Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Gio 24/03/2024

Casa comigo?
O livro conta a história da Ama e do Elliot, e se passa em dois tempos, os povs dele contando a parte do passado e os povs dela contando a parte do presente. Ama e Elliot tiveram um relacionamento que não deu certo dois anos atrás e por conta de seus trabalhos são obrigados a trabalhar juntos e conviver novamente. Ama é cerimonialista de casamentos e Elliot é um florista. E por conta disso seus trabalhos se complementam e vão precisar juntar forças para realizar o casamento de uma celebridade, uma oportunidade da vida dos dois.

Primeiramente que livro maravilhoso!!! Os personagens são cativantes, os dois principais a sua maneira, a ambientação é incrível consegui visualizar perfeitamente todos os detalhes da história. Os personagens secundários muito bem desenvolvidos com emoções.
Ama passa toda essa vibe de raio de sol, sempre sorrindo e de bem com a vida, enquanto Elliot é o oposto, sempre discreto e ranzinza.
É um romance bem na pegada de comédia romântica em certos momentos, da pra se divertir muito com a personagem principal!!
Enfim amei o livro!

Laíza 24/03/2024

Terminei essa história com um sorriso no rosto! São livros como esse que fazem dos romances o meu gênero preferido! Amei do início ao fim e o Elliot já entrou para o hall dos crushes literários!

gnablari 22/03/2024

Não me convenceu.
Queria poder compartilhar das boas impressões de grande maioria,mas infelizmente não foi essa a experiência que tive. A história começou boa,e de certa forma cativante,entretanto no decorrer eu senti meio que desandar. O que era bom,passou a ficar TAO CHATO que dava sono. Me forcei a terminar,na esperança de que voltasse a ficar bom. ( ? ). Achei algumas cenas spice deles - a grande maioria - um tanto ew.
As linhas do tempo cortada,a falta de momentos juntos no fim do livro,a CHATICE da Ama... Houve muitos fatores que incomodaram.

Amanda385 21/03/2024

Perfeito, porém?
Podia ter muito mais partes deles juntos no final, n reclamaria de mais um capítulo ?
Casal com um química INESPLICAVEL, eles são perfeitos

manulhamas 20/03/2024

Simplesmente não é para mim.
Um livro curto, super fluido e de capítulos curtos mas que, ainda assim, demorei um pouco para ler, porque me irritou consideravelmente!
?Nao me esqueça? é um romance protagonizado por Ama, uma cerimonialista que está começando seu negócio e recebe uma oportunidade incrível. Mas, para funcionar, ela terá que trabalhar com Elliot Bloom, um florista incrível com o qual ela terminou há dois anos.
Bom, apesar da escrita leve e com ?muitos enters?, não gostei das escolhas narrativas da autora. As quebras de tempo e narração não funcionaram comigo, e não senti diferença entre a narração dos dois personagens que, apesar de serem pessoas diferentes, durante seus capítulos, poderia ser qualquer um falando que não mudaria em nada, eles não tem uma identidade na escrita.
Também, não consegui me importar com os personagens, nenhum! Nem Ama e Elliot, nem Hazel e Jackie? todos simplesmente me irritaram e não gostei dos seus dramas pessoais, que pouco me convenceram. Todo esse papo da Ama de ?ai é porque eu sou muito millenial? me irritou, além de outros aspectos da personalidade.
Descrito como ?sexy e comovente?, as cenas de pegação não funcionaram para mim, na verdade, me irritaram bastante, achei meio? zoado e, as vezes até, nojento!
Num geral, eu não sou a maior fã de romance, o gênero não costuma me atrair muito pois gosto de surpresas que estes livros dificilmente proporcionam.
É bem escrito? Sim! Mas simplesmente não é para mim.

Thyanne.Ribeiro 20/03/2024

Boa história com personagens carismáticos, tanto os principais como os coadjuvantes, que apesar de serem muitos são bem amarrados na dinâmica que se desenvolve no livro e faz sentido demais que todos estejam lá. Ama e Elliot tem muita química e o envolvimento deles é bem construído. Faltou algo pra dar as 5 estrelas, sinceramente não faço a menor ideia do que, só sei que faltou ? mas adorei o livro ?

babshenry 17/03/2024

Acho que quero me casar
JULIE SOTO NUNCA PARE DE ESCREVER! Dizer que amo romances clichês seria o eufemismo do século. Mas por incrível que pareça, escrever com maestria um bom romance não é tão fácil assim. Mas a Julie MACETOU! TUDO nesse livro é perfeito! A fluidez que me viciou como cocaína, as piadinhas e referências pops que me arrancaram boas risadas, o pano de fundo de casamento, porque, quem não ama um bom casamento? E óbvio, O CASAL! Ama e Elliot me fizeram ser TÃO feliz! A dinâmica deles, com o dual pov, o crescimento do relacionamento, e a evolução pessoal, tudo foi tão BOM! Meio muito obcecada neles, e mal posso esperar pelo casamento!

Patas.literarias 14/03/2024

O livro é uma delícia de leitura e é impossivel nao se apaixonar pelo casal Elliot e Ama.
Gostei de conhecer tb um poco mais sobre os bastidores dos cerimonialistas de casamento.
Vale muito a leitura

mere 13/03/2024

Uma história clichê.Mas um romance que te pega. Apesar de ser previsível e de logo ficar sabendo o desenrolar. É uma história bem gostosa de ler

steph.beatriz 09/03/2024

LINDOS!!!!!
Já queria ler esse livro faz um tempinho e estava com a expectativa bem alta
Ama é cerimonialista e o Elliot é florista e são ?ex-namorados?

O Elliot se tornou um dos meus personagens favoritos, ele é paciente, quieto e nos pequenos detalhes ele representava o amor pela Ama
A Ama me decepcionou um pouco mas eu entendo o trauma dela e os motivos.

Livro perfeito.

maria. 08/03/2024

Que GRACINHA
Adorei demaissss esse livro porque, às vezes, a gente só precisa de um romancezinho clichê com gosto de brigadeiro e sessão da tarde

ela é cerimonialista de casamentos e pequena empresária, mas não acredita que vai ter o seu felizes para sempre. uma QUERIDA, que personagem adorável! ele é floricultor por causa do pai, mas odiava essa carreira, e é baaad bad boy, todo seco e revoltado

eles namoraram, mas acabaram e, hoje, não se suportam. até que são obrigados a trabalhar juntos em um casamento gigante de uma estrela, e o final todo mundo já sabe

gosto demaissss também de todo o auê com a ex patroa da protagonista, que é dona da maior empresa de casamentos. uma chata, mas esse plot secundário pra história foi ótimo!

AI, QUE AMOOOOOOR, que coisa mais fooooofa, que desenvolvimento maravilhoso de se acompanhar, que escrita deliciosa, não queria largar nunca!!!! são meus filhinhooooos