Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

Cath 03/03/2024

?- Você já é uma flor.? ?????
Expectativas quebradas??

Ama Torres é uma jovem emprendedora. Ela abandonou seu antigo emprego para abrir seu próprio negócio. Ela sempre está em contato com os melhores fornecedores, menos com Elliot, o florista mais aclamado. E a razão disso é um término confuso e doloroso a dois anos. Mas tudo muda quando Ama aceita realizar o casamento de uma blogueira famosa, e o único desejo das noivas é que Elliot cuide das flores da cerimônia.

Eu não sou a maior fã de ?segunda chance?, mas eu fiquei intrigada para saber o que tinha acontecido com o casal principal. Entretanto, com o decorre da história comecei a ficar entediada, os protagonistas evitavam conversar o tempo todo e no fim das contas não resolveram as questões mais importantes. O trauma de relacionamento da Ama não foi desenvolvido com o cuidado que merecia e odiei o fato dos problemas serem ?resolvidos? com atitude extremas. O que tinha me deixado curiosa era o porquê dos dois terem brigado? e quando foi revelado me senti uma tonta. Toda aquela confusão girou ao redor disso?
Mas eu gostei da escrita, achei fluída e viciante. O Elliot não é alguém de se jogar fora, e as poucas cenas realmente profundas e românticas provam isso.

Karina 28/02/2024

Como dar para um homem fictício? Google pesquisar.
Começarei dizendo que minha única ressalva a esse livro é o fato dele ser narrado em dois pontos de vistas, porém a mulher narra somente o presente e o homem narra o passado. Foi uma tortura psicológica porque eu queria saber o que o mocinho pensava no presente e ficou só na imaginação.

Ama é uma cerimonialista de casamentos e Elliot é um florista, eles tiveram um relacionamento no passado que não terminou muito bem, desde então Ama foge de Elliot como o diabo foge da cruz. Até que ela é chamada para a organização do casamento de uma blogueira muito famosa, (um detalhe que amei, casal sáfico >>>>>>> não posso nem dizer que fui enganada pela capa pois já esperava mas fui surpreendida! Virei testemunha dos livros safados de capas ilustradas. No geral eu AMEI o livro, muito gostoso de ler, gostoso o romance, eu leria mais páginas deles inclusive, amei a Ama se libertando de suas prisões de que não era boa o suficiente em todas as áreas de sua vida e amei ela dando chance ao Elliot. Amo eles!

larisse. 28/02/2024

Casamentos & Flores
Um romance leve e de leitura fácil, que não deixa pontas soltas. Com capítulos que vão intercalando entre o passado e o presente com o ponto de vista de ambos os personagens. Admito que não gostei do plot do termino deles no passado.. ao meu ver foi pura imaturidade da Ama, o que causou um sofrimento desnecessário! principalmente ao pobre Elliot. Mas no geral eu gostei da história!
As vezes tudo o que precisamos é dar uma segunda chance para aquilo que sentimos tão intenso dentro de nós.. para assim encontrar o nosso Final Feliz, mesmo quando não acreditamos nele.

duda 26/02/2024

Testemunhas de romances melosos, uni-vos!
Encontrei esse livro por acaso e confesso que meu primeiro interesse foi pela capa.
Iniciei sem grandes expectativas e já fiquei fissurada logo no segundo capítulo.
TUDO nesse livro é incrível. A protagonista é adorável, o plot do casamento, os problemas da vida adulta, o romance, TUDO TUDO TUDO!
Apenas leiam!

Micheli Carlos 24/02/2024

Uma cerimonialista ambiciosa e um florista rabugento...
Quando Elliot Bloom larga tudo pra ajudar o pai florista acha que será algo provisório, mas, se vê tocando o negócio da família e detestando cada segundo.

Ama Torres faz o que adora e, apesar de casamentos serem sua paixão seu último desejo é se casar. Na verdade ela passa bem longe de qualquer tipo de relacionamento.

Então quando os encontros com Elliot entre um casamento e outro começam a ficar muito sérios ela não pensa duas vezes antes de deixá-lo sem olhar pra trás.

Agora pouco mais de dois anos depois Ama se vê diante da oportunidade da sua vida, com a proposta de fazer o casamento de uma influencer super famosa, só tem um problema, ela também faz questão de que Elliot seja o florista do seu grande dia.

Sem opção Ama topa o desafio. Os meses vão passando e com a proximidade Ama começa a perceber que talvez tenha cometido um grande erro.

Será que esse amor terá uma segunda chance?

Se eu amei? Absolutamente SIM !
Se eu recomendo? Óbvio que SIM !
É um romance de aquecer o coração que você começa a ler e não consegue mais parar. Tem drama, comédia, é super jovem e moderno ...

Só leiam vocês não vão se arrepender.

Bjx e até a próxima resenha!

Pimenta Preta 24/02/2024

Eu só queria um capítulo extra!
Sabe aqueles livros que você senta pra ler e quando vê, foi 50 páginas num piscar de olhos? É esse!

Adorei a história, embora eu tenha tido vontade de xingar a Ama várias e várias vezes. Amei o casal, o Elliot é um maravilhoso e eu fiquei com vontade de comprar muitas e muitas flores!

Thaynara 23/02/2024

Que divoss
Que livro gostoso gente. Que história envolvente, fofa e até um pouco agoniante. Você fica viajando entre um passado quente e romântico e um presente cheio de expectativas e esperanças. Esse casal deu trabalho viu! Mas foi tão gostosinho, tão satisfatório ler o embolo de personalidades fortes que eles eram que perdoei na hora. Com certeza irei reler no futuro para sair em grande estilo de uma ressaca literária.

Kay 21/02/2024

Um pouco decepciona
Foi um livro que li bem rápido, e para mim foi ou falto alguns pontos para ficar melhor, não achei que teve tanta interação entre o casal principalmente para ter todo esse sofrimento ou um relacionamento com o nível de importância que o livros nos demonstra como o decorrer da história.
No começo achei o Elliot um babaca mas do meio para o final comecei acha ele um fofo que merecia muito mais do que teve, e em relação a Ana achei desnecessário a atitude dela com o Elliot pois a autora não aprofundo muito nada sobre o " trauma" dela então ao meu ver ela só parece muito babaca e sinceramente merecia um final totalmente diferente do que teve.

Maria 21/02/2024

Não me esqueça
Achei por um acaso e se tornou um dos meus favoritos e olha que não sou muito fã de romance de segunda chance, mas esse aqui é incrível.
Os personagens são PERFEITOS, simplesmente ameii que nesse livro foi ao contrário, no passado ela que parte o coração dele e vai embora, geralmente é o cara que faz isso, a história me prendeu do começo ao fim e o Elliot com certeza se tornou meu novo marido literário ksksksksk.
SUPER RECOMENDO!!!

Jess 21/02/2024

Só eu que fiquei procurando todas as flores na internet?
Estava curiosa com esse livro há um tempo, desde que eu vi essa capa na livraria. E finalmente chegou a hora de ler ele. Eu acredito que existe livro certo para um hora certa. E aqui, achei isso por que queria ler um romance fofinho.
O livro flui rápido, quando me vi estava pesquisando as fotos das flores e mais, imaginando os arranjos e talvez fosse disse que eu estava precisando, um entretenimento leve.
Mas, o livro possui algumas coisas que me incomodaram do tipo decisões que levam apenas um capítulo para se tomar, até mesmo a história da protagonista com a mãe dela, que é o motivo principal dela ter algumas inseguranças não é trabalhado de forma alguma, então acaba que passa uma percepção de uma história mais rasa.
Gostei do dual pov e alternância entre passado e presente, assim adicionando uma certa camada na história do casal. E eu gostei especial do pov do Elliot.
Indico para alguém que quer um romance mais leve.
Carolfreitasnf 21/02/2024minha estante
A pesquisa das flores rolou aqui tbm kkkkk essa parte e a da organização do casamento foi bem interessante.

manuz1ta 20/02/2024

História super envolvente e gostosa, se tornou um dos meus livros de romance favoritos. vou sentir muita saudade da Ama e do Elliot ?

papo_mary 18/02/2024

Sinopse

Neste romance sexy e comovente, uma cerimonialista ambiciosa vai trabalhar no casamento mais midiático de sua carreira... mas terá que reencontrar seu ex, um florista rabugento.

Ama Torres adora organizar casamentos, mas não tem a mínima intenção de ficar noiva. Dona de um pequeno negócio, ela sabe como apresentar os clientes aos fornecedores perfeitos para o evento dos sonhos. Bem, quase perfeitos...

Na maior parte do tempo, Elliot Bloom detesta ser florista. Quando o pai lhe deixou a loja, ele a encarou apenas como um problema, mas não conseguiu abandoná-la.

Já Ama não pensou duas vezes antes de largá-lo, dois anos atrás. Eles colaboravam em eventos durante o dia e, à noite, ela traçava com os dedos as intrincadas tatuagens florais no corpo dele.

Quando é contratada por uma celebridade e tem a chance de ser vista pelo país inteiro, Ama descobre que Elliot também vai trabalhar no casamento. As noivas não ajudam nem um pouco, pois notam a química entre os dois e ficam determinadas a juntá-los.

À medida que o evento toma vida, Ama e Elliot percebem que algumas coisas talvez possam sobreviver a uma completa catástrofe.

Inteligente e divertido, Não me esqueça é a história de duas pessoas que dão uma à outra ? e ao amor ? uma segunda chance.

Nesta história fofissima e hot, acompanhamos Ama Torres, uma planejadora de casamentos em ascensão que foi contratada por Hazel Renee, uma celebridade influenciadora de maquiagem para planejar seu casamento com sua namorada Jackie. O único problema é que Ama deve trabalhar com Elliot Bloom, um florista gostoso e taciturno que é amigo da família do casal e também é seu ex, com quem ela terminou dois anos antes.
Este é um romance de segunda chance, contado sob um ponto de vista duplo, alternando entre o passado e o presente com o ponto de vista de Elliot contado no passado, quando eles se conheceram até o rompimento, e o ponto de vista de Ama no presente, que antecede o grande casamento.

Devorei cada página não dá pra explicar o quanto a leitura fluiu nesse livro. Me apaixonei pelo protagonista e torci por eles o tempo todo. Amo livros que o prota odeia todo mundo menos a mocinha. A química desse casal me ganhou de um jeito. Mereceu as 5 estrelas com toda certeza ??

Gigikordei 18/02/2024

Não me esqueça
Não me esqueça é um romance divertido e emocionante sobre Ama Torres, uma cerimonialista que precisa organizar o casamento de duas celebridades, mas se depara com seu ex-namorado, Elliot Bloom, um florista que trabalha no mesmo evento. Os dois terminaram há dois anos, mas ainda sentem uma forte atração um pelo outro, que é percebida pelas noivas, que tentam juntá-los de novo. Enquanto lidam com os preparativos do casamento, Ama e Elliot precisam enfrentar seus sentimentos e seus conflitos do passado, que envolvem questões familiares, profissionais e pessoais.
O livro é uma comédia romântica clássica, com personagens carismáticos, diálogos divertidos e cenas sensuais. A autora cria uma trama envolvente, que mistura humor, drama e romance, e explora temas como o amor, a amizade, a família, o trabalho e a autoestima. A narrativa é fluida e dinâmica, alternando os pontos de vista de Ama e Elliot, e mostrando suas personalidades, seus medos, seus sonhos e seus dilemas. O livro também traz algumas referências à cultura pop, ao teatro e aos fandoms, que podem agradar aos leitores que gostam desses assuntos.

Crislaine 17/02/2024

Já chega de "second chance" pra mim.
Eu tenho um sério problema com "second chance" e esse é muito provavelmente o último do gênero que eu leio. O tanto que esse livro me irritou não está escrito. Elliot é um santo, eu não tenho metade da paciência desse cara e só terminei esse livro por ele. Ama é uma chata, oh mulher insuportável. São tantas coisas para falar sobre esse livro, mas agora, f0da-se. Não recomendo essa leitura, a não ser que você goste do gênero.