sinto em relação ao final, não odiei, mas não sei bem se eu gostei, por isso não consegui dar cinco estrelas.

bela181 10/05/2024

Não me Esqueça!!
Um livro bom, com uma trama interessante e curiosa, eu simplesmente amei o desenrolar da história do casal, amei a tensão existente entre eles, porém, achei o final tão rápido, e toda a conciliação tão???????????
Me pareceu que, em cinco segundos de conversa os protagonistas teriam se resolvido, mas, tirando isso, achei cativante, a leitura não é cansativa e te prende do começo ao fim, não é atoa que o li rápido.

yasminstylinson 09/05/2024

Maneirinho? Não me agrada muito
O livro começou bem, gosto de livros que mesclam passado com o presente. Mas o livro foi passando, e eu percebia que o protagonista era só chato e mal educado. Não era aquele tipo de mocinho sarcástico, rabugento mas você o compreendia. O cara só era extremamente chato e mal educado. A menina então, meu deus gente. Recomenda-se terapia.
O casal foi mal desenvolvido, a história da mãe dela casar várias vezes também. Simplesmente serviu de desculpa pra protagonista ser chata e não acreditar em relacionamento duradouro.
As cenas deles era só sexo, que casal e desenvolvido assim?
Não gostei, tinha potencial mas virou apenas um livro raso, com protagonistas chatos e sem desenvolvimento.

Paty 07/05/2024

Eu gostei dos personagens, mas achei o desenvolvimento lento a nível de tartaruga. Sai paginas e mais páginas apenas deles organizando o casamento e pouquíssimas páginas deles se resolvendo, ou realmente interagindo. Claro que as únicas partes que eles interagem é no passado. Mas até nessas partes a autora fez ser apenas sobre sexo então não causou a emoção que eu pensei que causaria. Enfim... talvez eu ainda leia outros livros da autora pq eu vi um certo potencial sim, mas nesse ela pecou mto no desenvolvimento.

ana.b4 07/05/2024

Gostei do livro, com toda certeza não foi um dos melhores lidos esse ano mas não é um livro ruim.
A história é bem envolvente, mas o final não me agradou muito, mas é um livro bom q vale a pena lê.

ThaAs.Biondo 05/05/2024

Não me esqueça
Amei o livro,romance super lindinho(Ama e Elliot pftoss)??
Já quero ler outros livros dessa autora maravilhosa!

cachs_cacheados 02/05/2024

Se alguem tive amor a vida nao leiam essa bomba
Eu odeio romances de segundas chances, ta pra nascer um livro que me faça gostar disso, ma seu continuo lendo pra ve, esse livro me fez odiar mais, simplesmente horriveis, coisas que podiam ser esolvidas numa singela conversas, mas esses doid ficam fazendo uc doce pra tudo, o final é humilhante.
Sério nao leiam se tiverem amor proprio

Giovanna 02/05/2024

Muito bom, os personagens são incríveis, a escrita é bem fluida. Estou voltando a ler, então ainda n tenho uma opinião super formada. Mas amei a oposição de personalidades dos personagens, e como eles se completam.

Bookauzier 01/05/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

manunortok_ 01/05/2024

Amaryllis and Elliot?!
Meu Deus!!! Eu simplesmente AMEII que livro lindo, não gosto muito de livros de segunda chance mas esse superou todas as minhas expectativas. Os personagens são incríveis, me senti conectada com a história enquanto estava lendo

Allyne 30/04/2024

Ama e Elliot
Que romance encantador, eu me senti tão envolvida na história, o Elliot é todo rabugento mas é tão carinhoso ao mesmo tempo. E a Ama é um verdadeiro exemplo de força de vontade. Vale a leitura.