Não me esqueça

Não me esqueça Julie Soto

Resenhas - Não me esqueça

babshenry 17/03/2024

Acho que quero me casar
JULIE SOTO NUNCA PARE DE ESCREVER! Dizer que amo romances clichês seria o eufemismo do século. Mas por incrível que pareça, escrever com maestria um bom romance não é tão fácil assim. Mas a Julie MACETOU! TUDO nesse livro é perfeito! A fluidez que me viciou como cocaína, as piadinhas e referências pops que me arrancaram boas risadas, o pano de fundo de casamento, porque, quem não ama um bom casamento? E óbvio, O CASAL! Ama e Elliot me fizeram ser TÃO feliz! A dinâmica deles, com o dual pov, o crescimento do relacionamento, e a evolução pessoal, tudo foi tão BOM! Meio muito obcecada neles, e mal posso esperar pelo casamento!

Patas.literarias 14/03/2024

O livro é uma delícia de leitura e é impossivel nao se apaixonar pelo casal Elliot e Ama.
Gostei de conhecer tb um poco mais sobre os bastidores dos cerimonialistas de casamento.
Vale muito a leitura

mere 13/03/2024

Uma história clichê.Mas um romance que te pega. Apesar de ser previsível e de logo ficar sabendo o desenrolar. É uma história bem gostosa de ler

steph.beatriz 09/03/2024

LINDOS!!!!!
Já queria ler esse livro faz um tempinho e estava com a expectativa bem alta
Ama é cerimonialista e o Elliot é florista e são ?ex-namorados?

O Elliot se tornou um dos meus personagens favoritos, ele é paciente, quieto e nos pequenos detalhes ele representava o amor pela Ama
A Ama me decepcionou um pouco mas eu entendo o trauma dela e os motivos.

Livro perfeito.

maria. 08/03/2024

Que GRACINHA
Adorei demaissss esse livro porque, às vezes, a gente só precisa de um romancezinho clichê com gosto de brigadeiro e sessão da tarde

ela é cerimonialista de casamentos e pequena empresária, mas não acredita que vai ter o seu felizes para sempre. uma QUERIDA, que personagem adorável! ele é floricultor por causa do pai, mas odiava essa carreira, e é baaad bad boy, todo seco e revoltado

eles namoraram, mas acabaram e, hoje, não se suportam. até que são obrigados a trabalhar juntos em um casamento gigante de uma estrela, e o final todo mundo já sabe

gosto demaissss também de todo o auê com a ex patroa da protagonista, que é dona da maior empresa de casamentos. uma chata, mas esse plot secundário pra história foi ótimo!

AI, QUE AMOOOOOOR, que coisa mais fooooofa, que desenvolvimento maravilhoso de se acompanhar, que escrita deliciosa, não queria largar nunca!!!! são meus filhinhooooos

sofia136 08/03/2024

Eu quero contratar a Ama pro meu casamento
Bom... Eu dei tres estrelas pois eu esperava muito mais desse livro, juro... Mas, nao é ruim, é bonzinho até.

O que me incomodou no livro foi o foco da Ama somente no Casamento, tinha parte que era muito chata pq sempre focou somente no Casamento, detalhes, preparativos e ficou tediante pra mim por ser ficar na mesmice. Me conectei mais nas partes de flashback, que me mostrou a quimica enorme que eles tem, então quando voltava no presente eu sentia a tensão deles e como eles tinham química absurda.

Ademais, gostei até

malunevs 07/03/2024

Você já é uma flor.
Eu amei. Um romance de segunda chance gostosinho.
Fiquei viciada nos povs do Elliot, ele é perfeito sabe, vontade de colocar num potinho e proteger de todo o mal do mundo.

lau_____ 07/03/2024

Grata surpresa
Achei o arco de resolução do casal bem corridinha no fim, queria ter visto mais deles depois. mas sinceramente muito gostosa a história, nao estava dando nada quando comecei. o elliot eh um querido

Maria9296 06/03/2024

Achei uma leitura bem legal e gostosinha, eu gosto demais de romances com segunda chance, e eu adorei esse daqui.

Os personagens são muito bem construídos, foi o primeiro livro que li da autora e já gostei demais, tanto de como desenvolve a história como da escrita, só senti falta de um epílogo e um final mais decente. Confesso que fiquei bem decepcionada quando terminei o livro com um final xoxo como esse, mas? é um livro bem, ótimo para passar o tempo ?

Mari 06/03/2024

Clichê que não é clichê¿¿¿¿
Acho que o que tira um romance da categoria de ?história convencional? é a maneira como esse romance é conduzido. Você espera por algo que acaba se concretizando, porque como leitora, você espera por todos os tipos de reviravolta possíveis, mas, ao mesmo tempo, você sabe que aquele caminho não segue o padrão que um clichê estabelece. Ama e Elliot são um clichê dentro do real, mas a nível de ficção, eles fogem um tanto quanto do esperado.

Eu amei esse livro. Sim, ficaram muitas pontas soltas. Sim, ele poderia ter mais páginas. Sim, o romance poderia ter sido melhor desenvolvido, mas, ainda sim, ele não deixa de ter uma história muito boa e construída de uma forma que te prende gradativamente. Essa sensação de ?as coisas estão ficando cada vez melhores? é uma das que eu mais amo durante a leitura. Ansiosa pro próximo livro da autora! Amei!!!

Cath 03/03/2024

?- Você já é uma flor.? ?????
Expectativas quebradas??

Ama Torres é uma jovem emprendedora. Ela abandonou seu antigo emprego para abrir seu próprio negócio. Ela sempre está em contato com os melhores fornecedores, menos com Elliot, o florista mais aclamado. E a razão disso é um término confuso e doloroso a dois anos. Mas tudo muda quando Ama aceita realizar o casamento de uma blogueira famosa, e o único desejo das noivas é que Elliot cuide das flores da cerimônia.

Eu não sou a maior fã de ?segunda chance?, mas eu fiquei intrigada para saber o que tinha acontecido com o casal principal. Entretanto, com o decorre da história comecei a ficar entediada, os protagonistas evitavam conversar o tempo todo e no fim das contas não resolveram as questões mais importantes. O trauma de relacionamento da Ama não foi desenvolvido com o cuidado que merecia e odiei o fato dos problemas serem ?resolvidos? com atitude extremas. O que tinha me deixado curiosa era o porquê dos dois terem brigado? e quando foi revelado me senti uma tonta. Toda aquela confusão girou ao redor disso?
Mas eu gostei da escrita, achei fluída e viciante. O Elliot não é alguém de se jogar fora, e as poucas cenas realmente profundas e românticas provam isso.

Karina 28/02/2024

Como dar para um homem fictício? Google pesquisar.
Começarei dizendo que minha única ressalva a esse livro é o fato dele ser narrado em dois pontos de vistas, porém a mulher narra somente o presente e o homem narra o passado. Foi uma tortura psicológica porque eu queria saber o que o mocinho pensava no presente e ficou só na imaginação.

Ama é uma cerimonialista de casamentos e Elliot é um florista, eles tiveram um relacionamento no passado que não terminou muito bem, desde então Ama foge de Elliot como o diabo foge da cruz. Até que ela é chamada para a organização do casamento de uma blogueira muito famosa, (um detalhe que amei, casal sáfico >>>>>>> não posso nem dizer que fui enganada pela capa pois já esperava mas fui surpreendida! Virei testemunha dos livros safados de capas ilustradas. No geral eu AMEI o livro, muito gostoso de ler, gostoso o romance, eu leria mais páginas deles inclusive, amei a Ama se libertando de suas prisões de que não era boa o suficiente em todas as áreas de sua vida e amei ela dando chance ao Elliot. Amo eles!