Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Ale 19/04/2024

Boa leitura, livro gostosinho e fluido. Só acho o final um pouco rápido demais. Mas fora isso gostei da história!

fleurosies 17/04/2024

é a primeira vez que leio um romance com segunda chance então não tenho muito o que dizer? o livro é fofo e gostosinho de ler mas o desenrolar da história deles se da principalmente no passado, o que me incomodou um pouco. acho que a autora podia ter se aprofundado mais na relação deles no presente, senti falta de interações entre os dois e encontros que fizessem com que eles tivessem conversas profundas sobre o que aconteceu.

Ana Clara 17/04/2024

Não me esqueça
Que livro foi esse? Amei o desenrolar da história desde o começo e como ele foi detalhado também, sem deixar buracos. A história realmente me prendeu, principalmente por ter um certo tipo de enemies to lovers entre os personagens, além de falar sobre flores, casamentos e como a personagem principal, Ama, conduz as coisas dentro do livro. Gostei também da alternância entre as visões dos personagens principais. Só não dei mais uma estrelinha pelos hots que, por mais que sejam bons, se encaixam em horas erradas.

Lara Xavier 17/04/2024

Eles já tiveram um relacionamento antes só que não sabemos como terminou agora 4 anos depois eles tem que trabalhar juntos

Maria19382 14/04/2024

Nem tudo são flores
Esse livro teve pontos muito bons mas teve ponto que deixou a desejar. Eu gostei da ambiental, gostei da vibe dos casamentos e todo o preparo, gostei dos personagens, e gostei que mostrou o passados deles mas esse foi minha ressalva, mostrou muito o passado e o presente o reencontro deles foi feito a base de migalha (muito boas inclusive), mas eu achei que faltou, poderia ter mais sobre eles no presente

Sai daqui 13/04/2024

Credo que raso
Achei o relacionamento deles super mal desenvolvido, tanto no passado como no presente. Nada foi realmente aprofundado. Não existia química entre os dois simplesmente porque não teve movimentação e motivações pros dois quererem estar juntos.

Os personagens secundários acabaram sendo mais interessantes pra mim - as noivas Hazel e Jackie foram super divertidas e até mereciam mais destaque (fiquei esperando a despedida de solteira delas).

Demorei a ler, não me despertou faísca em nada. O Elliott tinha potencial pra ser um super boy magia, mas CADÊ o molejo? CADÊ a personalidade? O mesmo vale pra Ama.

Enfim, no geral é isso: faltou os porquês. Por que eles se apaixonaram lá atrás? Por que eles querem voltar agora? Como era realmente o relacionamento? Por que a Whitney quer tanto sabotar a Ama? Por que a mãe da Ama não faz uma terapia? Foi tudo muito raso.
RENATA 16/04/2024minha estante
achei o mesmo!!! o fato da mãe não fazer terapia e a falta de química entre eles foi o fim pra mim

Bella 12/04/2024

Consegui assistir esse livro
É um livro de sessão da tarde, um romcom rápido. Posso visualizar perfeitamente isso sendo um filme de 1h30 passando na televisão. Infelizmente, não consegui me apagar aos protagonistas, achei repetitivo em vários momentos. O plot é fácil de adivinhar, é um romance de segunda chance. Não é ruim, é bom pra passar o tempo, li em um dia.

RENATA 12/04/2024

Bonzinho pra não dizer pior
comecei esse livro esperando algo gigantesco, até porque já vi muita gente falando bem dele e tal, mas pra mim, não foi nada bem!
eu achei o livro mal desenvolvido, no quesito - o romance entre os principais. primeiramente porque todo o desenrolar da história se deu principalmente no passado, não explorando nadinha o futuro e do nada ela decide querer ele dnv sendo que tipo eles mal interagiram ao ponto dela repensar no motivo de ter deixado ele? segundo que esse trauma da ama em se relacionar com alguém foi mal trabalhado, me incomodou bastante o fato dela se espelhar nos passos da mãe que claramente precisa de terapia urgente!
o elliot foi um querido e acho que foi o que me fez continuar lendo, porque de resto? ao contrário do que diz na sinopse, não achei que foi a jackie a hazel quem juntou eles, acho que poderia se usar essa frase caso elas tivessem dado uma de cupido, tipo armando encontros e não comparecendo deixando apenas os dois lá, e por aí vai. no geral achei o livro bem ok
Sai daqui 13/04/2024minha estante
Vou nem fazer resenha pq vc já escreveu tudo que eu achei ?

RENATA 16/04/2024minha estante
oh tristeza amg ??

Lau 11/04/2024

A Ama é uma personagem que me incomodou. A motivação da separação do casal, e as reações, me parecem um tanto desproporcionais. Mas a história é envolvente, com personagens interessantes.

girlatbook 10/04/2024

My house of stone, your ivy grows and now i'm covered in you
Prometeu nada e entregou tudo. Li esse livro inteiro em uma noite, de tão vidrada que fiquei. Me apaixonei pela química, a personalidade, a história do casal. Senti falta de um romance que me arrancasse boas gargalhadas e me deixasse boba na mesma intensidade, e nele encontrei tudo o que procurava nesses tempos. Muito bom pra desligar a mente e deixar o coração nas nuvens.

Laura2199 09/04/2024

Frustrante
Que livro fofo, mas que me frustou pra caramba, tava na expectativa que iria ser 5 estrelas e favoritado e nem chegou perto. A proposta do livro é muito boa, acho que é minha primeira vez lendo sobre segunda chance em um relacionamento, mas como podemos ver esse livro não funcionou comigo, vamos lá.

Primeiramente o romance todo foi no passado, acho que isso foi o que mais me frustou, porque eu achei que ia ter todo o desenvolvimento no presente ao redor do cenário casamento/cerimonialista/floricultura e não foi isso que aconteceu, achei o motivo bem bunda da separação deles, outra coisa, eles voltarem dois anos depois como se tivessem terminado ontem, pra mim não é assim que funciona.

O livro poderia ter sido narrado pelo Elliot, acho ele um fofo e queria colocar ele em um potinho, sério gente a cena dele com a Ama, deles se pegando, mas por ele ter comido um pedaço de donuts de amendoim a bichinha quase foi de arrasta e ele todo desesperado com certeza foi meu momento favorito.

Acredito realmente que o que me atrapalhou foi essa volta no presente e passado, no presente não ter tido nenhum desenvolvimento do casal, somente no passado. No presente literalmente girou em torno do casamento das meninas lá e dela trabalhando e o elliot quase nem aparecendo direito, aiai foi triste.

Vou tentar ir a procura de mais romances e ver se algum vai dar certo comigo, tô precisando de algo leve no momento.

Lidiany 07/04/2024

O Elliot é uma geladeira de duas portas Electrolux, simplesmente apaixona por esse homem todo rude mas que na verdade é um fofo?? Tmb gostei muito da Ama e o fato dela organizar casamentos. Protagonistas apaixonantes, gostei demais??

Gabioliveir4 06/04/2024

Apaixonada por este casal
Essa história é literalmente um grumpy vs sunshine.
Elliot é mau humorado, monossilábico e as vezes tão grosseiro que chega ser engraçado.
Ama é alegria e pura simpatia em todos os momentos.
Confesso que a demora de fazer o casal acontecer no presente me fez gostar muito mais do POV do Elliot em que conseguia ver o relacionamento acontecer.
Fiquei arrasada com a forma que a Ama quebra o coração dele, e a cena dele chorando acabou comigo.
Enfim, esse casal é lindo e esse livro é maravilhoso!!!!!

Ibidora 06/04/2024

DELICIOSO
Que história gostosa de ler. Primeiramente, a ilustração da capa é a coisa mais perfeita que eu ja tive o prazer de ver. Muito detalhado. Segundamente, TODO O RESTO. Te faz dar risadinhas depois aquece seu coração. Um clichê dos bons. Não temo como odiar.